Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O vergonhoso bilhete que fã de Kojima deixou exposto

Quando Hideo Kojima foi demitido da KONAMI, a coisa ficou realmente feia, era fã atirando pra toda parte, ainda mais quando a empresa deu aquela zuadinha sacana nos fãs de silent hill, e o peso realmente ficou forte nessa franquia, pois a demissão de Kojima fez com que o público gamer voltasse os olhos direto para a coisa mais afetada que foi o Silent Hills, jogo cancelado que deixou pra trás apenas a bizarríssima demo P.T. e ainda assim ficou pouco tempo na PSN até ser deletada e limitada apenas a quem já tinha o jogo gravado no PS4.

Claro, isso deixou muita gente em um falatório e a vontade de jogar aquilo apenas aumentou mais. Chegaram até a fazer um Remake da demo para PC e várias outras coisas. Mas a Konami foi além e passou a retirar o nome dele de todos os lugares, inclusive o próprio Metal Gear Solid 5, o que fez com que os boateiros desconfiassem que essa atitude foi graça a aquela teoria da conspiração relacionada ao jogo.


Porém Kojima tem um nome muito forte no mundo gamer, e naturalmente os fãs não ficaram quietos, MGS é o Kojima. A cada notícia que surgia relacionada, o nome dele não estava lá, mas os fãs sempre comentavam, citavam, deixavam bem exposto a coisa. A Konami no entanto sempre agiu como se nada tivesse acontecido e como se o cara não existisse.

E chegou a Gamescom de 2015, onde a empresa esteve presente para falar sobre Metal Gear Solid 5. Um imenso painel foi colocado com o nome do jogo. Antigamente estava escrito "A Hideo Kojima Game" (Um jogo de Hideo Kojima), mas então simplesmente retiraram de lá, e nesse painel não foi diferente. E qual foi o resultado? Um fã viu isso e foi até lá deixar um bilhetinho:



Uahahahaha, o negócio ficou trash, mas conseguiu chamar a atenção de muita gente, indo parar em tudo quanto é site de jogos. Detalhe que o cara improvisou pra valer, pegou um adesivo do jogo Battleborn que deve ter sido distribuído no evento e usou ele mesmo pra colar a bagaça kkkkkkkk. Imagina a carinha do povo da Konami quando viu? Deve ter sido a mesma carinha que o povo fez quando viu o Painel sacana do Mensalão.

Postar um comentário

2 Comentários