Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O turno da Noite - Série de TV brasileira de vampiros!

Bom pessoal, hoje eu vou postar aqui o primeiro episódio da série "O turno da Noite" que é baseada na trilogia de mesmo nome escrita pelo autor André Vianco. Para quem não conhece a trilogia por nome, talvez conheça os livros "Os sete" ou "Sétimo" que fizeram bastante sucesso e fazem parte desse universo.
Bom, eu achei algumas partes da série meio forçadas quanto à forma de agir dos vampiros, e também tiveram cenas que eu considerei dignas de filme trash, no entanto levando em consideração que não é uma super produção de hollywood e que é um projeto ousado feitas por brasileiros, me atraiu bastante. Confiram o primeiro episódio

Bom, tem um clima de novela do cacete, mas fazer o que não é? Apesar disso tem certas coisas que eu acho que não colocariam em uma novela, como a menininha lá falando "SE FUDERAAAMM" uahahahaha. Teve também seus momentos bizarros tipo o coroa no final se virando do nada de forma forçadamente misteriosa e perguntando "Vocês querem meu sangueeee?" o momento foi tão sem noção que até os quatro ficaram com cara de "Er... Que porra foi essa?" uahahahaha. E os caras não perderam tempo em zuar crepusculo ein? Nada de purpurina quando se é exposto ao sol hahaahha. Mas é isso aí, e vocês o que acharam? Gostaram? Eu achei legal apesar de tudo, mas também não vou mentir dizendo que me empolguei tanto quanto quando assisti "O demônio não sabe brincar" que também é brasileira.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários