Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

New Vegas Uncut - A "expansão" escondida em Fallout

Vocês estão lembrados de quando saiu o GTA San Andreas e algumas coisas não vinham no jogo mas podiam ser destravadas? Sendo uma delas o polêmico modo que permitia fazer sexo e outro o Skate que não servia pra nada mas mesmo assim aparecia pra ser carregado? Bom, aquilo acontecia porque durante o desenvolvimento do jogo algumas ideias acabam não dando muito certo e os criadores resolvem removê-las, mas nem sempre vale a pena tirar o código do jogo e deixam ali escondidinho.

Em Fallout: New Vegas  as coisas não foram diferentes e havia um baita conteúdo dentro dos arquivos do jogo que simplesmente não apareciam na versão final. Obviamente entre milhares de fãs do jogo sempre há aqueles que resolvem fuçar os arquivos e entre esses haviam moders que encontraram o conteúdo não disponível, o que eles fizeram? É isso aí! Resolveram aperfeiçoar os códigos ali presentes e lançar um patch para o jogo que torna disponível tudo aquilo que antes ficava escondido! Essa alteração ganhou até um nome, ficou como "Fallout:New Vegas Uncut".

Esse patch libera novos personagens, acontecimentos durante o jogo, cenas com apresentações, missões novas e  muitas outras coisas que tornam New Vegas muito mais divertido e amplo. E o melhor de tudo é que é de graça! Então se você está interessado em uma nova experiência, basta clicar aqui para acessar o site dos caras e baixar o patch.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. nuss eu não sabia que os códigos eram guardados no GTA San Andreas 0-0
    vivendo e aprendendo

    ResponderExcluir