Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Controle um Iron Man muito estiloso em GTA 5

Eu já tinha falado anteriormente sobre o Homem de Ferro Bandido de GTA 5, que era só a bagaceira por usar uma roupa um tanto esquisitona e o personagem ter uma baita de uma pinta de bandido enquanto corria, dando a impressão de que ele tinha roubado a roupa do Homem de Ferro, e não ser o próprio Iron Man.

No entanto o fantástico mundo dos mods não tem limites, e assim como é possível fazer coisas tão bugadas e cheias de tosqueiras como o bizarro jogo Goat Simulator, também é possível abrir portas para coisas completamente maravilhosas e que levam um novo nível à coisa. Por exemplo o impressionante New Vegas Uncut, que dá um novo fôlego a Fallout New Vegas.


E o modder brasileiro JulioNIB criou algo muito interessante, uma versão realmente com clima de Homem de Ferro real. Naturalmente você não é um herói na coisa, mas sim alguém que faz um baita de um caos, mas ficou algo lindo de se ver, com boas animações e perfeito para quem quer se divertir com ainda mais liberdade.

Se você quiser se divertir com essa bagaceira, naturalmente terá que usar a versão de computador da coisa. E claro, não ouse tentar usar no modo online se não quiser ser banido, você pode fazer o download do script e da armadura clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários