Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pegadinha da aranha gigante atacando pessoas

Nossa, é impressionante como a engenhosidade humana cada vez se mostra mais incrível, houve uma época em que as pegadinhas eram basicamente um ator fazendo alguma trapalhada muito boba, como a pegadinha da caixa de correios, que fora a "tragédia" que acontece nela, é algo bem tosquinho mesmo, mas que pra época poderia fazer o povo realmente morrer de rir, afinal de contas quando algo é novo, faz com que as pessoas não estejam acostumadas, mas o tempo passa e as coisas bobinhas tem que evoluir ou morrer, e felizmente as pegadinhas já não são mais meramente trapalhadas, são coisas muito bem boladas, e hoje vou postar uma dessas aqui.

Antigamente, eu tinha aracnofobia, hoje em dia felizmente posso dizer que a coisa está limitada a "medo de aranhas" e não mais ao pânico que qualquer uma dessas criaturas me causava, não importando o tamanho que elas tinham, era algo de me deixar paranoico, olhando constantemente em baixo de móveis, e coisas desse tipo. Sei que existem muitas pessoas que sofrem desse mal, e fico me imaginando o que aconteceria se algumas pessoas caíssem em uma pegadinha dessas.

Aqui é apresentada uma aranha gigante que se move rapidamente em direção as pessoas, e que aliás foi uma sacada simplesmente genial! Apesar de não ser uma aranha super realista, a forma que foi bolada é o que torna tão incrível, pois na verdade é um cachorro vestido de aranha, e isso garante a velocidade rápida o suficiente para dar a impressão de ser uma dessas criaturas em um tamanho enorme, e ao mesmo tempo faz com que a imaginação da pessoa corra. Vi que tem alguns dizendo que é muito ridículo e que qualquer um perceberia, e em outras condições pode até ser, mas é criada toda uma atmosfera no ambiente antes que a coisa aconteça, e isso é o que dá o grande toque especial. Afinal de contas se você vê do nada um lugar cheio de teias de aranha e com pedaços de corpos pendurados, e do nada vê de noite algo que parece uma aranha gigante indo em sua direção, acho difícil esses fodões da internet simplesmente cruzarem os braços na hora e falarem "Que patético, é lógico que isso é uma pegadinha e aquilo é um cachorro, como sou incrível!". Confiram:

Hilário, não? Agora imaginem se fosse uma roupa daquelas perfeitas e bem realistas mesmo de aranha?

Postar um comentário

0 Comentários