Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira a luta secreta de Kitana em Mortal Kombat X


Em Mortal Kombat X existem aqueles jogadores viciados em games online que ficaram realizado com o toque MMO que o jogo ganhou, tornando-se um verdadeiro balcão para jogos via internet, mas para aqueles que gostam de jogar offline também não ficaram de fora na experiência e uma das coisas mais gostosas presentes foram as coisas escondidas como por exemplo o easter egg de Reptile, e hoje vou postar aqui como destravar uma outra luta extra que é a da Kitana.

Modo de fazer:
1 - Vá até as Living Towers.
2 - Selecione a torre de Mortal Kombat 2.
3 - Vença a oitava luta com um Flawless Victory.
4 - Aplique um Brutality ou Fatality.

Obs: Uma coisa que pode acontecer é de você não precisar da vitória perfeita, alguns jogadores simplesmente aplicam o Fatality e vão para a luta secreta.

Se tudo der certo você enfrenta uma versão de Kitana na variação mournful, então ela vai aparecer mas com um visual de espectro e é muito difícil. Um detalhe é que assim como Reptile, essa luta também é um easter egg, mas dessa vez de Mortal Kombat 2, onde você enfrentava Jade. Se você está apenas curioso e não pretende ou tem como fazer, confira o vídeo do Mortal Kombat:

Mortal Kombat X está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Android, Xbox One, iOS, Xbox 360 e PC. Clique aqui para conferir a análise do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários