Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O jogo do brinquedo assasssino que você não vai jogar!

Uma coisa que estamos acostumados em video games é sermos o herói, salvarmos a mocinha, matarmos os caras malvados e deixar o mundo feliz no final da história, algo bem do tipo Farcry 3: Blood Dragon, no entanto existem alguns jogos em que o papel se inverte e você controla o vilão, e é natural sentir um prazer enorme quando se vê o diferencial e se é o malvado da história.

Mas uma coisa que normalmente não acontece é o personagem ser um malvado famoso, normalmente em adaptações de filmes de terror famosos, você é a vítima e é perseguido insaciavelmente pelo vilão que insiste em passar a faca nessa tua garganta cheia de sangue pronto pra jorrar! Ò__Ò

Por isso acho que foi uma grande surpresa quando anunciaram o jogo do brinquedo assassino em que você não controla o jovem Andy, e seu tormento interminável pelo boneco possuído resultado de macumba das brabas. Ao invés disso você controla ele, o gostosinho, o delicinha, o rei da maldade! Chucky Ò__Ò!

Vão dizer que vocês nunca riram junto com o Chucky em ao menos uma morte que esse infeliz cometeu? Aquela risadinha sacana dele após passar a faca é inconfundível, não precisam esconder não, eu sei que você também ria junto. Pois é, e você poderia ter tido o prazer de fazer todas as barbaridades do simpático boneco possesso por aí.

Esse jogo serial um hack and slash, ou seja você sairia por aí passando a faca em qualquer coisa que se mexesse junto a combos e as mais variadas formas de matar, isso com muito humor é claro. Eu só fico imaginando como seria a reação das pessoas ao verem um boneco andando com uma baita de uma peixeira e você indo pra cima kkkkkkkkk.

Infelizmente esse é um daqueles jogos que ficam apenas em nossos sonhos pois apesar da equipe dele ter começado a produzir e já estava em nível bem avançado, eles fizeram um kickstarter da bagaça e só conseguiram atingir $585 mil dólares, sendo que precisavam de $925, uma verdadeira pena... Aí em baixo o vídeo da campanha:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ''o gostosinho, o delicinha'' HHHHHHHHUUUUUUMMMMMM SKY ANDA VENDO MUITO HENTAI YAOI/SHOTACON NÉÉÉÉÉ? NUM ESCONDE NÃO

    ResponderExcluir