Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

[Tutorial] Como mudar a linguagem do Nintendo DS

Pois é pessoal, comprei um Nintendo DS por 93 dólares *-* no Deal Extreme, tudo com grana do Neobux kkkkkkkk, então saiu de graça essa bagaça Ò_Ò mas quando chegou aqui e liguei todo felizinho, tava tudo em japonês Ò______Ò! Vocês tinham que ver minha cara de susto quando olhei pra bagaça.


Aí eu gelei né, pensei que minha vida inteira eu teria que jogar naquela linguagem, só que então Jesus me ajudou '-' (Sempre Jesus né? É incrível! ù_u) e achei o vídeo que mostra como mudar a lingua do bagulho pra outra língua! *---* e então vou colocar aqui para quando outros infelizes forem comprar um Nintendo DS, poderem trocar tranquilamente a língua *-*


E aqui como mudar no DSi, o exemplo é de espanhol para inglês, mas é só fazer clicando nos mesmos lugares que você acha, confira:


Ahhh, agora sim, ein? =D o meu único problema agora é conseguir uma fita pra rodar algum jogo já que não tenho nada nessa miséria è_é. Alguém aí sabe uma loja barata que envia pra Brasília?

OBS: Antes que chegue alguém falando "Não mas você não podia ter comprado um nintendo DS porque o 3DS..." AQUI É BLOG DO GUETO PORRA Ò_Ò NINGUÉM TEM GRANA PRA ESSAS BAGAÇAS DE PLAYZIM NÃO Ò_Ò SEMPRE ESTAMOS UMA GERAÇÃO ANTES DA ATUAL Ò_____Ò SEJA BEM VINDO AO MUNDO UNDERGROUND MEU FILHO!

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Sério, quantos refers tu tem? 200??
    Eu estou a meses nesse treco e so tenho 2 dolares ._.

    As vezes eu faço um "aluguer" mas nem assim

    ResponderExcluir
  2. Não, 200 não, isso é referido demais kkkk =P mas eu paguei pra ser golden, isso ajuda demais pois meus referidos geram 1 centavo e não meio, daí uns ajustes aqui e outros ali e tchanran ù_u.
    Mas como diabos você conseguiu ficar meses e só ter 2 dólares? Sendo que em um mês sozinho se consegue 1.20 no mínimo? O_____________O'
    Mas bom, de qualquer forma, ainda dá pra comprar a caneta do DS com 2 dólares, comprarei umas extras em breve uahahaha =D

    ResponderExcluir
  3. Sky, porque você não usa R4 em vez de original?

    ResponderExcluir
  4. quanto pagou de alfandega,se e q pagou.

    ResponderExcluir
  5. Ethieny comprarei um DSTwo, Jackson por incrivel que pareça eu não paguei alfandega, eu acho que foi uma opção que marquei la na hora de efetuar o pagamento, que custa 1 centavo, e veio declarado que o valor era 36 dolares e não 93 e tambem veio marcado como gift.
    Um detalhe é que tem um DS de 83 dolares la também, só que não é um modelo lite, é uma edição limitada de um outro modelo la.

    ResponderExcluir
  6. Po não vende R4 na DealExtreme não? Parabéns pela compra mano, em breve quero ver análises de jogos de DS ein! (e trate de jogar os Castlevanias!!!)

    ResponderExcluir
  7. hsauhsua, boa observação a sua xD.
    Sky, se tem emprego? '-', trabalha com oque?
    É que vi o teu blog "Brasília cyberpunk" dizendo o motivo da criação dele =B, mt legal aqueles contos xD.

    ResponderExcluir
  8. Bom eu me demiti atualmente '-'
    Mas trabalhava em uma empresa de adesivos, e o meu rumo é de designer gráfico.

    ResponderExcluir
  9. Cara não compra Dstwo não pq o r4 tem o wood que é atualixado semanalmente

    ResponderExcluir
  10. Semanalmente? O_O mas a nintendo processou os criadores do R4 e eles foram proibidos de lançar atualizações, o DS Two foi o ultimo lançado, roda jogos de Suoper Nintendo e GBA, e tem algumas funções de emulador, além de poder atualizar o DS e não ter o risco de ter o R4 desativado.

    ResponderExcluir
  11. ae sky demorou quanto tempo pra chegar??

    ResponderExcluir
  12. Pedi dia 12, chegou dia 14 do outro mês.

    ResponderExcluir
  13. o gbatemp continuou com as atualizações e ta mais recente,agora o ds two eu não sei se vai ter atualização pra jogos mais novos.

    ResponderExcluir
  14. E ainda tem o r4 revolution,que ainda ta sendo vendido e tem compatibilidade com o wood,eu uso ele e ate agora não deu nehum problema,

    ResponderExcluir
  15. Ah sim, mas eu já fiz o pedido, bom, de qualquer forma todos os foruns que eu vi, falaram que o DS Two é melhor porque o Nintendo DS pode atualizar o quanto quiser que ele não vai deixar de funcionar, já o R4 precisa de atualização se não ele não funciona mais =/.

    ResponderExcluir
  16. ok
    Depois se me fala a compatibilidade dele pra ver se eu compro um tbm

    ResponderExcluir
  17. Falo sim, acho que vou criar uma matéria sobre hahaha mas o negócio é esperar chegar, paguei quinta feira e não tive mais noticias da mercadoria, tomara que o cara não tenha me dado o calote Ò_Ò uahahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Qual a região desse ds aí? É japonês mesmo?

    ResponderExcluir