Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

De repente uma nova música viciante surge...

Em geral todo mundo tem seus musicos favoritos, e nós ouvimos, ouvimos e ouvimos... E chega uma hora que aquele efeito não é o mesmo, nós gostamos e algumas musicas passam a fazer parte de nossas vidas, mas não como na primeira vez em que ouvimos e é então que nos surpreendemos quando surge algo novo.

Nossos musicos favoritos costumam estar sempre presentes em nossos mp4, celulares, ipods ou seja la o que for, ouvimos enquanto estamos no computador, arrumando o quarto, dirigindo e em variados lugares mas quando enjoamos, desejamos que um novo album seja lançado. Infelizmente não é todo ano que sai album novo e o jeito é esperar. Mas é maravilhoso quando de repente você está assistindo aquela série e passa uma musica que faz você dizer "Caramba!".

Eu realmente acho muito legal, não tenho muito saco para ficar procurando bandas novas não sabe? Sei que tem pessoas que não param, mas eu deixo como está, não que eu não adore musica, mas em geral eu espero, e é muito bom. Musica causa sensações incríveis e existem milhares rolando por aí, com certeza muitas dessas iriam me fazer ouvir sem parar de novo e de novo, e com certeza eu vou morrer e não vou ter ouvido nem metade desses sons incríveis.

Mas para pessoas que assistem muitas coisas, séries, filmes, animes ou o que seja, esses estão destinados a de tempos em tempos ouvir uma musica que faz pensar "Caramba, essa musica é muito legal!" graças ao poder das trilhas sonoras que marcam pra sempre, e aí você vai procurar ela e quando finalmente acha, tem o prazer de ouvir a versão completa, é tão realizador! *-*

O mais incrível é quando a pessoa tem a sorte das músicas em geral da banda agradarem, isso porque é muito comum se achar a musica que ouviu maravilhosa e o resto não agradar nem um pouco. Mas tem vezes que quando você vai ver, é algo que você nunca tinha ouvido falar mas com musicas espetaculares!

Claro que existem musicas que só irão causar isso em um publico em especial, então há musicas que a pessoa pode amar mas que não cause nada na maioria das pessoas que ouviram, e aí entra aquela questão da matéria "Você tem bom gosto para as coisas que curte?" e pode acabar em porrada hehehehe. Mas tem certas musicas que eu fico impressionado em como os caras fizeram uma boa escolha, às vezes você nem gostaria tanto dessa musica, mas foi colocada tão bem em algumas cenasdo filme, anime ou série, que faz ela parecer muito mais atraente e bate aquela vontade de ouvir.

Mas enfim, se tiverem algumas dessas musicas compartilhem nos comentários os nomes, pode ser que você conheça algo que os outros vão adorar, ou vice versa hehehe. Como contribuição eu deixo aqui a musica da trilha sonora da Saga Bourne, que passa sempre que um dos filmes da saga terminam e realmente é de arrepiar quando acaba e ela começa! *-*! O nome é Extreme Ways e quem canta é Moby.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

18 Comentários

  1. lembro de quando tava procurando mais músicas do Metallica, ai tinha aquele album St Anger, todo mundo preconceituoso com aquele album só por causa da bateria (LOL), mas eu fui la e decidi ouvir, melhor decisão não preconceituosa q ja fiz, é meu terceiro album favorito agora, músicas viciantes que nunca cansam são as do Red Hot Chili Peppers, todas as músicas deles são boas e fazem vc querer nunca mais parar de ouvir

    ResponderExcluir
  2. isso me lembra da música when worlds colide do powerman 5000 ... que decepção, no filme um diabo diferente parecia melhor...

    ResponderExcluir
  3. Uma música que encaixou muito bem foi a nero - doomsday no trailer do borderlands 2, ficou simplesmente perfeito. Recomendo que deêm uma olhada nela, e principalmente no trailer =D.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente consegui!
    Sky, vc teria muuuuito mais gente comentando se n fosse esse google duzinferno, que dá erro a cada comentariozinho!
    Enfim, Sky, pq vc n faz uma matéria de LittleBigPlantet 2? É um jogo infantil mas é muito fantástico, muito mesmo, eu simplesmente não enjoo dele, to jogando desde março do ano passado. Õ___Õ Vou começar a comentar mais agora que o google resolveu funcionar direito. :)

    ResponderExcluir
  5. É que eu não tenho playstation 3, daí não dá pra eu jogar pra analisar Ò___Ò'''''''

    ResponderExcluir
  6. Atá, entendi.
    É mesmo uma pena você n ter Ps3...
    Ah sim, quero te falar uma coisa, valeu pelas matérias indiretamente educativas que vc escreveu como aquela que eu lembro de um exemplo que era de deixar o cara ouvir o rock pesado dele em paz pq vc n vai mudar opinião dele do nada, e eu aposto nada que você não consegue ficar sem usar essas carinhas tipo Ó_____Ó
    ''Hehe, eu nem mudo de assunto da nada.'' O.o
    Por acoaso vc sabe como dar impressão de ironia? eu n sei e quero aprender, me ensine ou morre. O_____________O

    ResponderExcluir
  7. ''Alô, eu gostaria de marcar uma sessão aí no centro da senhora da longa dor?''

    ResponderExcluir
  8. Desculpa ter comentado demais, eu acabei me empolgando. '-'

    ResponderExcluir
  9. Não apareceu convite nenhum no meu msn, acho que ele ta bugado por ter adicionado gente demais ou sei la '-' mas se quiser pode me mandar um email que seu msn ai adiciono:

    [email protected] '-'

    ResponderExcluir
  10. Bom post sky, realmente tem musicas que parecem ter sido feitas para aquele momento *-*, lembro que quando eu tava assistindo harper island um tempo atrás, tinha uma cena que o assassino encurralava o carinha a namorada dela numa ponte de frente pruma cachoeira , o caboco era metido e foi la lutar com o assassino è_é levou facada e morreu,daaae a muiesinha olhou pra ele e falou "eu nunca vou ser sua ò_ò" e pulou da ponte '-' dae tocou a musica "letters from the sky" eu quase chorei na época *-*. Quem quiser confira, a musica é legal...

    ResponderExcluir
  11. Pode até parecer boilogem... mas a musica que mais marcou pra mim foi a "Off I Go" do Greg Laswell na hora que a Izzie descobre que o George havia morrido e o encontra no elevador (pelo que dá pra entender, ela morre junto)... hihihihi não eh sempre que assisto Gray´s Anatomy, mas essa musica e esse episodio me marcou muito na época... lembro q chorei muito ouvindo ela... rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. http://www.newgrounds.com/audio/listen/440085

    Minha música preferida, encontrei faz por volta de um mês. Espero que gostem.

    ResponderExcluir
  13. Isso me lembra minhas bandas favoritas (aquelas que se perguntam eu tenho na ponta da língua) e a repulsa do meu ex para com elas '-' Adoro Crystal Castles, Massive Attack, Death Cab for Cutie e Kings of Convenience, e essas são as que realmenre gosto de quase todas as músicas. Massive Attack nem tanto, porque eu me apaixonei mesmo por um trabalho deles, o "Heligoland" (indico "Paradise Circus", "Babel", "Pray for Rain" e "Saturday Comes Slow", mas tem que depois ouvir o CD todo), mas os outros, tenho alguns álbuns e realmente gosto de ouvir todos, um atrás do outro. E também curto muito trilhas sonoras, principalmente de games. Uma que me agrada no Media Player mas não tanto no jogo em si é a de American McGee's Alice D= Aaaaaaah, se eu for começar a falar de música, num paro hoje xD Mas enfim, acho que algumas pessoas iriam gostar de Massive Attack e Crystal Castles, são sons muito diferentes do que costumamos ouvir por aí.

    ResponderExcluir