Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Duck Game - Sim! Aqui você é um pato com escopeta!

Esse é um daqueles jogos que trás uma grande quantidade de diversão e possibilidades reunidas em um só lugar, definitivamente tem uma essência muito semelhante a de diversos jogos lançados na maravilhosa era do super nintendo, e que com certeza ainda deixa muita gente animada. Então chegou a hora de falar sobre Duck Game.

A própria trama do jogo é aquele tipo que busca encaixá-lo naquela época, portanto aqui é apresentado o ano futurístico de.... 1984! (Que parece ser referência ao clássico macabro do George Orwell) Hahaha, é engraçado ver coisas desse tipo e me faz pensar naquela quantidade de obras antigas, que apresentava anos no futuro e quando essa época chegava, batia aquela sensação de "E aí, cadê aquilo tudo?". A essência desse jogo é algo que lembra um bocado a atmosfera apresentada em Saturday Morning RPG.


E aqui os personagens principais personagens são patos, em uma era violenta onde ocorre um esporte bastante sanguinário e coloca vários competidores para fazerem os mais variados tipos de provas para assim mostrar o seu valor usando armas e atravessando lugares muito perigosos em que um deslize é suficiente para morrer.

A jogabilidade é realmente bastante variada, então a princípio você é colocado em uma área onde tem acesso a fliperamas e cada um deles tem um tipo de jogabilidade diferente, mas o elemento padrão em geral é o de plataforma, portanto pular e passar por lugares cheios de obstáculos, além de desviar de áreas perigosas, é bem comum aqui.
Você passa por coisas como arenas cheias de armas que devem ser pegas e usadas para matar outros patos, mas também é preciso ter cuidado com alguns deles que tem armas e estão prontos para te detonar a qualquer momento. E em outras arenas os desafios podem ser solo, como coletar uma certa quantidade de estrelas antes que o tempo acabe, ou atravessar um ambiente absurdamente difícil e lotado de espinhos.

É muito gostoso ver a quantidade de itens que foram adicionados ao jogo e a sua forma de interagir com eles, por exemplo as armas tem munição limitada e é bem fantástico sair descendo bala em todo mundo, e de repente ela acabar, você jogar no chão e pegar outra, ou mesmo atirar em alguém e pegar a arma dele no chão, além de coisas como voar de jetpack, pegar tênis que te permitem andar em cima de espinhos, e carregar caixas para jogar nos outros ou em janelas, quem se apaixonou pelo violento NOT A HERO, pode acabar gostando muito do que esse tem a oferecer.
O jogo ainda tem suporte a modo multiplayer, sendo assim, aqueles que gostam de desafiar amigos em arena, vão ter uma experiência bastante parecida com o agitado Mega Coin Squad, e inclusive cheguei a pensar que era dos mesmos desenvolvedores, mas depois vi que não, apenas a distribuidora que era a mesma. E aqui você tem que lutar com armas variadas e que tem efeitos bem diferentes, em uma batalha onde a adrenalina é bem constante, simplesmente muito divertido.

Enfim, se você estiver procurando por um jogo pixelizado maravilhoso, que te deixará encantado, certamente esse é uma das opções que você precisa muito conferir. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários