Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

H+ - Uma série Cyberpunk espetacular e grátis! Ò_Ò

Esses dias fui ao grupo do nerd maldito procurando desesperadamente pelo nome de uma série que eu só lembrava vagamente do trailer que tinha visto há muito tempo atrás quando ela tava sendo produzida ainda, mas esqueci completamente depois de um tempo, acabei descobrindo o nome da série e começando a assistir e a qualidade é realmente a que o trailer apresenta. *-*

O nome desse seriado é H+ e para o meu azar, não é uma série para a TV, mas sim para a internet,  oque a torna grátis porém com episódios bem menores que o de uma produção para a televisão. A direção é por conta de Bryan Singer, o produtor de X-Men: Primeira Classe e a série é bancada pela Warner.

A história tem uma temática Cyberpunk e lembra demais o curta metragem Sight, mas os personagens não usam nenhuma tecnologia no olho, mas sim um implante que os transformam em verdadeiros Smartphones, ou seja, as pessoas não precisam de acessórios para fazer mais nada, estão conectadas ao mundo 24 horas e podem conversar, entrar em sites, fazer o que quiser. Além disso os sentidos das pessoas passam a servir de periféricos, por exemplo a visão se torna uma verdadeira câmera que pode ser usada para gravar coisas, enquanto os ouvidos se tornam microfones. As pessoas veem o mundo de uma forma completamente diferente.

O problema acontece quando um vírus é liberado e começa a matar todos que usam o implante, agindo diretamente no cérebro das pessoas e o mundo se torna um verdadeiro caos com uma enorme destruição no momento em que o ataque do vírus começa, desativando o cérebro das pessoas e fazendo-as simplesmente caírem.

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05


E aí, o que acharam? Enviem no facebook e twitter pros seus amigos pessoal, CLIQUE AQUI PARA VER OS EPISÓDIOS 06 A 10.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Obrigado pela dica. Não li os spoilers, já que me interessei em assistir.
    Detalhe: Bryan Singer não dirigiu X-Men First Class...

    ResponderExcluir
  2. Erro meu, ele é produtor, arrumei, obrigado. =)

    ResponderExcluir