Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

CDZ Vai Seiya! O Guerreiro não tão santo [Filme 01]

Além da série "CDZ Vai Seiya!", a equipe também fez filmes! E essa é a adaptação de "O Santo Guerreiro". Pra quem não conhece é uma redublagem de Cavaleiros do Zodíaco com alto nível em que fãs fizeram toda uma história nova, com boa edição e muita zoeira, tirando sarro não apenas de cavaleiros, como da cultura pop em geral. Você pode conferir a lista de episódios clicando aqui.



Uma coisa que me deixou abismado, foi ver que o filme original tem 45 minutos só, quando vi a redublagem eu pensei que tinha ficado com 42 minutos porque tiveram que cortar muitas coisas, mas não, a verdade é que pelo jeito praticamente aproveitaram todas as cenas presentes na obra original. Ou seja, não economizaram na zoeira.

Ao contrário dos animes de hoje em dia, naquela época que foi lançado no Brasil, a moda era meio diferente, então haviam músicas oficiais brasileiras que falava sobre os personagens. Foi lançado inclusive uma fita com diversas e vendeu feito água, tocava em toda festa de aniversário de menino kkkk. Nesse filme pela primeira vez vi músicas sendo cantadas. Então fiquem atentos! =D

O filme original "O Santo Guerreiro" (Que nome nada a ver kkkk), é o primeiro filme dos Cavaleiros do Zodíaco, foi lançado no Japão em 1987. O média metragem conta a história da Deusa Éris, que quer renascer nesse mundo. Obviamente quem vai se dar mal pra isso acontecer é Atena né? Mas o seu grupo de capangas como sempre irá protegê-la, confira:

Postar um comentário

0 Comentários