Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os segredos do pintão do Hodor de Game of Thrones

A série Game of Thrones sem dúvidas é um verdadeiro espetáculo, tantos seriados tem inúmeras temporadas e o povo mal vê, enquanto essa aqui cada temporada deixou o povo sem fôlego. Naturalmente a coisa não se resumia apenas à TV já que além de ter sido baseada em livros, ainda gerou inúmeras coisas como o RPG Guerra dos Tronos ou a adaptação para quadrinhos de Game of Thrones.

Porém além do material comercial da coisa, o próprio universo é simplesmente intenso demais e claro os personagens e atores da série. E daí surgiu minha inspiração para escrever matérias sobre como o Joffrey é o melhor personagem daquela bodega ou aquelas curiosidades inusitadas sobre o Montanha, e logicamente os detalhes sobre o ator brasileiro que participa da série. Mas dessa vez o tema é Hodor! Ou melhor... O pintão do Hodor! O___O''

Na primeira temporada da série, Bran está fazendo uma oração e então tem uma breve conversa, é quando todo mundo toma um susto com a inusitada chegada de Hodor peladão. Ele fica um tempo lá, Bran olha pra cima, depois pra baixo e por fim o personagem diz "Hodor" e cai fora dali entrando em uma moitinha.

A cena é um tanto irônica porque nesse exato momento está rolando uma conversa em que Osha diz para Bran que os deuses dele não tem poder. Ou seja, por mais que ela esteja desmerecendo a coisa, trata-se de um papo sobre religião, algo meio delicado, sendo assim ninguém espera que um cara gigantesco chegue pelado.

Outra coisa é o fato de ser nudismo masculino, a HBO é uma das empresas que mais investe constantemente no nudismo. O corpo feminino é mostrado desde sempre em tudo quanto é filme, séries e etc. Agora ver homens pelados é algo que normalmente é sempre apresentado de forma discreta, ângulos de visão certo, sempre algo que cobre. Quando aparece mesmo um pinto na coisa, é aquela sensação de "Eita! Tem um cara pelado ali! O__O ".

Agora a grande curiosidade da coisa, o pintão era uma prótese! Isso mesmo, o bagulho era de borracha! Um dildo! kkkkkkkk. O ator Kristian Nairn, que interpreta o personagem, fez uma declaração explicando a coisa:

"Eles me trouxeram dois pênis falsos um com pentelhos negros encaracolados e outro com pentelhos normais. Eu não sei o motivo deles terem feito a versão Afro. Eu tenho cabelos grisalhos; isto foi estranho. Ele era feito de látex e passava uma sensação bastante realista. Mas Hodor parece meio gigante, então definitivamente era sobre-humano, tinha uns 40 cm. Quando Natalia Tena (A que interpreta Osha) me viu pela primeira vez, ela estava tipo "Eita, isso é de verdade?!". Por sorte não, Natalia. Pra encaixar, eles fizeram uma tonga que eles tiraram com efeitos especiais ou algo assim. Aquilo foi um pouco embaraçoso, eu não vou mentir. Nós estávamos filmando em Belfast, estava chovendo e frio, e tinham umas 200 pessoas ao redor. Embaraçoso!"


Uma outra coisa que o ator declarou depois é que a tal tonga prendia a parte dos pelos pubianos dela nos próprios pelos dele e ficavam se segurando por lá kkkk. Além disso, a cena foi filmada inúmeras vezes porque tinham dois pássaros transando ali perto e toda vez que ele saia do arbusto, eles soltavam um piado estranho e o diretor dizia "Vamos começar de novo!".

Caramba ein? É impressionante como cada cena dessa série tem toda uma história por trás, imagino um livro detalhando toda a bagaceira, seriam vários volumes uahahaha. Agora confiram a cena do peladão:

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Eh... Bem......... Eu tô meio que sem palavras depois disso..........

    ResponderExcluir
  2. "Quarenta Centímetros!"

    Essas são as palavras que você quer dizer. '-'

    ResponderExcluir
  3. "Os segredos do pintão de Hodor de Game of Thrones"

    Porra Sky, eu semprei vi coisas bizarras nesse blog, mas essa superou todas ashuahsauashuashasuhsausas

    Caramba... quer dizer, estamos falando de 40 centímetros... >_>

    ResponderExcluir
  4. Nem parece tudo isso... mas realmente chocado, vi o sky anunciando no face mas não imaginava q se tornaria um post de verdade Ó-Ó

    ResponderExcluir
  5. Se tiver uma ereção, o cara desmaia na hora kkk...

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esse episódio ontem. E não ficam calados quando veem o Hodor. O garoto manda ele se vestir.

    ResponderExcluir