Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Por que os video games da Microsoft não tem grama?

Um tema que vez ou outra surge na internet, especialmente em sites de jogos onde se tem brigas entre os usuários, são pessoas afirmando que o Xbox One não tem grama, o que deixa muitos fanboys de consoles da microsoft bem irritados e é o empurrão para uma pancadaria sem fim começar e os insultos irem ficando cada vez mais sérios. Só que afinal de onde vem essa ideia que muitos usam sobre os consoles da Microsoft não terem grama?

Bom, essa história começou há muito tempo atrás, em 2010, quando em em meio a publicidade de Mafia 2, surgiu um novo meme especialmente feito para rebaixar fãs da sony, que foi o meme onde se diz que Os video games da SONY não tem grama, e aquilo gerou uma raiva imensa em fanboys da sony, já que os "fãs normais" apenas ignoravam o que era dito, e isso fez com que algo ficasse entalado na garganta e desesperadamente procurassem algo para rebater o meme.

Em 2014 as orações dos fanboys da sony parecem ter sido atendidas, e pelo jeito exatamente com a mesma moeda, pois apesar da Rockstar ter falado na época que todas as versões da segunda geração de GTA 5 receberam tratamento idêntico, o povo não podia deixar de fazer comparações, e quando colocaram lado a lado as versões de Xbox One e Playstation 4, viram que havia sim mudanças.

Muitas das áreas envolvendo vegetação eram bem diferentes, com a versão para Xbox One perdendo diversos detalhes. A partir daí, a vingança veio a tona e assim surgiu esse papo que vez ou outra é visto em meio a brigas, onde afirmam que consoles da Microsoft não tem grama, fazendo assim com que fosse a vez dos fanboys da Microsoft ficarem incomodados com a afirmação. Aqui em baixo está um dos vídeos comparativos:


Outros links interessantes:
-Veja se GTA 5 roda no seu PC
-10 dicas para rodar GTA mais rápido no seu PC
-O bônus pra quem jogou no 360/PS3 e jogou de novo no PC
-A localização de todos os mistérios escondidos no mundo de GTA 5
-Esses são os atores usados para fazer os personagens de GTA 5

Postar um comentário

0 Comentários