Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

CDZ Vai Seiya! Decidida, Fatal e Dengosa [Episódio 13]

Hora de colocar aqui mais um episódio da série "CDZ Vai Seiya!", pra quem não conhece é uma redublagem de Cavaleiros do Zodíaco com alto nível em que fãs fizeram toda uma história nova, com boa edição e muita zoeira, tirando sarro não apenas de cavaleiros, como da cultura pop em geral. Você pode conferir a lista de episódios clicando aqui.



Achei um pouco estranho o formato que colocaram esse episódio, dividido em partes, talvez tenha sido pra agilizar a postagem, ou talvez para simular os episódios que eram apresentados em partes na Manchete e quando ia pros comerciais até tinha uma vinheta meio zoada. Ou talvez tenha sido só pra conseguir uns views a mais mesmo, ou quem sabe tudo isso junto? Uahahahha, mas tanto faz.

Esse episódio tem foco na luta de Seiya contra Misty de Lagarto, que por acaso é um dos personagens mais afeminados do desenho. E na versão original foram colocadas cenas realmente tendenciosas como ele pelado e o Seiya o agarrando por trás. Então imagina o que o povo do CDZ Vai Seiya fez? Bom, é só olhar o nome do episódio "Decidida, Fatal e Dengosa". Uahahahahaha.

Gostei muito do dublador que escolheram, foi alguém com uma voz grossa (sem exageros), mas que em inúmeros momentos desmunheca. Além de inúmeras gírias DO BABADO que são usadas o tempo todo na bagaceira uahahaha. Apesar do episódio ter alguns momentos que achei bem nada a ver, tipo começa a tocar a música kuduro quando é revelado o que o Misty foi fazer com Seiya, é um dos episódios que achei as piadinhas mais bem elaboradas. Confiram:

Parte 01

Parte 02

Postar um comentário

0 Comentários