Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 03

Só pra avisar pessoal, só é permitido votar em uma opção, votos duplos ou indecisos, serão ignorados. Antes de ler a parte 03, leia as partes anteriores


Klen aponta a flecha diretamente para a testa da criatura, puxa decididamente e solta, ela entra pelo crânio do morto, fazendo com que ele faça um brusco movimento com a cabeça, para trás e um forte estalo pode ser ouvido, aparentemente o som de seu pescoço quebrando. Logo após se livrar da criatura, a arqueira vira-se para onde estava Lothar, mas esse já não está mais ali, apenas a densa névoa, por um segundo ela observa a área, mas não vê nada e então volta-se rapidamente para Giltan e atira uma flecha, que passa poucos centímetros do lado da cabeça do guerreiro, acertando a cabeça de um dos mortos que lhe agarrava por trás. O segundo morto, dá uma forte mordida próxima ao punho do rapaz, arrancando um pedaço, rapidamente ele enfia a espada na cabeça desse e se vira, com um golpe, arrancando a cabeça do terceiro, olha para os lados e logo nota que de dentro da névoa, mais cadáveres se levantavam, alguns mal chegam a se levantar e já caem novamente, devido às diversas flechas que Klen dispara.
Giltan parte para cima de um grupo, sacando a sua segunda espada, apesar de seu braço estar dolorido e com muito sangue saindo, ele precisa derrotar aqueles adversários ou não será a única parte de seu corpo que irá sangrar. Com um giro, o guerreiro arranca a cabeça de um zumbi, terminando o giro com a sua segunda espada cravando na barriga de outro, mas não causa efeito à criatura, porém permite que ele a puxe para mais próximo e arranque a cabeça dela com a espada livre e então arranque a espada, que vem acompanhada de um jato de sangue podre, que acerta várias partes de seu corpo, por um segundo ele sente ânsia de vômito, com o terrível cheiro, mas se controla. Logo parte para outra, e dá um chute do lado do pé dela, fazendo com que perca o equilibrio e caia para o lado, mas antes que chegue ao chão, o jovem a decepa com um rígido golpe. Mais e mais criaturas começam a se levantar, ele continua atacando, tentando sempre acertar a cabeça, mas por vezes os partindo ao meio.
A jovem arqueira corre em direção aos cadáveres que acertou e tateia o solo, em busca de suas flechas, trabalho dificultado pela densa névoa, mas consegue achar a maioria sem grandes dificuldades e reaproveitá-las, ela dá preferência para atirar nos que estiverem perto de Giltan, e sempre procura ficar em movimento para evitar que os mortos se aproximem dela. Aqueles que a elfa não consegue acertar na cabeça, geralmente são acertados em lugares próximos, alguns recebem o ataque no ombro, fazendo com que seu corpo gire no ar, às vezes fazendo com que o ombro seja arrancado fora.
A quantidade de inimigos que surge passa a ser muito maior do que imaginavam, agora estão cercados, os inimigos se levantam d névoa, cada um mais horrível que o outro, porém até o momento nenhum dos inimigos que se levantou, tinha chamado tanto a atenção, quanto a grande criatura totalmente envolvida por neblina que acabara de se levantar, mas logo viram que não era mais um zumbi, mas sim um manto negro, é Lothar, que acaba de se levantar, emergindo de dentro da névoa.
O mago segura seu cajado firmemente com as duas mãos e ao ver dois mortos se aproximando, ele move o cajado na direção deles, fazendo com que voem para longe, a névoa do chão se move de acordo com o movimento do cajado, é como se ela fosse um longo pano branco e estivesse presa ao cajado, pois qualquer movimento que ele faz, a névoa o acompanha, logo ele parte para cima das outras criaturas e a densa névoa começa a subir de acordo com os movimentos, isso dificulta muito para Klen, pois ela não consegue ver onde estão os mortos, para que possa mirar, Giltan também tem problemas, mas nem tanto, porém os dois percebem que a névoa que subiu, fica se movimentando fortemente em várias direções, como se fosse uma brusca ventania que mudasse o tempo todo de lado. Também começam a ouvir o som das criaturas gemendo e ver pedaços de zumbis passando voando por eles, de vez em quando. Giltan ataca os que se aproximam, Klen não arrisca atirar em alvos distantes, porém aqueles que se aproximam, ela chuta com força, fazendo com que sumam na neblina, e dispara imediatamente uma flecha naquela direção, ouvindo o som do gemido da criatura, e então vai procurar a flecha que acabou de usar.
O grupo fica por vários minutos em combate, até a névoa começar ficar menos densa e logo ir enfraquecendo, assim como deixando de se movimentar, o guerreiro e a arqueira vêem o corpo do mago surgindo em meio à névoa, ele está exausto, respira fortemente, fazendo seu corpo se mexer de forma notável. No chão, vários pedaços de zumbis podem ser vistos, antes de serem cobertos pela névoa que retorna ao seu estado normal. Por um instante tudo parece ter acabado, porém a névoa ter descido apenas revela que agora eles estavam totalmente cercados, Klen olhou para o mago e então para o guerreiro e diz:

-Vamos fugir, não tem jeito
-Como? - Perguntou Giltan
-Por aqui! - Disse Lothar correndo em direção a um grupo e fazendo um movimento para cima com o cajado, e logo depois a névoa se levanta à frente dele, arremessando o grupo que estava ali para cima, abrindo caminho.

Todos correm naquela direção e adentram a floresta, por vários segundos mantém o rítimo, mas começam a cansar, principalmente Giltan, e então Klen vê que Lothar também está ferido, com uma mordida entre o ombro direito e o pescoço. Os poucos mortos que vão surgindo de vez em quando, são logo eliminados pelo grupo, porém eles não podem parar, pois logo serão alcançados e cercados de novo. É então que eles vêem uma casa velha de madeira, com uma cor um tanto esverdeada pelo musco, e de sua chaminé sai fumaça, Klen diz:

-Tem alguém vivendo ali.
-O problema é se é alguém confiável - Diz o mago. - O que faremos Giltan?

1 - Eles vão até a porta, bater para pedir ajuda, com certeza o dono sabe dos perigos que tem ali e vai poder ajudá-los, é arriscado mas é bom chegar causando uma boa impressão, demonstrar ser uma ameaça pode fazer com que o dono ataque o grupo, apesar de que isso daria tempo para que fossem alcançados, e se o dono não quisesse abrir e ficasse fazendo perguntas, demoraria mais ainda.
2 - Tentam procurar uma janela ou alguma brecha, isso pode dar tempo para os mortos os localizarem, mas ao menos terão noção do que tem ali e poderão saber se devem invadir ou não.
3 - Enfiam o pé na porta e invadem o lugar, não há tempo para formalidades, se o dono os receber, tudo bem, mas se houver alguma ameaça, é só matá-lo, apesar de que seria bom ter uma fechadura intacta.
4 - Continuam fugindo, com certeza alguém que tem uma casa no meio de um lugar desses não poderá trazer ajuda alguma, pode piorar bastante querer dar alguma confiança.

Vocês tem até as 20:00 para votar, lembrem-se, só pode votar em um e votos indecisos serão ignorados.

Postar um comentário

25 Comentários

  1. voto na ultima opção 4,pois se uma cabana no meio da floresta cheio de monstros o dono deve ser o responsavel,e alem do masi,eles iriam perder tempo

    ResponderExcluir
  2. Opção 2 - Eles espiam e reparam que não há ninguém la dentro (mesmo com a chaminé acesa o/), mas encontram uma passagem subterrânea ò.ò

    ResponderExcluir
  3. Opção 3 - VAMOS ACABAR COM OS CLICHÊS!!!! (Vamos fazer eles usarem Cheats... '-')

    ResponderExcluir
  4. acgo as rres primeiras opçoes muito cliches

    entao vou de 4 8D

    ResponderExcluir
  5. A 3 pq mesmo com a fechadura quebrada da para bloquear a porta com alguna coisa;D

    ResponderExcluir
  6. 4,até porque se tem alguém morando ali e ainda nao foi atacado pelos zumbis,então só pode ser merda,xD

    ResponderExcluir
  7. 3 PÉ NA PORTA!!!!!!!!
    BEJIM SE FOR DO BEM E HADOUKEN SE FOR DO MAL!!!!!!!!!!!!!!!

    ô sky, bota no inicio da postagem qual foi a opçao esolhida *-*

    ResponderExcluir
  8. Não, isso é pra ser surpresa Ò_Ò claro que vocês podem ir la e contar os votos se quiserem, mas acho que como surpresa é melhor kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. 3-Enfia o pé na porta, espada, arco e cajado em punho, qualquer um que tiver juízo nao vai se meter à besta com os 3 loucos fugindo dum bando de zumbis.
    Alías, tinha mesmo que colocar zumbis na história (nao podiam ser gouhls?),
    é que eu sou meio "zumbifóbico".

    ResponderExcluir
  10. Ah cara eu usei apenas como sinônimo mesmo, mas você pode imaginar um ghoul se quiser, pra mim é a mesma coisa uahahaha é que eu não queria ficar repetindo "morto vivo" um monte de vezes.

    ResponderExcluir
  11. 4 só o diabo estaria morando em um lugar assim

    ResponderExcluir
  12. 4 com certeza,alguem morando num lugar desses não é boa pessoa hahaha

    ResponderExcluir
  13. o Sky, q tal ilustrações?
    fique sabendo q vc desenha bem no PC.

    ResponderExcluir
  14. 3 vai que lá mora o lanceiro caçador e pode ajudar ou dar um pau nos 3 sei lah...

    ResponderExcluir
  15. Só eu vou na 1? O_O" Esse é meu voto: opção 1 =)

    ResponderExcluir
  16. 3 pé na porta e soco na cara ;D(2)

    Sky, dava pra fazer como uma enquete no topo do blog, não?!

    ResponderExcluir
  17. 3 Mete o pau neles REWIUREWOIUR vamos ver no que da

    ResponderExcluir
  18. Pastório eu só sei fazer desenhos toscos, então nem dá pra desenhar não, além de que demora muito.
    Foguinho, não seja preguiçoso Ò_Ò.

    ResponderExcluir
  19. ja acabo meu tempo para votar pois acesso o blog so depois das 22 :) mais tudo bem :D a historia ta muito foda o blog todo sempre foi foda go go 3 metendo haduken na porta

    ResponderExcluir