Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Mighty Quest For Epic Loot - Jogo gratuito e viciante!

Eu adoro jogos online que conseguem inovar, e esse é bem o caso de The Mighty Quest For Epic Loot, um jogo que eu já vi a fórmula ser usada anteriormente em The Castle Doctrine, no entanto eu já visto o trailer dele e ouvido falar bem antes de jogar The Castle Doctrine, portanto mesmo tendo temáticas bem semelhantes, ainda o considero um jogo muito inovador no estilo.

A história do jogo se passa em um reino de fantasia medieval chamado Opulencia, onde diversos castelos voadores estão, e cada um desses é controlado por um mestre. No entanto não é fácil manter um castelo cheio de armadilhas e criaturas pra defender, por isso o único jeito é ir saquear o castelo dos outros para conseguir melhorar o seu!

Esse é um daqueles jogos que é pura diversão, você se sente realmente brincando enquanto constrói e melhora o seu castelo, tornando-o um verdadeiro motivo de orgulho e cada vez fazendo com que fique mais seguro, ao mesmo tempo em que o seu próprio personagem também vai evoluindo e se tornando poderoso para desafios maiores.

O jogo basicamente tem dois modos básicos, ataque e defesa, sendo que esses precisam ser evoluídos em conjunto, ou você receberá penalidades ou benefícios. Por exemplo, se você tem um castelo for fraco demais e você não ter dado nenhuma atenção a ele, mesmo tendo recursos para isso, o seu personagem passará a receber uma penalidade na experiência que recebe enquanto está em ação, já se o seu castelo for muito poderoso, o seu personagem recebe bônus durante as aventuras, sendo assim o ideal é que tanto castelo quanto personagem estejam em "sincronia".

As invasões de castelo te colocarão no controle direto do personagem, você deve invadir, matar as criaturas do castelo, e evitar as armadilhas ali colocadas. O objetivo é chegar até a porta final vivo, onde terá dois baús de tesouro pra você. Mas durante a invasão você também pode conseguir itens, que podem ser equipados ou vendidos. Enquanto você mata criaturas, a sua experiência vai subindo, e ao passar de nível, você ganha novas habilidades que podem ser equipadas e assim variar um bocado a jogabilidade para cada tipo de jogador. Isso sem contar que existem classes diferentes de personagens, cada uma com seus próprios poderes.

Já a parte do castelo é mais complexa, você realmente tem que administrar tudo, existe uma série de máquinas que podem ser compradas e colocadas no castelo, cada uma delas servem para um fim. Por exemplo existe o portal de invocação, onde você pega os monstros e os distribui pelo castelo, existe o laboratório de pesquisa, onde você evolui esses monstros, e assim vai. Cada uma dessas máquinas podem ser evoluídas, e assim gerarem coisas ainda mais poderosas, só que elas tem pré-requisitos, e as vezes pra você atualizar uma, precisa não apenas de uma certa quantidade de dinheiro, mas também certos recursos, e precisa estar em um certo nível em outra máquina, ou seja você pode sair clicando em uma e ver que precisa evoluir outra primeiro, daí clica na outra e vê que precisa evoluir outra, e assim vai.

A distribuição de monstros e armadilhas é pura diversão, você monta suas estratégias da melhor maneira que achar, e precisa calcular algumas coisas bem, principalmente quanto a armadilhas, pois as mesmas precisam de um gerador, e os geradores só tem capacidade pra uma certa quantidade de armadilhas, por isso você tem que sair fazendo ligações certinhas pra dar certo. Mas isso não é de graça, as suas defesas tem preços próprios, e até mesmo a quantidade possível em cada castelo é limitada, portanto depende do nível que o seu castelo estiver.

Quando você é roubado, os recursos extras que você tinha pra gastar, desaparecem, mas felizmente existe um sistema chamado "Escudo" que surge no seu castelo e dura algumas horas, dependendo da diferença de nível entre você e o cara que invadiu seu castelo, daí nesse tempo você pode se recuperar saqueando outros hehehehe.

Enfim, The Mighty Quest For Epic Loot  é um jogo gratuito maravilhoso e que acho que vocês deveriam experimentar, realmente a sensação é viciante e te faz sempre querer melhorar o seu castelo e fazer ele ficar mais poderoso ainda. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo. Agora vejam o que é um verdadeiro trailer épico:

Postar um comentário

0 Comentários