Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sight - Esse curta metragem vai te deixar fascinado!

Existem alguns vídeos tecnológicos maravilhosos pra caramba como por exemplo o do dia feito de vidro. Em que mostra um mundo muito mais limpo e com coisas praticas envolvendo a substituição de grande parte dos objetos da vida por vidro. No entanto eu nunca tinha pensado em um conceito tão maravilhoso quanto o do curta metragem Sight. No futuro apresentado por esse curta, é misturada a tecnologia dos óculos do google com jogos! E isso é simplesmente genial.

Pense em um mundo em que você faz um implante no olho(e também aparentemente no ouvido) chamado Sight e ele funciona como um smartphone, onde você pode acessar a internet e baixar aplicativos, e ele faz uma leitura completa do ambiente em que está e apresenta informações. Por exemplo você não precisa de uma televisão gigante na sua casa, apenas uma parede vazia e quando for assistir, apenas precisa ativar o aplicativo de televisão e assistir em um "TV enorme".

Mas o mais fantástico é em como as coisas rotineiras são transformadas em jogos para se obter a perfeição, no curta é apresentado o personagem cortando um pepino, normalmente uma pessoa apenas começa a cortar medindo mais ou menos o tamanho dos pedaços, mas com o Sight ativado, ele faz uma medida no pepino para que cortes perfeitos sejam feitos, apresentando erros quando um corte errado ocorre. Também é possível baixar um aplicativo para encontros onde dicas para o encontro são dadas e o tarado apenas tem que seguir tudo certinho para aumentar a possibilidade de se dar bem! Ò_Ò

E aí, vocês instalariam aplicativos que transformariam a vida real em uma verdadeira variedade de joguinhos? Eu sei que muita gente teria repulsa, mas eu sinceramente iria adorar, imagina quantas coisas poderiam não ficar perfeitas? *-*! As chances de acidentes diminuiriam drasticamente, coisas como meter o dedo mindinho no pé na cama(já que essa é a função desse dedo) iriam ser bem mais raro kkkkk.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O efeito nos olhos das pessoas ficou muito louco, e com certeza se isso existi-se, minha parede ia ser cheia de aplicativos.

    ResponderExcluir
  2. no começo me lembrou um pouco accel world LoL

    ResponderExcluir