Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pet Shop of Horrors - Anime sobre animais (infernais)

A primeira vez que ouviu falar em Pet Shop of Horrors, foi logo após publicar o conto Ele é fofinho e gostoso de abraçar *-*, quando vieram comentar sobre o conto e falaram do anime. Na hora é claro que eu pensei "Credo mas que nomezinho tosco do cacete Ò_Ò" ainda mais sendo comparado a aquele conto eu só pude imaginar que era mais um anime que mostrava até que nivel de tosqueira os japoneses podem chegar.

Muito tempo depois eu decidi assistir a tal da loja de animais do inferno mas para a minha surpresa eu achei muito melhor do que imaginava. Gostei da história, ao contrário do que eu pensava não era uma loja de animais onde pessoas se perdiam e os animais atacavam e a levavam para o inferno Ò_Ò! Mas sim uma loja de animais onde pessoas com um imenso desejo acham um animal exótico e unico que mudará sua vida, no entanto são obrigadas a assinar um contrato em que se rompem, algo muito ruim acontece.

Infelizmente esse é um anime infectado pela maldita felicidade japonesa. Há muitos detalhes realmente muito bons na história, como por exemplo o nome do vendedor ser D, que depois fui ler o motivo e descobri que é de Diabo, achei isso muito sinistro, outra coisa legal é o fato de que ele não ri feito uma quenga bem paga quando as pessoas se dão mal, e eu realmente imaginei que algo tosco do tipo ia rolar. O nível de bizarrice de algumas partes chega ao estilo Tomie de ser, mas tem umas coisas realmente tão toscas que me desagradam demais, por exemplo o detetive na história parece um backstreet boy, todo fashion e tudo mais, o D parece uma puta de luxo, e ele é um personagem super sério mas fica todo "aiii meu deusss eu adoro doces nyaaaaaaa" nossa isso quebra totalmente o clima de loja maldita onde os sonhos viram pesadelos.

Enfim, são só quatro episódios, quem quiser assistir, vale a pena tentar pra ver se curte porque é curtinho, já o mangá tem 10 volumes.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D