Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 08

Lembrem-se de ler todas as partes anteriores antes de vir para essa, estão aí

Giltan corre para a porta e se apóia nela, os dois sentem os fortes impactos e os sons horríveis das criaturas sedentas por morte. As batidas não vem apenas da parte de cima da porta, mas também de baixo, aparentemente alguns deles estão no chão também, talvez tenham caído com a quantidade imensa de criaturas tentando entrar. De repente um barulho, de vidro batendo, surge de dentro de um armário, os dois olham para aquilo e logo o guerreiro diz:

-O que é aquilo?
-E como é que eu vou saber? Esse lugar está cheio de coisas estranhas, talvez seja uma cobra ou algum outro animal pequeno, não sei o que esse louco guarda no armário.

A porta do armário então se abre repentinamente, os dois sentem uma certa pressão no ar, como se algum tipo de energia tivesse saído dali, a poção que Lothar tinha mandado Giltan fazer, cai no chão, fazendo-o olhar imediatamente para o mago, para ver se não caía nada nele, e uma poça verde se forma no chão, com uma fumaça branca sobre, aparentemente começa a corroer lentamente a madeira e pequenas raízes crescem sobre o líquido, ao retornar a atenção para o armário, os dois vêem um frasco com uma pequena criatura com asas dentro, é um pequeno homem,que diz:

-Me libertem humanos
-Isso é uma fada, nunca tinha visto uma pessoalmente, mas sempre falam para nunca confiar em uma, são traiçoeiras, é como se fossem demônios que nasceram no mundo. - Diz Klen

As batidas na porta começam a ficar mais intensas, aparentemente as criaturas ouviram o barulho e começaram a se esforçar mais, para tentar entrar, a fada então diz:

-Vocês podem não confiar em mim, mas levo muitos anos aprisionado aqui, se me libertarem, eu os compensarei, poderei ajudá-los a sair disso.
-Não o ouça Giltan, essa coisa consegue enganar e...

A arqueira não terminou a frase, pois um braço cadavérico arrebenta a porta atrás dela, agarrando-a pelo pescoço, imediatamente outros pedaços da porta começam a ceder, está podre! O guerreiro movimenta com habilidade sua espada, arrancando o braço fora, porém nesse pouco tempo que desencosta da porta para ajudar a companheira, uma cabeça de morto vivo surge e a morte no pescoço com força, ele pode ver o sangue jorrar e a garota cai, no chão com uma enorme ferida. Giltan vê o resto da porta sendo despedaçado por uma quantidade enorme de braços. Ele:

1 - Vai para frente da porta e se prepara para lutar sozinho contra as incontáveis criaturas, chegou a hora de acabar com isso de uma vez por todas.
2 - Usa o pouco tempo que tem antes da porta se romper por completo e corre para o armário para libertar a frase, embora a última coisa que Klen tenha falado era pra não confiar nela, ele terá que arriscar.
3 - Sacode Lothar, se o mago despertar, poderá ao menos criar uma barreira temporária na porta, para dar tempo a ele.

Pessoal eu insisto coloquem o número na hora de votar, quando eu vou contar eu só vou passando o olho e vendo que número ta no comentário, se não tiver eu acabo tendo que reler o comentário pra poder ver em que a pessoa votou.

Postar um comentário

26 Comentários

  1. 2 \õ/

    até a criatura mais traiçoeira ajudaria depois de tantos anos presa!

    ResponderExcluir
  2. 1 porque ele pego aula com o chuck norris *-*

    ResponderExcluir
  3. 2, n gostei da opção mais vamo fala a verdade, é a unica coisa q da pra faze

    ResponderExcluir
  4. /2/
    é isso ou todo mundo morre e a história acaba...

    ResponderExcluir
  5. 2, o sky é um nerd muito maldito so mete ele enrascadas mesmo se agente escolher a certa.Acho que vo te que fase uma historia certa pq todas as minhas anteriores foram sacanagem. mas o sky é filho de uma ****

    ResponderExcluir
  6. Sky, aquele cara na imagem do post é alguem vestido de Ezio de Assassin's Creed II? Com um recorte uma asinha gay e colocada atrás? ksopak

    ResponderExcluir
  7. Loen, não é um cosplay de Ezio não, é um carinha vestido com capa medieval, a asa atrás é de uma borboleta, aí eu deixei bem claro pra ocultar maiores detalhes.

    ResponderExcluir
  8. 3,Caraca,o povo nunca vota no que eu quero que aconteça,Só maria vai com as outras Ò_Ò.(não me matem.)

    ResponderExcluir
  9. 3 Ja esperou tanto,não custa esperar mais um pouco

    ResponderExcluir
  10. aff povo medroso pq não escolheram a 1???? o cara pode ser aprendiz do Chuck Norris e matar todo mundo e a historia não termina, toda vez q v6 não votam na pior alternativa o Sky consegue fuder com a q vc escolheu *-* ^^

    ResponderExcluir