Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Ocolast sendo jogado pelo próprio Pai de Família

Como vocês já devem saber, Jailson Mendes é um fenômeno da cultura pop, por ter feito alguns vídeos gays com gritos exagerados que fizeram surgir um monte de de montagens pela internet. O resultado foi conseguir até mesmo reconhecimento internacional, como por exemplo ter uma página própria no site Know your meme. Mas não foram apenas montagens de imagens e vídeos que foram feitas, as pessoas foram além...

Ocolast é um jogo brasileiro que tem esse nome em referência a uma das inúmeras frases parodiadas por terem sido usadas nos filmes gays de Jailson, nesse caso a de seu parceiro Paulo Guina onde diz "Vou deixar um oco no teu rabo" e assim fundiram a palavra Oco com o bizarríssimo jogo de terror Outlast, gerando assim algo um tanto inusitado, terror e pornô gay juntos!

Mas apesar do nome, o jogo não tem a ver com o próprio outlast, e o que é apresentado aqui trata-se de um clone de Slender. O jogo tem belos toques de humor, muitas referências aos filmes, e aqui você assume o papel de Jailson fugindo pela floresta, tendo que pegar várias cartas, porém ele precisa ter cuidado, pois Paulo Guina está vagando pela floresta e ele quer deixar um Oco no rabo do Jailson O___O.

O jogo tem uma mecânica bem digna de filme trash, mas mesmo sendo um clone, tem coisas que chamam a atenção, como por exemplo o Paulo Guina realmente andar por aí com toda uma animação, não é como o Slender original, que fica parado. Além de que existe um toque de humor como os gritos da floresta que são falas do Guina dizendo o que vai fazer.

Mas uma coisa curiosa, é que o jogo ficou famoso entre o povo que gosta de tirar sarro do Jailson, porém foi além e chegou nas mãos do próprio Jailson, que por sua vez decidiu jogar. Infelizmente era o primeiro contato dele com jogos de PC, e o cara mostrou que realmente não tem domínio sobre o mouse, no começo pensei que ele estava olhando pra cima e pra baixo, com medo, mas a verdade é que ele não estava conseguindo por pra frente, aparentemente empurrava forte demais pra cima e pra baixo, mesmo assim é o tipo de vídeo bizarro que vale a pena dar uma conferida:

Uma curiosidade, é que três meses antes, um fã fez um vídeo mostrando o "Jailson" jogando Ocolast, e esse sim mostra de verdade uma jogabilidade da coisa como se fosse um gamer padrão jogando kkkkk, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários