O inesquecível painel do mensalão radical! kkkkk

Hoje vou postar aqui uma matéria que não é do tipo que costumo publicar, mas realmente acho que não deveria deixar passar e que é algo que eu gostaria que acontecesse mais no Brasil, afinal de contas sabemos que nosso país é destaque quando se trata do assunto corrupção, portanto barracos entre políticos e uns deixando os outros constrangidos devido à corrupção é sempre um verdadeiro espetáculo, não acham? HAhahaha.



Em 2013 o PT decidiu fazer algo muito interessante, um imenso painel apresentando orgulhosamente 33 anos da fundação do PT até então, só que no incrível painel por algum motivo quando chega no ano de 2004, pula automaticamente para 2006 sem explicação alguma, simplesmente não é citado nada. Estranho não lembrarem desse ano também, não é mesmo?

Mas bom, aproveitando a oportunidade, parlamentares do DEM e do PSDB decidiram que entrariam em ação e presentearam os PTistas com um belíssimo painel cheio de informações sobre o ano de 2005! Eles chegaram lá com um luxuosíssimo tecido vermelho cobrindo o painel,  quando alegremente os políticos da oposição retiraram para revelar o presentinho que tinha embaixo, SURPRESA Ò__Ò! Um painel com o mesmo design usado no resto da exposição, que comemorava o escândalo do mensalão para ficar exposto no meio da história do PT!

É claro que os jornalistas fizeram a festa e trataram de entrevistar imediatamente os caras, e nesse tempo, o deputado Amauri Teixeira pegou rapidão o painel e levou pra ele '-'. Ele ainda ficou falando alto "Isso é coisa de moleque! É uma falta de respeito!" e aí outros deputados começaram "Mensaleiro! Mensaleiro! Mensaleiro! MENSALEIRO!!!' e foi aumentando uahahahaha e ele ficou nervoso e quis partir pra porrada com a galera kkkk.

O cara começou a gritar "Fala na minha frente! Não sou mensaleiro! Sou homem direito!" e explicou também sobre o motivo de ter tirado a placa "É um desrespeito com o PT. A oposição não tem o direito de diminuir a nossa exposição. Eu tirei porque a placa estava na frente da nossa exposição". Claaaro, só por causa disso, nada tinha a ver com essa vergonha ser lembrada.

Membros do partido dos democratas zoaram muito com frases como "Nem a placa escapou" e "Até a placa os PTistas roubaram kkkkk". Olha sinceramente eu não acho que o DEM seja só de santos não, acho que em todos os partidos tem seus podres e que também tem gente que tem boas intenções e acabam sendo obrigados a entrar na sujeira na marra pra não se dar muito mal por essa mafiazinha. Mas acho muito foda acontecer esses escândalos mesmo e ver uns fazendo os outros passarem vergonha pra essa palhaçada diminuir.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. é isso aê fatos importantes da história não podem ser esquecidos

    ResponderExcluir
  2. uhahuahahahuahu
    legal isso tudo, mas os democratas não estão tão limpos assim pra falar com essa segurança...

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK Acho muito comédia esses escândalos trash de políticos que às vezes acontecem. (não só no Brasil)

    ResponderExcluir
  4. KKKKK Podemos não gostar dos politicos brasileiros, mas temos que admitir que eles tem senso de humor.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKK presente de Grego, digo, democrata haha. Uma sátira muito bem feita ao ano que foi omitido do painel de "33" anos do PT kkkk

    ResponderExcluir
  6. Memoravel, essas sacanagem na politica nunca faltam, até aqui no interior acontece. É uma pena as pessoas não se interessarem por politica pois eh uma novela mexicana da vida real Ó-Ó

    (a diferença é que é que o mocinho acaba virando pro lado negro da força no final =/ )

    ResponderExcluir