Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o maravilhoso vídeo em live action de Skyrim!

Caramba a Bethesda realmente não tem vontade de economizar em suas produções ein? Depois de colocar um poster gigantesco em três prédios ela resolveu fazer um trailer em live action de seu jogo The Elder Scrolls V: Skyrim! A coisa foi feita para promover a Special Edition, lançada em 2011, e com certeza foi de muito bom gosto.

Só que não vá achando que é daquelas produções com cara de filminho feito corrido não, os caras fizeram uma verdadeira super produção digna de grandes filmes, o investimento foi notavelmente pesado mas com um resultado que pode-se ver que valeu a pena.

A fotografia ficou impecável, só existe uma cena que achei meio estranha, a do dragão. Não é que esteja mal feito e que qualquer pessoa que esteja aprendendo modelagem 3D vá conseguir fazer, mas deixa bastante aquela sensação de que tem um fundo verde na coisa, não é como os efeitos dos dragões de Game of Thrones.

Agora de resto, tá tudo muito maravilhoso, digno de obras medievais super bem feitas e caras como Outlander ou Camelot, o figurino, o ambiente. O próprio ator que interpreta o Dovahkiin foi uma boa escolha, não ficou aquela coisa super esquisita. Até porque aproveitaram bem os ângulos e não é o tipo de curta que nos deixa dar uma boa olhada no personagem.

Sério, se eu tivesse visto esse vídeo sem saber o que diabos é isso aí, com certeza eu ia achar que é uma cena de algum filme medieval, a qualidade ficou fodona demais! *-*. Veja também Dragon Hunt, um curta metragem também em live action feito por um fã, embora acho que ele deve ter ficado intimidado depois de ter visto esse trailer uahahaha.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Fui o unico que não achei nada demais ? '-'

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sky que demais *-*
    Amo muito quando as produtoras capricham nã só nos jogos , mas também arregaçam nos conteúdos off-game, como gibizinhos, séries, acho muito demais tudo isso, me transmitem a sensação que elas se importam de verdade com nós PLAYERS e não só em $certas $$ coisas$ '-'

    Por isso que sou fã da Valve que sempre foi foda, a Ubisoft também tem caprichado bastante ;)

    ResponderExcluir
  3. Concerteza irei comprá-lo! JOGAÇO! esperando ansiosamente!

    ResponderExcluir