Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça a Vovó que é lider de uma guilda em WOW

Parece que a regra sobre nossos pais nunca terem sido jovens não se aplica tão bem aos avós, isso porque de vez em quando aparece um vovô radical fazendo algo fora do comum uahahaha.
Bom, todos nós somos acostumados com Guildas de MMORPG's, em que vários jogadores se reúnem, e a guilda chamada Spartans seria só mais uma se não fosse o curioso fato de que a líder do grupo nasceu em 1942! O_________O



Martha Schneck diz que costumava ler o senhor dos anéis para os filhos antes de dormirem pois sempre achou atraente a fantasia medieval. No ano de 2004, a sua filha de 25 anos na época começou a jogar World of Warcraft e sabia que a mãe ia gostar por isso começou a insistir e logo em 2005 a senhora decidiu criar uma gnoma chamada Marthazon e desde então continuou com o mesmo personagem.

Mas não achem que a véa é fraca não, ela não criou a guilda dela e por isso é líder, mas sim atingiu o cargo. O Spartans já existia quando ela entrou e ainda estava no nível 15, porém em 2007 o líder não quis mais jogar e passou pra ela o título.

Um fato curioso é que o marido dela dois anos mais velho também joga! E eles fazem diariamente várias quests juntos. Isso sim é uma história romântica ein? Uahahahaha, mas eita! Uma filha que incentivou a mãe a jogar junto? Isso sim é um exemplo de história de garota gamer de verdade hehehe.

Vez ou outra se vê algum velhinho em jogos online, por exemplo tem aquele caso da idosa que ficou irada por perder uma espada em um Lineage. Eu acho muito legal ver alguns velhinhos que resolvem começar jogar jogos online, é um entretenimento diferente que antigamente simplesmente não existia, mas agora pode gerar um bom papo e um entretenimento variado devido à várias opções de jogos. Será que estante dela é cheia daqueles livros de Warcraft?

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. não eu não sou muito fã... E minha conexão não permite também '-'

    ResponderExcluir
  2. KKK Mt bom estas histórias.

    Mas ta fraco, por muito tempo o Top Rank de Priston Tale foi de duas irmãs de 60 anos.

    Uma pena os Hackers terem assumido a posição e não terem sido pegos =(

    Aki um Podcast sobre o Assunto:
    Tópico no Forum Oficial do BPT - http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=1174

    Download - http://www.4shared.com/audio/kPkah6WD/PristonCast_Especial_de_Dia_da.html

    ResponderExcluir
  3. UHAUHAUHAUHAUH que loko. Muito legal mesmo ver essas situações. *-*

    ResponderExcluir
  4. Ah que linda! Serei uma velhinha que joga também. *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu adoraria ser neto dessa tia .-. Meu tio era o único na família que ainda jogava games, mas parou quando começou a trabalhar e hoje em dia, blergh, nem sabe mais o que é. Lembro que ele me ensinou a jogar Doom... Não tenho tanto assunto nem com minha família nem amigos, porque sou muito gamer e nerd, e gays nerds são muito raros no mundo de hoje =/ E os héteros que conheço só sabem falar de mulher e festa e.e Que chato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... Sou Hetero e gamer!add no face (Ju Costa) e bora fazer umas jogatinas e bater uns papos. Abraço!

      Excluir