Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogue Speed of Light - Aquele jogo do clipe do Iron Maiden

No início de 2015 os fãs de Iron Maiden tiveram uma notícia nada boa com o anuncio de que o vocalista Bruce Dickinson estava com câncer na língua. E assim ele começou o tratamento, deixando muita gente preocupada e claro gerando muita treta na internet com pessoas dizendo que foi na língua por ter sido castigo de Deus e o bla, bla, bla de sempre.

Mas não demorou muito para que ele se recuperasse e voltasse à ativa, sendo que em agosto os fãs receberam o álbum The Book of Souls, e em destaque veio o clipe da música Speed of Light, que contém uma homenagem ao público gamer, fazendo assim com que muitos daqueles que mesmo não gostam nem um pouco da banda acabassem sabendo do clipe por atingir seu grupo.


E aliás, uma técnica bem fantástica para atingir um público ein? E já usada por várias outras bandas, como por exemplo o clipe da música Say You Like Me ou mesmo o hilário Don't Deny Your Heart, que consegue ser bastante surpreendente a um certo ponto da coisa kkkk (esse vale a pena ein).

Mas apesar de eu achar uma ótima ideia de se promover, o do Iron Maiden não me empolgou tanto, talvez porque esse negócio de duas mídias se encontrando me parece meio óbvio que é só pra atingir um público, é como o Adam Sandler encontrando a Turma da Mônica, algo curioso pra caramba, porém que no fim não parece ter uma verdadeira essência pra me empolgar.

No clipe do Iron Maiden são mostradas várias cenas referentes a jogos, em geral são coisas bem semelhantes a diversos títulos, alguns em 2D e outros em 3D. E um em especial chamou muito a atenção, o primeiro "jogo" que aparece, sendo referência a Mario vs Donkey Kong e tendo um belíssimo gráfico pixelizado.

Acredito que boa parte dos gamers se perguntou se eles tinham realmente feito aquele jogo, pois o visual era simplesmente muito fantástico, além daquela jogabilidade tão agradável. E não é que poucos dias depois os caras realmente lançaram o jogo? Quem quiser jogar é só clicar aqui.

Postar um comentário

0 Comentários