Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Zyin's HUD - Adicione novas opções ao seu minecraft

A maioria dos mods tem como foco apresentar algo mais "visual", uma alteração no mundo, em personagens, itens, animais, o que for, então é normal se poder ver a diferença olhando ao redor. Porém em Zyin's HUD a coisa é um pouco diferente e ao invés de ter foco em mudar coisas ou adicionar elementos ao mundo, ele tem foco na interface e em facilitar as coisas para os jogadores.

Aqui são apresentadas várias opções novas como por exemplo um relógio, permitindo que a qualquer momento você saiba se está seguro para sair de uma caverna, uma bússola que facilita se orientar e não se perder, a presença de amigos próximos, para você saber onde estão quando um se perder do outro, o calculo automático de determinadas distâncias, um contador de FPS para quem tem PC fraco e sempre fica preocupado com a queda de quadros, informação sobre animais, e muitas outras coisas.

Obviamente nem todas as opções novas são bem vindas por todos, portanto para aqueles que não querem algumas delas, tem a opção de ativar ou desativar qualquer uma na hora que bem entender, deixando a coisa assim extremamente dinâmica. Quem se interessar é só dar uma conferida no tutorial bem fácil de como instalar um mod, e então baixar o arquivo que é pra versão 1.8 do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários