Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 10

Lembrem-se de ler todas as partes anteriores antes de vir para essa, estão aí

Giltan segura firme sua espada e vai em direção às criaturas, a movimentando com velocidade, e arrancando a cabeça da que estava prestes a se agaixar para morder Klen, logo depois dando um golpe forte com o cabo da espada em outro e um empurrão para afastá-lo.
O rapaz começou a mover a espada em várias direções, em um brutal ataque, vários pedaços podres dos corpos dos mortos eram vistos voando em diversas direções. O quarto começava a ser banhado em sangue. Os grunidos das criaturas sem alma são horríveis, fazendo-o desejar apenas não estar ali, apenas chegar ao fim logo e com isso ele investe de forma cada vez mais veloz e começa se animar ao ver que está conseguindo! Há uma esperança de sair dali, ele irá manter aquilo e salvar os companheiros! Imediatamente o rapaz começa a usar um pouco do fôlego para tentar, também, despertar os amigos, gritando pelos nomes do mago e da arqueira.
O número de criaturas na porta diminui cada vez mais, a ponto de ele fazer um bolo com um monte de inimigos caídos em frenta à porta, e conseguir sair dela, ele conseguirá! Sim, há uma quantidade enorme de rivais na sala, mas se ele se esforçar um pouco mais, conseguirá destruir todos!
E então repentinamente o jovem é surpreso com os inimigos indo todos de uma vez para cima dele, ele olha por cima para ver a porta e nota que uma quantidade muito maior está surgindo pela porta, ele tem que recuar, todas as criaturas estão agitadas, todas tem a atenção voltada para o rapaz, ele dá alguns passos de volta para a sala, mas eles avançam com rapidez, até que um o segura e ele o empurra, mas perde tempo o suficiente para que outro o dê uma forte mordida no ombro, e então receba outro no braço, na perna... ele recua e tropeça no monte de inimigos que deixou na porta do quarto... Sua cabeça bate em um balcão, deixando-o tonto, ele olha para o lado e vê o corpo de Klen, seus olhos se fecham... O escuro agora domina tudo, a única coisa que sobra, são os grunhidos... Milhares deles em meio à imensa escuridão... Ele os ouve vindo em sua direção, mas sabe que não deve se manter ali, porém não tem forças para lutar mais, mas precisa conseguir... Ele abre os olhos e vê várias criaturas devotando Klen, não consegue mais ver seu corpo, apenas um monte de mortos em cima dela, a atacando e muito sangue.... Seus olhos fecham novamente, agora um enorme frio o domina, ele está com medo, por que não consegue se mover? Apenas quer continuar... Ele abre os olhos e um cadáver está em cima dele, não está sentindo dor, mas sabe que a criatura o está devorando... O escuro domina mais uma vez, o terrível grunhido dos mortos não pára nunca... Ele abre os olhos e está olhando para o lado, ele vê o corpo de Lothar desmaiado, sentado ao lado da parede, onde o deixou e duas criaturas indo em sua direção... Mais uma vez a escuridão surge, seu coração pode ser ouvido, será que são seus pulsos estão diminuindo? O rapaz abre os olhos mais uma vez... Lothar não está mais ali... Nem os dois monstros que iam em sua direção... Seus olhos se fecham... Isso é o delírio? O guerreiro começou a imaginar coisas? Ele faz um enorme esforço e mais uma vez abre os olhos e novamente vê o mago, mas dessa vez em uma cena bizarra, Lothar está de joelhos, se apoiando com o braço que lhe restou e lambendo o chão, enquanto observa Giltan, com uma expressão de quem está fazendo uma força enorme, seu rosto está coberto por suor... Os olhos do rapaz se fecham e ele sente algo em seu rosto, ele abre e não identifica bem o que está vendo, vê alguns dedos melados de verde. Ele agora sente uma dificuldade enorme para conseguir se manter consciente, ele tenta abrir os olhos, mas não consegue e pensa com toda sua força que precisa lutar, precisa morrer lutando... Ele abre os olhos e vê o corpo de Klen ficando para trás, vê as pernas de vários cadáveres... Vê o quarto do velho... Ele parece estar sendo arrastado... Ele vê o próprio sangue deixando um rastro no chão... Seus olhos se fecham, mas ele realmente precisa acordar e finalmente usa as últimas forças que lhe restam, é agora, ou nunca! Ele os abre e vê uma imagem embaçada de terra e uma densa névoa.
O guerreiro abre os olhos! Um céu noturno lindo pode ser visto, milhares de estrelas brilham no céu de forma muito intensa, o som do vento pode ser ouvido, mas um gostoso calor o envolve, ele está protegido... Mas... Como? De repente ele lembra do que está acontecendo e dá um salto, observa rapidamente o lugar e vê uma floresta, logo percebe o brilho que ali está e vê que estava dormindo ao lado de uma fogueira, atrás dela, o mago Lothar mexe com uma vareta uma panela, cozinhando algo que cheira muito gostoso, e esse então diz de forma muito séria:

-Você acordou...
-O que? Eu... Onde?
-Acalme-se, você dormiu por dois dias, mas eu tratei suas feridas.

Lothar olha para todo seu corpo e parece que suas feridas serem citadas era só o que faltava para ele perceber que se sentia muito dolorido, mas até que muito bem para alguém que tinha recebido tantas mordidas. Seu coração bate felizmente, mas logo procura ao redor e diz:

-Cadê a Klen?

O mago baixa o olhar e mexe um pouco mais na fogueira, e então diz:

-Morreu...

O coração do rapaz quase pára, aquela única palavra é recebida com um impacto imenso, sua melhor amiga desde a infância, a única pessoa com quem ele sempre contou, ela não precisava o ter acompanhado, mas mesmo assim foi prontamente quando o rapaz partiu, nunca reclamou de estarem fazendo aquilo... Como ela poderia estar morta?

-Eu sei que deve estar sendo difícil pra você, sei que está sendo uma triste perda e que muito provavelmente, se tornará mais horrível ainda quando você conseguir digerir toda essa informação. Mas você também precisa se concentrar. Apesar de tudo temos uma missão, se quiser podemos ficar aqui essa noite, eu cacei um coelho, você pode comer e descansar, ou podemos partir logo para você tentar se distrair para conseguir aceitar mais facilmente.

O guerreiro decide que:

1 - É melhor ele esperar até amanhecer, comer e deixar para ir seguro. Se resolvesse viajar assim a noite só conseguiriam arrumar mais inimigos e tudo o que tinham passado já era demais.
2 - Klen não pode ter morrido em vão, ele decide partir imediatamente e acabar com aquilo, não vai ficar ali parado se inundando de pensamentos que só o deixarão pior, precisa ao menos recuperar sua irmã, para fazer a morte da amiga ter valido a pena...

Vocês tem até as 22:00 para votar dessa vez =)

Postar um comentário

36 Comentários

  1. 1- ele esta cansado demais pra continuar

    ResponderExcluir
  2. 2, vamo ver quantas vidas um necromante tem. ;D

    ResponderExcluir
  3. 1sky como a elfa morreu

    se ela morreu num da pra faze nada
    como o mago ta vivo
    cade o camehameha
    e como ele ta com os 2 braço!
    cade o lanceiro!
    sky p#rr@!!!!!
    confundiu td agora!

    ResponderExcluir
  4. escolho a 1,mas oq q aconteceu com o necromante?

    ResponderExcluir
  5. saquei a subliminar q ta na foto do post :D

    ResponderExcluir
  6. TA TEM 3 ZUMBIS NO SANGUE DO CARA E ELE NÃO TA SEGURANDO A ESPADA TRADICIONAL QUAL A MENSAGEM!!!!

    ResponderExcluir
  7. Kblo de onde você tirou que ele tem dois braços? '-'
    Mas entendam uma coisa pessoal, tudo ao seu tempo, essa parte foi na visão do Giltan, ele não é onisciente, então não sabe de tudo que aconteceu detalhadamente, assim como vocês não precisam saber, já que não teria lógica isso, se o personagem não ta vendo, como ele saberia? Mas as respostas vem com o tempo, sejam pacientes. =)

    ResponderExcluir
  8. se vc notar tem uma mensagem escrita na ferida dele escrito"ela voltara",refente a klen talvez

    ResponderExcluir
  9. 2 é vc que escreve essas histórias (da sua imaginação???) pq são fodas de mais

    ResponderExcluir
  10. Sim sou eu da minha imaginação kkkkkkkkkkkk, e obrigado, fico feliz que esteja aproveitando *o*

    ResponderExcluir
  11. sky,muda ali no lado esquerdo do blog,coloca que é do dragon age,ainda ta falando que é da caneca

    ResponderExcluir
  12. Obrigaod por avisar, vou mudar *-*

    ResponderExcluir
  13. 1. O mlk agiu displicentemente da ultima vez e deu merda. Tem que agir com cautela agora.

    ResponderExcluir
  14. Opção 1, eu queria a 2, mas a 2 é muito insana :B...
    skaopskao, essa espada da img me fez lembrar uma espada do mmorpg Perfect World ^^'

    ResponderExcluir
  15. 1 - Como o @Etinex'Nay disse, agir no impulso da merda, vamo esperar até de manhã.

    E SKY, Muito bom mesmo ;D

    ResponderExcluir
  16. ( 1 )
    so eu que percebi o subliminarzinho :)

    ResponderExcluir
  17. 1 - carne de coelho é boa tem que aproveitar

    ResponderExcluir
  18. o ygor é fodaum o primeiro a nortar a mensagem maldita!

    ResponderExcluir
  19. e pensar que nada disso teria acontecido se ele nao tive-se seguido aquela garota no começo da historia,(ou seja a Klen morreu por culpa das pessoas que escolhem as alternativas)

    ResponderExcluir
  20. Opção 1
    vc me decepcionou Sky D=
    Queria ver o knight dar uma de locão e entrar em modo berserk, mas Sky tem que contraria oq as pessoas falam nos comentarios neh >.>

    ResponderExcluir
  21. @Skywalkerpg
    Cara eu ri muito quando mago diz:
    "morreu" foi bem diferente geralmente nas histórias eles dizem algo como "ela não conseguiu" ou "eu fiz tudo oque podia mas", esse mago ai e sangue no zoio deu a noticia na lata.

    ResponderExcluir
  22. GrayWolf pelo o jeito que você falou, imaginei você lendo isso e fazendo isso

    http://4.bp.blogspot.com/_g6DTZJM7ETo/Sbum4LjeKAI/AAAAAAAAAXk/z39N_hidM4o/S1600-R/metal.gif

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkk foda essa gif uahahah...

    Pow, imagina se eles descobrem que são apenas personagens de um conto e são sempre manipulados .-., e imagina se agente descobrir que o mesmo acontece com a gente???
    dorgas...

    ResponderExcluir
  24. 2 Agora é pra ele entrar em modo berserk Ò__Ó

    ResponderExcluir