Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O belíssimo LEGO falsificado de Game of Thrones!

Nós somos muito acostumados com os chineses fazerem tudo quanto é tipo de produto falsificado e apresentarem as coisas mais undergrounds e com os nomes mais bizarros, que mostram de forma óbvia que é uma cópia de algum produto famoso, são belezinhas como o Chintendo Vii e outras tranqueiras que vemos sendo vendidas constantemente em camelôs e em vários sites na internet. No entanto uma coisa que as vezes esquecemos, é que o mundo é grande demais, e apesar da China se destacar, não é o único país que faz produtos piratas, e a matéria de hoje prova bem isso, hehehe.


Eu deduzo que a maioria dos leitores do blog tenham, tiveram ou ao menos já brincaram alguma vez de LEGO na casa de um amigo, mas se não, eu duvido que algum não conheça ao menos de nome essa bagaceira, até porque com os preços escandalosos que tem, é difícil não olhar pra eles em uma loja de brinquedos né? Uahahahha.

E como todos sabem, a marca é extremamente rica, e pode comprar direitos de publicação, fazendo assim com que vejamos diversos filmes, séries e etc sendo adaptados para uma versão desse brinquedo, e claro, gerando várias fortunas, porque que fã de Star Wars não acaba sentindo um baita impulso pra comprar o LEGO temático da franquia, não é mesmo?

Apesar de tudo, nem sempre a LEGO compra os direitos a tempo dos fãs sentirem vontade de ter, só que graças à globalização, nada é impossível, e assim surgiram sites especializados em fazer LEGO's não oficiais, como é o caso da Citizen Brick, que se especializou em pegar LEGO's usados e modificá-los para personagens conhecidos, e assim nasceu o LEGO não oficial do Game of Thrones! E não é nada amador, isso é com embalagem, e tudo mais! Idêntico a um produto novo!

Mas como os caras fizeram para conseguir não ser processados? Afinal começaram a vender duas marcas assim do anda. Bom, o que fizeram foi colocar bem claro que são produtos reaproveitados e não colocam "Lego" escrito nas capas, assim como o nome "Game of Thrones" foi trocado por um descarado "The Dragon Sword Fighter Force!", mudaram os nomes de todos os personagens e pronto!

Criaram doze personagens, sendo divididos em quatro grupos com três em cada pacote, e naturalmente algo assim não ficou nada barato, por isso saiu com um preço de lançamento de 55 dólares! Isso mesmo, essa facada toda por apenas três bonequinhos! E colocando ainda um bônus para os mais ousados, com uma miniatura do George RR Martin, uahahahha.

Postar um comentário

0 Comentários