Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lino Facioli - O ator brasileiro da série Game of Thrones

É sempre muito legal ver a presença nacional em séries internacionais, como por exemplo na série Visitors, em que a vilã principal, a alienígena Anna, é interpretada pela carioca Morena Baccarin, e existe um ator em especial que acabou passando meio despercebido por muita gente e que também nasceu em terras tupiniquins, esse é Lino Facioli, que interpreta o excêntrico Robin Arryn (Aquele garotinho mimado que mama no peito da mãe mesmo já estando bem velho para isso).



Eu sei que muitos já dizem "Blé... Brasileiros sempre são os vilões, ou os malucos irritantes!", mas caramba isso é demais! Convenhamos que embora não seja um dos personagens principais e que todo mundo puxa o saco, ele acaba sendo muito mais marcante que outros personagens que estão na lista dos bonzinhos, a Sansa por exemplo, nossa que personagem mais chata, sempre com cenas dela tristinha e falando sobre a vida desagradável. Agora com o Robin Arryn não, nas cenas em que ele aparece, você sabe que o bagulho vai ser louco já que o personagem é bem estranho hahaha. Dá para qualificá-lo na mesma linha de raciocínio do motivo para você amar o Joffrey.
O ator nasceu em Ribeirão Preto - SP e viveu no país até os quatro anos de idade, quando se mudou para Londres, ele estreou nas telas em 2010 e já em 2011 conseguiu o papel em Game of Thrones, no entanto em uma entrevista declarou que só assistia as próprias cenas, já que os pais não o deixavam ver a putaria rolando solta hahaha, não é atoa né? Imagina só o menino vendo a bagaceira que não rola ali? Pintos sendo arrancados fora, Joffrey fazendo prostitutas enfiarem dildos tamanho família na pepeka, entre outras coisas kkkkk, não ia ser nada educativo.

Uma coisa interessante é que somente após a série é que o ator fez o seu primeiro trabalho no Brasil, onde ele interpretou o protagonista em "O menino do Espelho", lançado em 2014.  Mas surpreendentemente o português do garoto é perfeito, fico intrigado em como algumas pessoas conseguem manter a ausência de sotaque vivendo fora, afinal de contas mesmo com a presença de familiares brasileiros, o meio é bem influente, e assim amigos da escola, professores e todos ao redor falando em inglês e com aquele sotaque normalmente é o suficiente para conseguir dobrar a língua de alguém, ainda mais quando se saiu do país tão novo. Mas enfim, vejam uma entrevista bem legal que ele fez durante a estreia do "O menino do Espelho", que agora já tá a venda em DVD.

Postar um comentário

0 Comentários