Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

X-Men: Primeira Classe - Um filme muito bom =)

Sabem eu não sou o que pode se considerar fã de filme de super herói não, eu assisto até mas espero algo bem bobinho, tipo um monstrão que sai fazendo suas sacaneadazinhas até que o herói vai la e da um cacete nele e pronto, acabou.

Eu consigo me entreter com filmes de herói mas em geral é algo bem quieto, nada que me deixe alucinado como um "O procurado" por exemplo, então quando sai um filme de super herói novo, eu não faço questão de ir ao cinema ver, eu posso até ir mas não fico esperando não e até quando sai em DVD eu não ligo, deixo para algum momento em que eu não tenha nada pra fazer.



O filme X-Men III foi um dos piores filmes que eu já vi na minha vida, achei extremamente cansativo, a história forçada e só um monte de explosão o tempo todo, isso sem contar com o final e as mortes desnecessárias colocadas só para chamar a atenção, não foi uma surpresa quando vi lançarem o filme do Wolverine que se passa antes do III, na certa os caras devem ter pensado "Caracas manolo esse filme conseguiu ficar pior que Highlander 2!".

Quando eu ouvi falar de X-Men: Primeira Classe eu não dei bola não, mas o nome do filme me chamou a atenção por eu ter achado muito estiloso, só que não fiz questão de assistir. Daí esses dias eu tava sem fazer nada e decidir ver a bagaceira enquanto almoçava e caracas é impressionante como a falta de expectativa pode causar belas surpresas! Eu adorei o filme!

Eu não tinha ideia de que o filme era ambientado na década de 1960, e isso já foi algo que me fez olhar com outros olhos pro filme. Isso porque já dá uma cara nova, é uma mundo bem diferente que acabou deixando um tanto estiloso com as roupas da época, as televisões preto e branco e o estilo diferente. Mudou a cara de filme de super herói padrão em que vai salvar o mundo do monstrão na época moderna para um novo ambiente.

Outra coisa que adorei é que os personagens são muito melhor tratados, mesmo não colocando uma história profunda em todos eles, ao menos alguns tiveram tratamento especial na profundidade, ao contrário de X-Men III que é ridículo como aparece um personagem novo a cada 2 segundos só pra dizer "Oi eu sou o Spyke e estou aqui nessa cena mas a verdade é que é só pra marca presença porque eu vou morrer em três... dois... x_x ". Esse é um filme longo e que você vai acompanhando bem a história dos personagens antes de passar para o próximo passo. Mas o que é mais legal, é que o filme apresenta como surgiram os x-men e a irmandade do Magneto, como foi a primeira geração e como foi que alguns personagens decidiram para qual grupo entrar.

Enfim, ele não é um filme genial mas é um filme que gostei muito de assistir, não é como todos os outros filmes de super herói, existe um certo toque de luxo no filme hehehe, o nome Primeira Classe realmente combinou kkkkk.


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Opinião é opinião. Mas citar O Procurado como um "filmaço" é foda, cara. É foda. xD

    ResponderExcluir
  2. É o que sempre falo, isso é questão de percepção, as pessoas sentem coisas diferentes e acho sim um filme muito bom. O procurado apresenta um mistério no começo do filme que te deixa intrigado pra saber do que se trata, depois mostra cenas de ação muito fodonas e por fim uma baita reviravolta no final e até uma quebra de clichê em como as coisas acontecem, então pra mim foram caracteristicsa o suficiente para serem um FILMAÇO sim, não foi apenas mais um filme de ação do tipo "Um vilão quer destruir o mundo" aí o cara vai la e mata e acabou.

    ResponderExcluir
  3. Tipo, eu gostei do filme quando vi. Acho ele bem divertido. É uma livre adaptação dos quadrinhos, mas não acho ele espetacular. Gosto sim e muito de filmes de super herói. Concordo que alguns são a maior galhofa.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei pq mudaram toda a história dos x men.. Primeira classe e não aparecem os 5 x men originais.... só o fera q tava presente.. e o irmao do ciclope ...mt ridiculo isso... eles forçaram demais... nem foi assim q xavier ficou paraplegico e nem numa situação dessa... simplesmente com medo dos proximos filmes q virao... a unica coisa boa nesse filme é a profundidada tratada nos personagens... tirando isso... prefiro ainda x men 2.... o melhor..

    ResponderExcluir