Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Dishonored 2 roda em seu PC

O primeiro jogo da franquia Dishonored conseguiu diversos fãs, graças à sua combinação de diversos elementos fortes, sendo assim uma obra bastante sólida e que naturalmente estava destinada ao sucesso. Com o segundo jogo da franquia é natural que os fãs ficassem bem empolgados para poder colocar as mãos nessa maravilha.

Mas mesmo com a visibilidade da sequencia garantida, a Bethesda resolveu pegar pesado na campanha de Marketing e fez coisas como uma apresentação com atores reais mostrando o que o jogo tem a oferecer. Sendo obviamente um vídeo feito para dar aquela provocada nas pessoas, fazendo com que desejassem ainda mais jogar o mais rápido possível

Dishonored se destaca em diversos pontos, indo desde a jogabilidade stealth fluída até a história e um universo com um design bastante peculiar, que abusa dos efeitos e a equipe não quis economizar nem um pouco em apresentar algo realmente muito bonito. Com a vinda do segundo jogo a coisa não podia ser diferente.

Para os jogadores de Xbox One e Playstation 4 o único pré-requisito é o espaço em disco para poder rodar o jogo, no entanto para usuários de computador a coisa sempre é diferente né? E gráficos mais bonitos normalmente significam gráficos mais pesados! Sendo assim vamos dar uma conferida nos requisitos mínimos desse jogo!


Requerimentos Mínimos:
  1. Windows 7/8/10 (versões de 64 bits);
  2. Intel Core i5-2400 / AMD FX-8320 ou superior
  3. 8 GB de RAM
  4. 60 GB de espaço livre no HD
  5. NVIDIA GTX 660 2 GB / AMD Radeon HD 7970 3 GB ou superior


Requerimentos Recomendados:
  1. Windows 10 (versões de 64 bits)
  2. Intel Core i7-4770 / AMD FX-8350 ou superior
  3. 16 GB de RAM
  4. 60 GB de espaço livre no HD
  5. NVIDIA GTX 1060 6GB / AMD Radeon RX 480 8GB ou superior
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:
Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários