Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o Easter Egg de Donkey Kong em Fallout 4

Sem sombra de dúvidas Fallout 4 foi uma das maiores surpresas de 2015, o jogo foi anunciado do nada em junho e já lançado em novembro, sendo que o mais comum a se acontecer é de jogos sendo anunciados para lançamento um ou dois anos depois e em alguns casos até muito mais que isso como foi o caso de Cyberpunk 2077.

Mas como era de se esperar, apesar do lançamento rápido em relação ao anúncio, o jogo já estava sendo desenvolvido há anos e um enorme mapa estava presente, que naturalmente não poderia estar vazio, e assim diversos easter eggs foram colocados por todas as partes como já virou padrão em jogos em mundo aberto.


Donkey Kong é um personagem que acabou se popularizando pra valer com a versão criada pela Rare, mas antes dela o personagem já existia e uma curiosidade que nem todo mundo sabe é que ele nasceu como vilão! E não o vilão de qualquer herói não, mas sim do próprio Mario! No jogo que o nome era mesmo "Donkey Kong".

E uma das coisas interessantes em Fallout 4 é que uma homenagem foi feita! No começo do jogo você acha um computador e quando acessa, percebe que tem algo chamado Red Menace, que ao entrar descobre que é um jogo com a jogabilidade idêntica a do Donkey Kong original! E detalhe que "Rede Menace" significa "Ameaça Vermelha", o que parece ser uma referência a Mario, enfim confiram:

Legal né? Parece que 2015 foi o ano de relembrar o Donkey Kong original, pois ele foi apresentado como lançador de barris também no filme Pixels e no clipe do Iron Maiden Speed of Light.

Postar um comentário

0 Comentários