Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Minhas primeiras experiências com o Nintendo DS!

Hoje em dia você acha Nintendo DS baratinho, mas antigamente esse negócio era caro pra cacete, então hoje vou postar aqui as minhas primeiras experiências com esse portátil tão simpático, desde quando ouvi falar a primeira vez sobre sua existência até quando coloquei as minhas mãozinhas gordurosas em um.



 Lembro de quando ouvi falar pela primeira vez no Nintendo DS, meu amigo Ismael que me falou, ele tinha me emprestado o Nintendo 64 dele na época porque eu tava sem PC(Sim, ele é um amigão) e quando fui devolver, ele comentou que a nintendo ia lançar um novo game boy, com que abria, daí eu falei "Ah, você ta falando do Game Boy Advance SP" e ele disse que não, pois esse tinha a capacidade do Nintendo 64, e eu nem liguei na época, parecia um boato, mas logo as notícias começaram a surgir com força e vi o Nintendo DS ser lançado.

Todo aquele negócio de tela sensitiva a movimento era demais. Quando o emulador do DS saiu, rodava muito mal os jogos, mas era um estouro também, afinal um emulador de Nintendo DS!!! *-* e foi saindo só jogo atrás de jogo todo bugado! Porém quando finalmente começou a funcionar de forma decente eu achei um saco, esse lance de mexer o mouse como se fosse a canetinha, não poder usar tela cheia já que tinha duas telas e os próprios erros que variavam de jogo pra jogo, me fizeram logo esquecer esse papo. Quando fui a Florianópolis, no começo de 2009, vi que o meu grupo de amigos de lá tinha DS, todos eles, e notei como era foda demais eles jogando, aquele grupinho *-* e isso me fez pensar como deveria ser maravilhoso um grupo que tinha aqui em Brasília chamado Nintendo DF, onde os caras se reuniam pra jogar consoles da Nintendo, fico imaginando as partidas de Mario Kart, que radicais que deveriam ser! Mas o preço não cooperava... no mês seguinte, quando zerei Final Fantasy II, decidi que iria passar para o terceiro jogo da série, mas como vocês puderam notar na matéria sobre Castlevania III, não importa o quanto o jogo seja radical, acho que eu não suporto zerar um jogo de nintendinho, então eu vi aquela bagaça e pensei "O________O" e fui correndo pro Remake de Nintendo DS, mas não demorou nem um pouco pra eu falar "Ah nem... Muito chato jogar isso no PC... Quando eu comprar um DS, daqui alguns anos, eu jogo..." e isso foi um bom incentivo, pouco tempo depois foi lançado uma versão de Kingdom Hearts para Nintendo DS e PSP, e eu me senti na agonia em não poder jogar essas bagaças...
Bom, o tempo passou e descobri a Deal Extreme, que me surpreendeu pra caramba quando vi o preço do Nintendo DS, que na época era 87 dólares e frete grátis O_O daí eu percebi que era possível ter um DS, mas sei lá, não animei muito porque era bom demais pra ser verdade... Enrolei pra caramba até que em dezembro de 2010, meu amigo Rafael me mostrou um cubo feito de esferas que ele tinha comprado, e resolvi mostrar pra ele a Deal Extreme, ele ficou comprando coisas lá e me falando e vendo a empolgação dele, acabei me empolgando também e comprei um Nintendo DS, foi uma escolha difícil, pensei em comprar a edição especial do Mario, mas acabei decidindo pegar uma preto em baixo com azul em cima. Ao contrário do meu amigo, eu não estava ansioso para que chegasse... Eu tinha lembrado da minha experiência, um ano antes, com o Controle de Wii, que demorou pra cacete pra chegar, então eu só esperava que chegasse em fevereiro. Cheguei a comentar alguma coisa aqui no blog, e logo depois um monte de gente começou a INFERNIZAR A MINHA VIDA! Ò_Ò perguntando todo santo dia se o diabo do DS já tinha chegado! Alguns inclusive achavam que o negocio vinha via teletransporte, porque um dia depois que comprei, já queriam saber se chegou... E eu só falando que não, até que comecei a falar logo pra geral que era só em fevereiro que ia chegar, e que quando chegasse eu avisava e então o povo quietou, mas a verdade é que acho que eu não esperava que chegasse, era o produto internacional mais caro que eu tinha feito e sabia que tinha a alfândega, que ia me cobrar 60% do valor do produto, o que provavelmente ia dar mais ou menos o mesmo preço do DS só que em reais, ou seja 93 reais de taxa, mas eu nem estava preocupado pois 93 reais seria muito barato, afinal os 93 dólares eu usei da grana que ganhei com o neobux, portanto sairia muiiiiiiiito barato... Teve também uma opção misteriosa na hora da compra, que eu pagava 1 centavo a mais, mas nem sabia o motivo, resolvi pagar pois parecia ser pra vir com mais segurança ou algo assim. Porém mesmo assim, tava bom demais pra ser verdade, no fundo acho que eu não acreditava que ia dar certo, se nunca chegasse, é claro que eu não ia gostar, afinal usei meus 93 dólares do neobux nisso, mas não ia ser nenhuma surpresa...
No dia 15 de janeiro, meu amigo Rafael chegou todo felizinho falando que tinha chegado um dos produtos que ele comprou, aí eu pensei "Droga e o meu só em fevereiro..." e resolvi dar uma olhada no rastreamento do correio, já que eles te dão um código que permite fazer isso, se não me engano em valores de compras que ultrapassam 10 dólares, e então fiquei surpreso ao ver escrito que tinha sido entregue um dia antes em Aguas Claras (onde eu moro) e não nos correios, como acontecia geralmente, onde eu tinha que ir pagar a tarifa alfandegária, porque o normal era chegar lá, aí me mandarem uma carta falando que chegou e pra eu ir la pegar. Eu achei estranho e pensei "Ah, se chegou ta na portaria do condominio..." mas nem fui pegar, dia 18 a noite meu amigo Rafael entrou dizendo que chegou, que ele viu la na portaria, meu coração acelerou, como tava a noite decidi pegar no outro dia quando voltei do curso, e tava la mesmo, cheguei em casa, filmei eu abrindo, mas saiu toda tosca a gravação, a câmera virou e altas tosqueira, acabei foi metendo um DELETE nela pra fica esperta Ò_Ò e lá estava ele, lindo! *-* eu lembrava que tinha achado lindo o Nintendo DS lite quando fui em Florianopolis, mas tinha esquecido, isso porque sempre que eu imaginava um Nintendo DS, pensava na versão "FAT" aquela primeira, nela os cantos são arredondados, e quando você fecha, fica aquela fresta ao redor. Já o Nintendo DS Lite, que é o que comprei, a  tela de cima encaixa na de baixo quando fecha, portanto parece uma daquelas carteiras xiques, e ele é pequenininho e dá pra segurar na mão de forma confortável, realmente achei lindo pra caramba, fiquei surpreso com isso e todo empolgado. Outra coisa que me surpreendeu, foi como a capa veio em boas condições e tudo em ordem, eu pensava que ia vir toda amassada e detonada, mas não, tava lá durinha e tudo em ordem, uma verdadeira visão do paraíso!
Ao ligar meu Nintendo DS pela primeira vez, a primeira surpresa foi ver que ele estava em uma língua oriental e eu pensei "Fudeu!" pois não devia ter a opção para por em inglês, já que não comprei aqui nem dos EUA, foi então que fui no desespero fuçar a internet e postei aqui aquele vídeo de Como mudar a linguagem do Nintendo DS, que poderia ajudar muitos outros infelizes que passaram por isso. Outro problema que tive foi o fato de que eu simplesmente não tinha nenhum jogo, eu logo pensei em comprar um cartão R4 para ter mais liberdade (Ele roda emuladores, vídeos, tem programas próprios e er... Bom, roda algumas coisas que não sei se devia também, mas é bem útil pra quem não quer carregar um monte de cartuchos) e então meu amigo Juan me falou que não era assim, que os cartões de memória Flash variavam e que cada um tinha suas vantagens, no caso o R4 era o mais popular, porém também o pior de todos eles Ò_Ò isso porque existiam atualizações do Nintendo DS e a cada atualização, os R4 paravam de funcionar, e então os criadores tinham que lançar uma nova atualização pro R4 voltar a funcionar, mas então a Nintendo socou um processo no cu dos criadores do R4 e proibiu eles de atualizar, daí pararam porque perderam, e assim lançaram os R4 piratas que não tem que temer processo e que continuaram sendo atualizados, ao procurar em fóruns, as pessoas sempre estão falando que entre outros cartões ele é mesmo o pior.

Logo descobri um cara falando do tal do cartão de memória flash "DS Two" que era o melhor de todos pois além de não precisar de atualizações para continuar funcionando porque tem um sistema diferente, ele ainda tinha funções únicas de emulador, como poder salvar e carregar onde quiser, ativar câmera lenta, ativar cheats, e salvar um arquivo de texto onde você pode colocar um detonado ou qualquer outra coisa de informações para o jogo, como passwords, e mostrei esse tal DSTWO pro meu amigo Juan, que ficou surpreso porque não sabia que tinham lançado, mas não achei pra vender e então ele achou um link do mercado livre de 139 reais. A primeira coisa que notei foi que exatamente naquele dia o cara tinha aumentado em 10 reais o preço, só pro destino não deixar de dar aquela sacaneadazinha safada, que ele adora me dar, na história né? E então beleza, perguntei pro vendedor se ele vendia também o cartão micro SD de 8 gb e ele disse que sim, e que tudo ficava 200 reais, beleza nem consultei muito, na quinta feira perguntei se ele postaria no mesmo dia se eu pagasse logo, e ele disse que sim, então só almocei e corri pro banco com o dinheiro, voltei pra casa, tirei logo uma foto do comprovante pra agilizar a confiança do cara que paguei mesmo e mandei, daí o vendedor,que tava respondendo tão rapidamente sumiu, claro né? Eu já tinha pago, e só a noite quando mandei uma pergunta no anuncio dele, pra todo mundo ver, ele resolveu responder e disse que é porque tinha saído o dia todo e que não tava com o número de rastreamento em mãos, mas que no outro dia(sexta feira) cedinho me mandaria.
Então resolvi pedir emprestado pro meu colega do curso, o cartão R4 dele só até quarta da outra semana, já que ele disse que não usava o DS mesmo, e ele falou que emprestaria, fiquei todo felizinho sabendo que poderia testar o meu DS no outro dia. Na sexta, pela manhã, meu colega disse que não ia pra aula, olha que filho da puta? Prefere faltar aula a me emprestar o bagulho Ò_Ò e a manhã passou sem nada do vendedor dar sinal, durante a tarde, já me achando chato, mandei um e-mail pra ele perguntando se poderia me mandar o numero de rastreamento e nada durante o dia todo, daí a noite mandei novamente uma mensagem no anuncio dele, e ele respondeu, me passou o número, só que não funcionava, e então novamente mandei la, aí ele "Ah é que eu postei hoje, o correio não deve ter detectado ainda, mas tenta amanhã que aparece já" o detalhe é que eu fui correndo no outro dia pagar pro cara postar logo e ele vem me dizer que postou na sexta? Fiquei todo nervosinho uahahaha, mas nem disse nada, daí passou sábado, domingo, chegou segunda e durante a tarde fui ver e nada de ser rastreado, nem nada do vendedor responder, pensei que ele tava me enrolando e tinha inventado aquele número pra eu parar de encher o saco e ele continuar dando o calote em outros trouxas em paz ù_u. Daí a tarde, resolvi ir no anuncio dele e contar toda a história sobre como era foda o cara ser tão atencioso antes de eu pagar e depois ele ficar só enrolando, desci o cacete mesmo Ò_Ò daí uns 10 minutos depois, o que o destino faz? ÉÉÉÉ, isso mesmo! Dá aquela sacaneadazinha, não é que a bagaça apareceu no rastreamento logo depois de eu meter o esculacho no cara? Uahahahahha, fiquei até com pena dele pelo meu comentário lá que fez ele parecer um vigarista, não usei essas palavras, mas quem lesse ia pensar "Po eu não vou comprar isso". Daí ele me respondeu por e-mail e apagou minhas mensagens de lá, pediu desculpas e tal, no outro dia, o aniversário de São Paulo, e segundo o rastreamento, a bagaça ainda tava em São Paulo, fiquei puto né? O aniversário tinha que ser logo naquele dia? Daí na quarta de manhã, pedi pro meu amigo Yesko me emprestar, ele tinha me dito na aula anterior do curso, que se eu tivesse pedido emprestado pra ele, ele emprestaria, mas fui pedir pro João... Daí resolvi pedir emprestado pra ele, e ele disse que não porque eu já queria "cagueteá" olha que putinho maldito do inferno? Ta beleza, chegou a tarde, Yesko chegou e já falei "Ora se não é o senhor da murrinhagem" aí chegou o João e eu "Olha se não é o rapaz que prefere faltar aula a me emprestar o R4" daí o João sacou estilosamente o R4 de dentro da bolsa e falou "Esse aqui?" e minha cara quebrou na hora kkkkkkkkkk, pelo jeito tinha julgado mal ele Ò_Ò daí peguei o R4 emprestado mas antes da aula terminar eu devolvi porque afinal ia chegar naquele dia mesmo provavelmente, e quando voltei do curso, tinha chegado! *-* Foi ao ver o pacote, que entendi para que servia o 1 centavo misterioso, parece que é um tipo de "taxa da picaretagem" pois você paga esse 1 centavo de taxa, e eles declaram o produto como se fosse 36 dólares(ao menos no meu foi esse preço) e colocam como se fosse para presente, daí acho que os caras da alfândega viram e falaram "Ah... É pequenininho...Só foi 36 dólares e ainda é pra presente, então não vamos cobrar taxa. '-'
Quando passei na portaria e peguei pacote do DSTWO, a primeira coisa que notei foi que, pelo tamanho do pacote, era bem pequena a caixa, pela internet parecia ser enorme, mas tudo bem, não importava. Entrei em casa, fui procurar a câmera pra fazer uma desempacotada pra postar aqui no blog e... Cadê? Pensei "AHHH DANE-SE A DESEMPACOTADA!" e rasguei o pacote todo como se fosse um troll vindo do inferno Ò_Ò ta bom... na verdade eu usei uma tesourinha pra abrir '-'. Daí ta, de cara notei que não era emplastificada a caixa e que ela tava aberta de um lado e meio amassada, mas tudo bem, tirei com dificuldade o conteúdo, foi meio decepcionante, pensei que ia ter altas frescurinhas, mas só tinha o manual, o DSTWO, o manual de instruções e o adaptador para ligar um cartão microsd na usb, esse microsd veio junto mas do lado de fora da caixa, já que eu tinha comprado o de 8 gb. Sabe quando você abre um produto que sabe que pagou caro e tem aquele prazer de sentir aquele cheirinho de novo quando abre? Bom... Isso não tinha nesse produto... Agora o cheiro de mofo dominou o lugar... Sem exagero, eu manti o negócio meio afastado pra não sentir o cheiro. Tava tudo bem lascado, a caixa e o suporte interno pra encaixar os acessórios pareciam ter sido achados no lixo. Mas a grande surpresa do dia mesmo, foi quando eu fui abrir o manual... Ahhhh, que beleza aquilo viu? Sabem aquelas antigas revistas eróticas que você tinha escondido de seus pais anos atrás e que nem abria mais por estar toda melecada? Pois é... Isso mesmo! Parecia que o cara tinha dado uma GOZADA no manual inteiro antes de me mandar a bagaça! As páginas rasgaram totalmente quando eu abri, nenhuma delas abria normal, rasgou tudo, mas o pior mesmo, foi que na orelha superior do manual, tinha criado um tipo fungo preto que era um monte de carocinho, o cheiro era bizarro! Fiquei de cara com aquela bagaça, só tirei uma fotinha pra mandar pro vendedor, pra ele saber que eu tava ligado da tara sacana dele por manuais de instruções do DSTWO! Ò_Ò
Por sorte, eu consegui ler no manual uma pequena parte em que dizia que eu tinha que entrar em um site la e baixar um negócios, entrei, baixei, daí era só descompactar o conteúdo dele no cartão de 8 gb que comprei, descompactei, tirei o negócio do PC, arranquei o microSD do adaptador, taquei ele no DSTWO, encaixei no DS e fiz o que mandava, "Ligue o DS e quando chegar no menu reinicie" mas simplesmente não acontecia nada... Comecei a ficar frustrado com a bagaça, entrava e reiniciava e nada... Até que descobri que o botão de cima da tela de toque era pra entrar no jogo, e que o DS automaticamente entrava nesse menu inicial mesmo. Eu pensava que era como o PS2, que só entrava no menu se não tivesse um jogo dentro, mas não era assim... Daí fiquei feliz que finalmente vi o DSTWO funcionando *---------*.
Eu realmente gostei bastante do DSTWO, ele tem plugins que podem ser instalados e adicionam novas opções a ele, mas as oficiais que o fabricante me deu naquele arquivinho que tinha que baixar, era a opção de rodar jogos de Game Boy Advance, Super Nintendo, Vídeos, Músicas, pocketbooks e até mesmo rodar jogos do próprio Nintendo DS. Ao procurar na internet, vi que ele também tem emulador de de Game Boy Color e outros.

O leitor João me deu a dica para não dar hadouken na tela sensível a toque do DS antes de comprar uma película protetora, mas felizmente o DS já veio com uma e eu tinha deixado, e já descobri que realmente o negócio é feio, tá cheio de arranhõezinhos ela, outra coisa que eu tava curioso e descobri mais pra frente era sobre uma "gavetinha" que tinha na parte de baixo do DS, fiquei com medo de puxar porque tava meio dura, mas depois descobri que aquele era o chamado SLOT 2, que serve para por fitas de game boy advance e periféricos de Nintendo DS, tipo o controle especial para guitar hero e altos outros periféricos bem legais que inventaram, mas não tem no Nintendo DSi esse Slot 2.
Mas bom, é isso pessoal, essas foram minhas primeiras experiências com o Nintendo DS, para quem for comprar um, espero que tenha tirado proveito e não precise ter as dúvidas que eu tive. Quem quiser gastar pouca grana usando a grana do neobux, pode dar uma olhada nos vários acessórios que a Deal Extreme vende baratinho e também nas versões do DS que eles tem pra vender, é só clicar aí em baixo

Postar um comentário

38 Comentários

  1. Aew Sky,
    Velho vc conseguiu 93 DÓLARES NO NEOBUX?
    Velho, vc passou quanto tempo lá?
    Eu tô na casa dos $1,50 ainda.

    ResponderExcluir
  2. ah acho que vai fazer 3 anos, ou será 2? Mas bom, leia esse tutorial aqui, que ele é a formula secreta definitivamente pra acelerar os ganhos...

    //www.nerdmaldito.com/2010/09/tutorial-como-ganhar-acessorios-gratis.html

    ResponderExcluir
  3. AHSUAHUAhuaUhusauhsuaHSHA
    Caraaalhooo, que foda ;D, cheguei a chorar de rir aqui heuehue, o vendedor do DSTwo deve ter rastreado o produto e mandou algum champz dele ir dar uma gozada no produto por causa daquele seu comentário maldito descendo o cacete nele ò_ò ehuheueehu

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ter um DS para jogar Mario Kart em grupo.

    ResponderExcluir
  5. Estou jogando Kingdom Hearts atualmente.

    ResponderExcluir
  6. Pena que não tenho ponto de acesso,senão pedia teu friend code

    ResponderExcluir
  7. Ah mulék quero ver tu falando dos jogos agora ein!!! (po manolo fiquei sem net quando volto cheio de matéria '-')

    ResponderExcluir
  8. depois q li seu comentario a respeito do deal xtreme,criei coragem e comprei um controle de 360 preto com fio pois odeio o controle branco.agora e esperar a bagaça chegar,mas pelo jeito q vc falou ai esse controle so vai chegar em maio kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. ds é muito foda, eu tenho o xl
    comprei depois do meio do ano passado, azul muito lindo

    tinha q cria um espaço de sky se ferrando,mas esse 1 centavo q tu pagou a mais foi no ds ou no r4??

    ResponderExcluir
  10. Foi 1 centavo na compra do DS, não tem taxa pra produtos comprados dentro do país não, só de fora.

    ResponderExcluir
  11. Sabe se funciona conexão wireless de adaptador nele?

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei nada sobre o wireless do DS, tenho que me informar ainda

    ResponderExcluir
  13. Podia ter esperado o Nintendo 3DS sair :P

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho dinheiro pra isso, comprei o Nintendo DS porque é barato.

    ResponderExcluir
  15. Isso ae, so no pateta, mickey e donald uuuhhhhuuuuuuuuuuu!!!

    Frase da semana do Sky: "depois falam que eu que fumo maconha!" hahaha lol ;-)

    ResponderExcluir
  16. Lembro quando fez aquele tutorial de como mexer no mouse com o controle do wii.

    E lembra daquele cara que comprou um PSP na (puts esqueci o nome daquilo, que você faz umas coisas e ganha pontos. Até se chegar num numero certo e compra tal coisa.)

    ResponderExcluir
  17. Taxa de Alfândega só cobra quando é mais de 500 Dolares não?

    Quando é 60U$ eles nem combram eu acho

    ResponderExcluir
  18. 500 dolares? Eita porra ta louco? Uahahahaha Se fosse assim não teria imposto em videogame cara e os preços seriam bem levinhos. Meu controle de wii de vinte e poucos dolares eu tive que pagar taxa =/

    ResponderExcluir
  19. PS.: Cuidado para não engravidar folheando o manual ;-)

    ResponderExcluir
  20. Eu quero comprar um PSP,e uma pergunta sky,PSP roda emulador de ps1?

    ResponderExcluir
  21. Eu não sei, eu não tenho um psp =(
    Mas já ouvi falar que roda...

    ResponderExcluir
  22. é maluco
    pelo neobux vai ta tenso o negocio
    axei por 93 dolar e 55 cents
    gostei q vem com adaptador do carregador pra até 250V, aki em floripa eh 220V. mas eu não acho que vá demora mto. comecei no neobux ontem e tenho 13 cents jah O.o
    em mais tempo com mais referidos eu consigo.
    eu eu compro mesmo q eh mais facil xD

    ResponderExcluir
  23. Sky, eu não sabia bem onde postar isso, entaum queria lhe fazer essa pergunta...

    Eu me interessei em pegar um DS no Deal Xtreme, porem eu vi que eles são Refurbished (apresentaram defeito e voltaram para a fabrica para conseto) e estou meio cismado de pegar um assim. o seu é um modelo Refurbished? veio td 100% sem perigo?

    valew pela resposta cara

    ResponderExcluir
  24. Bom funciona perfeitamente, eu não tive nenhum problema, mas se ajudar, dá uma olhada nos DS do site porque sempre tem la em baixo uma parte em que aparece analises dos usuarios e tem os PRO e CONTRA, mas o meu veio todo beleza uahahaha =D

    ResponderExcluir
  25. tenho mto azar com ptc
    n pego ngm de referido
    é verdade q no neobux soh pode te referido dpois de 1 mes?
    eu to clicando em otro site tb, jah divulguei pra tdomundo + ngm entra :(

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente sim cara, só depois de um longo mês provando que você é digno uahahahaha lembro que passei por isso foi um sufoco

    ResponderExcluir
  27. Ei Sky, porque além do dstwo é necessário um mini-cartao sd?

    Por acaso através dele se transfere os dados pro dstwo? oO

    ResponderExcluir
  28. Porque não da pra conectar um DSTWO no PC pra colocar dados, ja o micro sd voce põe tanto no PC quanto no DSTWO e assim pode colocar dados nele e o DSTWO lê o micro sd quando estiver no DS '-'

    ResponderExcluir
  29. Biicho ,do capeeta tua história oó ;S
    do mal a hoora qe o cariinha 'liberou os filhos' dele no manual ,HSUAHSUHA '
    mas assim man ,podiias fazer um manual pros caras qe qerem comprar na Deal Extreme ,e seem pagar a alfândega e tals ,de colocar o selo 'Gift' de presente ,etc ;
    qqr coisa iia ser bem viinda (;
    Teu site tá do Capeta véei ,parabéens =D

    ResponderExcluir
  30. Oi pessoal eu sou novo aqui no blog mas eu gostei do tutorial eu só não compro na net porque as vezes agente pede um violão e só vêm a palheta se é que você me entendi eu quero comprar um ds original mas não sei o que vêm nele alguém pode me dizer?

    ResponderExcluir
  31. Ae pessoal como eu faço uma conta aqui

    ResponderExcluir
  32. Vem um nintendo DS e um carregador

    Fazer conta onde?

    ResponderExcluir
  33. Opa desculpa,eu pensei que tinha que fazer uma conta para postar mensagens mas aí não mostra meu nome você pode me chamar de seth lucas noob(é zuera)

    ResponderExcluir
  34. É porque postagens com mais de 1 dia tem que ser aceitas antes de aparecerem no blog, coloco isso porque às vezes a pessoa comenta em uma matéria muito antiga e eu nunca veria o comentário pois não fico vendo todos os dias todas as matérias, daí tendo que aceitar ela eu já posso ver e responder porque chega uma mensagem falando que alguém comentou algo e que devo aceitar. Já as postagens com menos de 1 dia podem receber comentários livremente.

    ResponderExcluir
  35. Eu vi na net que o DS tem um tal de microfone e uns trecos que eu não sei pra que serve se o seu veio com algum item ou se você sabe se é verdade sobre isso ou se você é mais neutro no assunto igual eu ah e também eu procurei no site do extra carrefour pernambucanas americanas casas bahia na bar da esquina no lixo no ferro velho e tá tudo sem nenhum ds só dsi xl 600 e 3ds por e 700 e alguma coisa.

    ResponderExcluir
  36. Valeu se você tiver algum lugar para as pessoas conversarem eu vou sobre outros assuntos você me diz ah e se alguém estiver procurando dicas sobre crash bandicoot 1,2 e 3 CTR,Bash harvest moon BTN ps1 ou AWL de ps2 ou qualquer pokemon de game boy color pode mandar falar com o seth ou lucas

    ResponderExcluir
  37. O microfone do Nintendo DS já vem inserido nele, tem um furinho em baixo da tela que é onde se fala. O DSi por 600 reais é um absurdo, aqui em Brasília se acha o 3DS por 499 reais.

    ResponderExcluir