Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Mighty Quest For Epic Loot - Infinite Pack

Acredito eu que todos que quase todos que jogaram The Mighty Quest For Epic Loot, o acharam no mínimo muito simpático, isso porque trata-se de um jogo bastante carismático com um estilo bem humorado de apresentação e uma jogabilidade gostosa que gera facilmente muita diversão, além de usar uma mecânica um tanto diferente da maioria dos títulos. Mas uma coisa que nem todos conhecem, é o Infinite Pack, que é um baita de um pacote inicial interessante tanto para veteranos, quanto para aqueles que querem destravar coisas de maneira mais rápidas.

Indo direto ao ponto, trata-se de um pacote para facilitar as coisas, e que vem com um monte de novos elementos que são liberados rapidamente para os que jogam há algum tempo, e que ajuda muito aqueles que vão começar a jogar. Isso porque vem com belos itens que dão um empurrão na coisa, sendo eles:

Acesso aos quatro heróis disponíveis no jogo, então para quem não quer se limitar, pode experimentar cada um e ver o que agrada mais.
O jogador poderá usar todas as criaturas e também as armadilhas que forma lançadas até janeiro, e assim personalizar o castelo de uma maneira muito melhor elaborada e com estratégias diferentes da maioria dos jogadores.
Dois anéis que podem ser usados, um para se ganhar experiência muito mais rapidamente e o outro que aumenta a quantidade de materiais deixados durante ataques.
Com o pacote também são deixadas cinco abas no inventário, aumentando assim o espaço, e ainda há quatro monstros de estimação.
Duas minas, uma de dindim e outra de materiais.
Além disso, todas as criaturas que sejam raras são automaticamente colocadas disponíveis para o jogador.

Mas esse não é o tipo de pacote que libera tudo de cara, mas apenas deixa disponível, ou seja! Se você obtê-lo, ainda assim terá que destravá-los, deixando assim a coisa com um pouco de desafio e aquela sensação de satisfação por receber uma recompensa pelo trabalho feito. Quem se interessar o pacote está disponível a venda no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários