Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mega Coin Squad - Um jogo para amigos ficarem viciados

Esse é um daqueles jogos perfeitos para quando se está com um grupo de amigos e vocês decidem que querem se divertir. A proposta é de um jogo de pancadaria para quatro pessoas, extremamente agitado e com um visual simplesmente muito perfeito, além de ter elementos fora do padrão de jogos de luta, tornando-o uma daquelas obras onde a loucura rola solta e naturalmente a gritaria toma conta do lugar, gerando também muitas gargalhadas.

Bom, tenho que assumir que quando fui jogar, eu acabei jogando exatamente o modo secundário do jogo, que é a campanha, o que me fez achar meio esquisito e sem sentido, o jogo me parecia estranho, uma clara homenagem a Mario, com muitas moedas para serem coletadas, blocos destrutíveis, e aparição aleatória de blocos e moedas, que após algum tempo desapareciam, eu simplesmente não estava entendendo nada, porque depois que coletava um certo número de moedas e colocava no porquinho, eu simplesmente ganhava, o maior desafio eram inimigos que poderiam aparecer junto com os blocos, e se me tocassem, as minhas moedas caíam.

Depois fui entender que o foco era mesmo o multiplayer do jogo, e que o modo singleplayer é mais para um quebra galho e precisa ser compreendido, o objetivo dele é mais voltado para um daqueles jogos de pontuação, onde você tem que ser rápido e fazer o objetivo antes do cronômetro chegar a zero para ganhar uma pontuação realmente boa, ao mesmo tempo que tenta chegar a blocos antes que sumam, e evitar inimigos.

Mas agora o multiplayer é onde o jogo realmente mostra a diversão, ele suporta até quatro jogadores que são colocados em cenários bem aleatórios para começarem a lutar. Há várias armas escondidas entre os blocos que podem ser destruídos, e também elementos que causam efeitos variados, como por exemplo uma bomba, que causa uma explosão se acionada, ou elementos fora do controle dos jogadores, como um bloco que fica atirando balas. Os combates tem várias partidas, e cada uma delas um estilo diferente, com objetivos novos, após um dos jogadores vencer a partida, são enviados para uma área de atualizações, onde você pode comprar tanto atualizações de personagens, quanto de armas para o próximo turno, e assim após um certo número de partidas, é apresentado as posições dos ganhadores.

Existem cinco modos de jogo, quatro são multiplayer, e um é a campanha. O multiplayer oferece a opção padrão de coleta de moedas, onde quem pegar mais moedas ganha a partida, por isso você tem que depositar o máximo de moedas no porquinho e bater nos inimigos para que eles não consigam. O modo "Mega Moeda" é igual, só que tem moedas gigantes que deixam aquele que as pega completamente indefesos e se tornam automaticamente os alvos de outros jogadores, já que aparece apenas uma por vez, e quando um certo número é depositado, a partida acaba. O modo "Segure o arco-íris" te coloca pra carregar um arco íris que gera moedas quando se anda, então quanto mais a pessoa corre com ele na mão, mais pontos ganha, existe apenas um no cenário e todos querem tê-lo. E existe o clássico modo Mata-Mata, onde todos entram em combate comum. O jogo me lembrou de certa forma a essência de Overruled.

Graficamente o jogo realmente é muito lindo e tem um baita de um destaque especial, é aquele estilo neo-retro, usando gráficos pixelizados, porém muito brilhantes e com efeitos que não são nada comuns para aquela época, tornando-o assim bem atraente mesmo. As coisas ficam ainda melhores com o narrador, que costuma falar coisas bem engraçadas e de uma forma bem empolgada.

Enfim, tá aí um belo jogo de combate que certamente vocês certamente irão amar jogar com os amigos, o jogo peca em número limitado de personagens, uma campanha sem modo cooperativo, e apenas multiplayer local, mas no geral é uma bela obra que tem muita diversão a oferecer. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do desenvolvedor do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários