Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 05

Como sempre, para os perdidos, leiam as partes anteriores antes dessa


Lothar espera um tempo deitado, os seus companheiros adormecem, mas ele não consegue tirar da cabeça que aquele velho esconde algo, poderiam ter perguntado mais cedo, porém ele parecia tão aborrecido que acabaram simplesmente deixando para lá... Mas não pode esperar até que ocorra uma surpresa, apesar de ser muito arriscado. Deve ter se passado mais de uma hora desde que o velho apagou a lamparina, provavelmente já estaria dormindo.
O mago se levanta de forma bem silenciosa e vai até a porta, torce para que ela não ranja, coloca a mão suavemente e a puxa, sente um alívio ao não ouvir nenhum barulho. A lareira continua acesa, mesmo sem o velho ali, Lothar fica atento nas três portas, ele pode estar ali, porém pode ter deixado acesa apenas para esquentar o ambiente, já que a cabana é muito fria, graças ao ambiente onde se encontra.
Ele dá uma conferida em tudo da sala, há os pratos sujos que jantaram, um caldeirão com a comida fedorenta que comeram mais cedo, porém dessa vez não parecia nada atraente, já que não estava com fome, mas repugnante.
Lothar se dirige até a porta ao lado da em que seu grupo estava dormindo e aproxima a cabeça, para ver se ouve algo, consegue ouvir um som que aparenta ser de um leve ronco, aparentemente o velho dorme. Apesar do alívio, ele ainda se mantém bem sigiloso e vai para o quarto dos fundos, ao abrir, a porta range um pouco, e ele pára imediatamente, mas logo continua a abrindo de pouco em pouco, até poder entrar. O quarto não tem janelas e está cheio de balcões, gavetas, vários lugares para guardar coisas, há frascos, ervas, recipientes com pedaços de animais guardados, caveiras, enquanto observa, ele deduz que o velho seja algum tipo de mago e então é surpreendido ao ver que no canto, ao fundo do quartinho, há alguém o observando, ele fica paralizado por um instante, mas logo percebe que não é uma pessoa, se aproxima e vê que é apenas um suporte de madeira, para se colocar roupas, um vestido de mulher envolve o molde e um amuleto brilhante também está nele.
Lothar pega o amuleto e o observa, há algo de muito familiar no objeto, e é então que ele percebe que a mulher que encontraram na floresta, o usava, ele dá dois passos para trás e observa o vestido, percebe imediatamente que é o mesmo que a mulher usava, e ao olhar para o lado,  vê a capa negra dela, em cima de um balcão, ele a pega e ouve uma voz vinda de trás dele:

-Você realmente não deveria ter visto isso.

Ao se virar, vê o velho parado à porta, o observando de forma calma, o mago então:

1 - Pergunta o que é aquilo e por que as roupas daquela jovem estavam ali.
2 - Grita pelos amigos e diz que precisam ir rápido até ali, se o velho for um mago, melhor ter alguma vantagem, porém se for só um mal entendido poderão ser expulsos da casa.
3 - Ataca o velho sem questionar, é claro que ele não fez algo de bom para aquelas roupas estarem ali, ele é um inimigo com certeza.
4 - Pede desculpas e fala a verdade para ele, diz que depois do que passaram, não conseguia dormir sem pensar no pior.

Votação dura até as 20:00

Postar um comentário

24 Comentários

  1. Grita feito uma bichona escandalosa por ajuda
    se der merda mata o veio!

    ResponderExcluir
  2. Ow isso é a opção 2? Coloque o numero porque posso acabar interpretando errado. '-'

    ResponderExcluir
  3. Opção 1.Não quero acordar meus colegas por causa de uma besteirinha.

    ResponderExcluir
  4. Opção 3! Atire primeiro, pergunte depois! HAAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. Não aos clichês Ò_Ó seja do mal u_ú
    Opção 3

    ResponderExcluir
  6. /3/ Pelo menos é o que eu faria...

    1 povo? vcs querem ver o Lothar morrer?Mete uma fireball na cara do véio ou no mínimo chama o resto do grupo!

    ResponderExcluir