Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

CDZ Vai Seiya! Como eu sou maravilhoso! [Episódio 11]

Caramba, eu tinha esquecido completamente dessa série e por isso ficou naquelas que eu postava os episódios aqui, mas acabei esquecendo com o passar dos tempos. Mas isso é bom demais para abandonar no meio do caminho não é mesmo? Sendo assim chegou a hora de postar mais um episódio do hilário CDZ Vai Seiya, que pra quem não sabe é uma paródia espetacular, pegaram os episódios normais de Cavaleiros do Zodíaco e refizeram com uma história nova onde a tosqueira rola solta.


Eu tinha me esquecido o humor seco apresentado, foi bem revigorante mais uma vez ver a quantidade de tosqueira louca presente, as vezes com piadas realmente muito boas, as vezes com coisas infames que podem ser consideradas verdadeiras vergonhas alheias, mas no geral tudo com uma ótima qualidade em dublagem e edição.

Uma coisa que notei nesse episódio é como eles não ligam em usar memes que sabem que sempre são passageiros, como Turn Down for What, além de referência a coisas que sabem que não são dessa época, como o programa Fantasia (de 1997). Tá certo que fazem isso com algumas outras coisas velhas tipo a Xuxa cantando Lua de Cristal, mas a Xuxa é atemporal né? kkkkk. Enfim, confiram:


Uahahahha, bom demais né? Os caras impressionam muito com a qualidade dessa bagaceira, e aproveitando que voltei a postar isso, não deixem de conferir uma das melhores redublagens que já vi da coisa, o vídeo Seiya vs Shiryu, é muuuuuuuuito bom!

Postar um comentário

0 Comentários