Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a beleza de um lapso temporal em The Witcher 3

Vídeos de lapsos temporais sempre são interessantes, ver as coisas passando em tempo acelerado dá um arrepio, um bom exemplo de vídeo capaz de partir o coração até do ser mais frio é o maravilhoso The Mountain, que mostra um ambiente natural tão bonito que faz parecer que um cenário de ficção científica está sendo apresentado.

E passou do tempo em que video games estavam resumidos a apenas jogos onde o tempo fica parado, faz realmente muito tempo que algo assim foi adicionado, por exemplo já era possível ver isso em 1996 com o primeiro pokemon, que fazia uma simulação real de tempo, ou seja se você jogasse de noite, era realmente noite dentro do jogo, se jogasse de dia, era também dia.


Mas claro, a minoria dos jogos pega pesado assim no tempo e mostra em geral as coisas mudando em tempo acelerado, e o mesmo acontece com The Witcher 3: Wild Hunt, em que mesmo antes do lançamento do jogo em 19 de maio de 2015, o povo já começou a experimentar de tudo como mostrar o gameplay com o gigantesco mundo disponível ou mesmo postar na internet as cenas de sexo do jogo, e um lapso temporal não ficou de fora!

No universo apresentado é possível ver os mais variados efeitos climáticos, indo desde um belo dia ensolarado com o céu muito azul, até uma terrível tempestade com raios poderosos e digna de um final épico de filme de fantasia. No vídeo é mostrado Geralt parado no topo de uma montanha enquanto o tempo vai mudando, e é fantástico imaginar que essas condições acontecem por todo o mapa gigantesco do jogo, confira:
O jogo está disponível para Xbox One, PS4 e PC, mas naturalmente é preciso de uma máquina equivalente a seu tempo, se você tiver uma máquina muito antiga e estiver preocupado pode dar uma conferida nos requisitos mínimos para ver se o jogo roda em seu computador.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vê esse tipo de coisa me faz perceber que daqui a 10 ou 20 anos isso será uma tecnologia ultrapassada e que coisas ainda mais incríveis no jogos estariam acontecendo. Não estou falando apenas evolução gráfica mas tambem a interação que teremos com o mundo apresentado no jogo e o quanto ele se molda ao nosso redor

    ResponderExcluir