Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Resident Evil 7: Beginning Hour - Grátis e fenomenal!

Tenho que dizer que esse é um dos produtos da Capcom que é difícil não conseguir se surpreender, afinal de contas faz algo que não parece nem um pouco com o formato de negócios que ela adotou por ano. Por outro lado condiz com uma declaração que a empresa fez sobre tentar focar em agradar os jogadores o máximo possível. E sem sombra de dúvidas Beginning Hour é um imenso agrado, pois não é meramente a demo do fantástico Resident Evil 7, mas algo que mesmo quem zerou precisa dar uma conferida.

Demos sem sombra de dúvida são brindes intrigantes, teve uma época em que todo santo jogo tinha demo, depois elas sumiram do mapa e por um bom tempo era só na base da versão completa, porém a moda voltou e pelo jeito é o tipo de coisa com um ciclo infinito de popularidade alta e baixa. Porém um tipo de demo se destaca, aquele que não é apenas um mero pedaço da versão completa, mas um pedaço exclusivo. Por exemplo a demo de Jedi Outcast, que é uma fase extra super empolgante.

E o mesmo acontece o mini jogo batizado de "Biohazard 7 Teaser: Beginning Hour", que é a demo de Resident Evil 7, porém é muito mais que isso, apresentando uma história à parte com outro personagem e conteúdos que não são encontrados na "versão completa" do jogo. Tornando assim uma experiência única.

No Resident Evil 7 você tem fitas que ao serem colocadas no vídeo cassete você vê outros personagens e assume o controle deles. Uma das fitas mostra um grupo que visita locais supostamente assombrados pra gravar. Na demo você controla um desses personagens. O único conteúdo que se repete é o da fita que você pode assistir também na versão completa do jogo. Mas fora isso é uma história própria.

O formato utilizado aqui é aquele no estilo de jogos como Crimson Room Decade, porém com um toque muito mais macabro, adicionando bastante terror à coisa e sustos do tipo você entrar em um lugar cheio de manequins e de repente um despenca, fazendo você sentir aquele susto por parecer uma pessoa te atacando.

Porém mesmo o jogo tendo foco em sair da casa, você não precisa fazer algo exatamente como outros jogadores, pois ele tem múltiplos finais! Além de coisas escondidas e áreas para explorar que a princípio não estão óbvias. Outra coisa bacana é que quando a Capcom lançou ela não disse que finais tinham, as pessoas simplesmente foram descobrindo, dois, três, quatro, cinco, seis!

O povo começou a testar as possibilidades da coisa, ver o que antes parecia ser impossível e fazer vídeos mostrando as alternativas. Também se tornou um desafio hardcore pra muita gente já que determinados finais são bastante complicados de serem feitos. Aquele tipo de obra bem no estilo "Só os bons conseguem".

Enfim, em meio à chuva de produtos de Resident Evil, esse é um jogo que pode acabar passando despercebido por parecer ser uma demo normal. Mas é algo realmente com uma personalidade bem própria e conteúdo único, me fez lembrar o Born from a Wish que é um subjogo de Silent Hill 2, ou mesmo Jack in the Dark, a simpática demo de Alone in the Dark 2 em forma de mini jogo . Uma verdadeira surpresa da Capcom, já que esse poderia ser facilmente um conteúdo pago. Quem se interessar pode baixar aqui.

Postar um comentário

0 Comentários