Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Adeus 2010 e as profecias de 2011!

É isso aí pessoal, 2010 acabou, provavelmente para muitos foi um ano maravilhoso e para outros um verdadeiro inferno. Pra mim foi muito tranquilo, aconteceram coisas bem legais, conheci amigos novos incríveis, inclusive um se tornou um dos meus melhores amigos e outros eu sei que provavelmente são pra vida toda. Foi o ano em que minhas parcerias começaram a funcionar, eu tinha decidido começar a fazer parcerias no final de 2009 mas só começaram dar frutos em 2010 mesmo e foi quando o blog começou dar frutos hahaha inclusive já recebi até email da blizzard, isso foi espetacular pra mim. Nesse ano eu saí na EGW, na edição de Mafia 2, com a análise de Alien Swarm, pra mim isso foi incrível pra caramba. Também foi o ano em que minha priminha que vai fazer 2 anos parou de me chamar de "Tá" e começou a pronunciar corretamente meu nome, tenho que dizer que foi meio estranho mas foi lindo de se ver =D. Nesse ano LOST acabou pessoal O_O todo mundo falava que a série jamais acabaria, pra mim foi um grande impacto, fiquei triste com isso, mas ao mesmo tempo foi bom ver o final de uma das maiores séries da minha vida, também foi o ano em que heroes foi cancelado, TOMA MALDITOS Ò___Ò, os fãs de heroes que me perdoem uahahahaha. Esse foi o ano em que a blizzard veio pro Brasil e lançou Starcraft 2 dublado! Sendo que logo depois o sucesso, a sony se pronunciou anunciando também os dois primeiros jogos de Playstation 3 dublados oficialmente em português do Brasil, Infamous 2 e Killzone 3. Foi o ano em que foram lançados dois jogos que ficaram marcados pra eu zerar um dia, que são Heavy Rain e Alan Wake, sendo que Alan Wake foi uma decepção pra mim, pois eu esperava essa porra desde que foi anunciada Ò_Ò lembro que só eu e meu amigo Gabriel ficavamos loucos esperando, pois como somos grandes fãs de Max Payne e do estilo Stephen King de ser, então com um jogo assim, era incrível demais algo que reunia a produtora de Max Payne e um estilo cidadezinha com algo sobrenatural rolando bem estilo Stephen King, daí se não me engano quatro meses antes do lançamento os infelizes vem com esse papo de...

"Ah não vamos lançar mais pra PC é que Alan Wake tem um estilo de jogabilidade que não funcionaria em um computador e queremos passar esse clima o máximo possivel, portanto vamos deixar só no 360 mesmo"

Cacete Ò_Ò ao menos que falassem logo a verdade ao invés de uma desculpa tosca dessas né? Deviam chegar e falar logo "Olha galera é o seguinte, nós queremos um exclusivo pra 360 porque a sony ta fechando o cerco, então vamos por esse aqui mesmo ok?". Ò_Ò além disso Alan Wake foi a primeira matéria do blog, na época em que eu ainda fazia previews e nem imaginava que o blog ia pro rumo das matérias fixas, portanto foi mesmo um grande impacto. Heavy rain eu me senti meio traído pela Quantic Dreams em ser lançado só pra PS3, mas ao menos eles nunca tinham anunciado pra PC, isso já era alguma coisa, não a putaria que foi Alan Wake, é frustrante ver esses pirralhos que não estão nem aí pra esse jogo e nem admiram ele como uma obra espetacular e só falam "Ah o joguinhu la das sombrinha te atacanu manu" mas que malditos Ò_Ò.
Mas bom, também foi o ano em que o PS3 foi lançado no Brasil a um preço absurdo, mas ao menos foi lançado, e foi o ano que a LIVE veio pro Brasil também, pra grande felicidade dos caixistas! Foi também o primeiro ano que um português(O Miguel) resolveu se manifestar no blog, comentando kkkk, é o maior orgulho  ter leitores de outro país kkkk.
Esse foi o ano em que Duke Nukem Forever foi cancelado com o fechamento da empresa, após mais de uma década de desenvolvimento ele simplesmente morreu e aí do nada o infeliz ressurgiu do inferno com o anuncio de que ainda seria lançado, incluindo vídeos, imagens e tudo mais, uma verdadeira surpresa, já que todos falam que o desenvolvimento do jogo seria FOREVER Ò_Ò embora não se possa dizer que será lançado afinal já tinha sido mostrado conteúdo do jogo antes kkkk.
Foi o ano em que o videolog explodiu no Brasil, lembram quando postei o Constrangimento no elevador? O primeiro vídeo do PC Siqueira que eu tinha assistido, na postagem eu nem chamo ele de PC, chamo de "esse cara esquisito", mal sabia eu que isso seria um estouro, inclusive um fato interessante é que nessa época eu cheguei a entrar em contato com o PC, e ele respondia, ou seja ainda dava pra falar com ele, já hoje em dia é impossível um contato pela explosão, logo surgiriam milhares de vlogs, a maioria se fudeu, qualquer vlog que apareça, falam que é copia do PC Siqueira, mas o engraçado é que muitos são copia mesmo, alguns não tem nem vergonha na cara, tem uns que preferem copiar o Felipe Neto, já vi um cara falando igual ele e ainda com óculos escuro, fala sério kkkkkkkkkkkk tosqueira da porra. Também foi o ano que finalmente comecei usar twitter pra valer e ver os barracos que rolam naquela bodega, além de me impressionar em como hoje em dia nós estamos conectados de forma direta a pessoas famosas, antigamente quem era famoso vivia em outro mundo, mas agora não, os caras estão aí em seu twitter falando que estão com seu notebook na privada, que estão cozinhando e qualquer besteira futil e o engraçado é que há a chance de se comunicar com eles, além de ver na cam e outras coisas, caracas isso é impressionante, a tecnologia nos une demais. Foi também o ano em que o dono da Games Brasil, Batz, morreu, uma pena, foi uma das minhas grandes inspirações para o Nerd Maldito. Mas bom, deve faltas centenas de coisas que não estou lembrando agora, um ano é muita coisa e acontecem muitas mudanças...

Primeiros momentos de 2011


Sabem, eu acho engraçado a forma que as pessoas agem no ano novo, é algo do tipo, quando está próximo ao momento da virada, as pessoas estão "Ah meu deus! Ah meu deus! Vocês estão ouvindo esse som? É o poder!!!" e aí quando ocorre a virada é bem "Você pode sentir???? AH MEU DEUS O PODER ESTÁ NO MEU CORPO!!! SIMMMMMMMMMM OOOO POOODERRRR HADOOOUUKEN!!". O______O' e a falsidade do povo é o melhor kkkkkk todo mundo se ama, todo mundo se quer, mas o que o povo quer mesmo é se entupir de alcool! Ò_Ò quando o povo fala "Feliz ano novo" não demora um segundo pra esquecer que falou isso porque ta pensando mesmo é em como aquela bebida ficaria boa descendo pela garganta.
Bom, uma das minhas manias de muitos anos no momento da virada é em meio ao povo que fica entrando e saindo no MSN com um "FELIZ ANO NOVO" eu começo a entrar e sair também com um "ATRAVESSAMOS O PORTAL ENTRE OS ANOS! AS TROMBETAS DO APOCALIPSE ESTÃO TOCANDO! O MAL VIRÁ A TERRA!" entre outras coisas e o povo começa a me xingar kkkkkk e eu fico tirando sarro disso, mas foi bem tranquilo, os fogos de artificio foram lançados aqui em Aguas Claras aos montes, muito brilho, o povo da igreja ali na frente fazendo a contagem regressiva pra virada sendo que os fogos já tinham começado fazia vem 5 minutos kkkkkkk foi engraçado ouvir. Também tiveram muitos amigos estranhos meus surgindo aqui no MSN como o Tatal (aquele que eu doei o NDI pra ele e ele transformou no maior site de pirataria das americas ù.u) ele ficou dizendo "Não olhe para trás, haverá uma surpresa" e aí depois "RÁÁÁ OLHOU NÉ?" e eu disse "Eu não O_O ele ta aqui atrás esperando eu olhar" e o Tatal "Olhe! Ele quer que você olhe pra ele Ò_Ò e não vá ao banheiro pois é o lugar favorito DELE!" kkkkkkkk, o povo realmente é chapado viu, a conversa foi bem maior que isso mas em geral era sobre "ELE" Ò_Ò e não era só no MSN que tinha esquisitos não, no meio dos fogos tinha um cara que de vez em quando colocava a cabeça pra fora da janela e falava com a voz grossona "É 2011 VASCÃO" aí sumia mais tarde aparecia de novo "VAI VASCÃO!" e então os fogos terminaram e ficou aquela fumaça no ar cobrindo tudo, a cidade igualzinha Silent Hill O_O e aí no meio da fumaça começou a chuver, foi lindo =) ver umas pequenas árvores que tem lá em baixo balançando com o vento e a fumaça no meio disso e aí do nada... "É ISSO AÊ VASCÃO!" O__________O.

Profecias para 2011...

Bom pessoal, agora vou colocar aqui o que espero que aconteça em 2011, primeiramente eu quero que Alan Wake seja lançado pra PC, acho a possibilidade alta e espero muito que isso aconteça. Também espero que aquela lista da blizzard que vazou seja verdadeira e que Diablo 3 seja lançado esse ano porque eu to na seca Ò_Ò. Também tomara que a série de 100 episódios do Star Wars seja lançada, será maravilhoso isso e essa série ta sendo falada faz tempo, tomara que a valve finalmente anuncie Half Life 2 Episode 3, porque embora eu tenha sido muito paciente, não vejo a hora de jogar. A rockstar também poderia lançar Red Dead Redemption para PC, seria realmente muito bom! Eu espero que a segunda temporada da série The Walking Dead, seja fiel, não precisa ser completamente, mas espero que não viaje muito. Eu espero também conseguir bons amigos novos, assim como consegui alguns em 2010, além de que tomara que ninguém que eu goste morra O_O além de nenhum dos leitores também é claro uahahahaha. Deve ter outras coisas que eu queria que rolassem, mas não estou lembrado agora.


E vocês pessoal? Listem o que teve de bom em 2010 e o que esperam para 2011, assim ano que vem comparamos e vemos o que listamos aqui, o que se realizou e o que não realizou, além de vocês terem registrado o ano de vocês hahahaha.

Postar um comentário

19 Comentários

  1. sky, kkk, me add de novo ai no msn rsrs.. [email protected]
    aki eh Bruno Fernandes ^^
    flws, abraços cara, feliz ano novo

    ResponderExcluir
  2. WoW Brasil! WoW Brasil! WoW Brasil! >_<

    Mas falando serio, espero passar no vestibular e sair de casa (yn).

    Conheci o blog tem 2 ou 3 meses, espero q ele continue crescendo e com essas matérias bacanas.

    Por favor não cometa o grave erro dos outros blogs de jogos/nerdices: "entupir o feed de matérias na base do ctrl+c/ctrl+v". É isso ai, abraços.

    ResponderExcluir
  3. qual é essa serie do star wars que voce falou?

    ResponderExcluir
  4. Há anos estão planejando uma série que o próprio George Lucas vai escrever e se passa no universo alternativo, ou seja usando personagens que não são dos filmes como principais, inclusive tem rumores de que contrataram o Sam Witwer pra série, e esse ator é quem serviu como modelo para ser o Starkiller no the force unleashed, ou seja se ele foi contratado, significa que veremos the force unleashed em live action! *-* aqui ta a ficha dela no imdb, mas tudo ta muito sombrio ainda, talvez seja por esconderem bem ou simplesmente pela série não ta indo pra frente

    http://www.imdb.com/title/tt0458291/

    ResponderExcluir
  5. Espero vem que seja verdade ^^
    Mas desde que seja fiel aos outros filmes da triologia Star War (principalmente da triologia clássica).

    Abrç.

    ResponderExcluir
  6. Hey ,Sky. Meu nome é Dhionatas ... Leio seu blog faz algum tempo(não me vem na cabeça quanto tempo) mas sei que cada vez que leio uma materia sua eu penso" cara,o Sky é muito foda,como eu queria ser amigo dele..." e isso é pura verdade... isso mais acontece quando leio alguma analise... mas bem Sky, ta ae meu pedido... casoooo tu queira ser meu amigo . ashuhsahuhsa . meu email é [email protected] como to sem pc agora e internet aqui só no Play,te deixo ai meu email ... Sky , sou muito fã teu e seria uma grande honra minha ser teu amigo :D... pode achar esse texto estranho , mas é um apelo.. Grato desde já ... Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Uahahahaha fico lisongeado Dhionatas mas conversar por email é esquisito, se você quiser me adicionar no msn, fique a vontade =D

    [email protected] (é @msn mesmo, todo mundo acha que errei e coloca @hotmail Ò_Ò)

    Bom, é só adicionar, depois conversamos, até a próxima. =D

    ResponderExcluir
  8. Sky, ja mandou um e-mail para os adoraveis (bostas) para lançarem Alan Wake pra PC?

    ResponderExcluir
  9. Eu não, não ia adiantar de nada, eles sabem a reação do publico do PC quanto a isso, se forem lançar vai ser pelas baixas vendas que tiveram no 360

    ResponderExcluir
  10. Sky, como assim recebeste um email da blizzard? Foi por causa do blog?

    E obrigado por falares de mim na matéria, vlw!

    Feliz 2011 ^^

    ResponderExcluir
  11. É que eles tem dois grupos de e-mails que mandam, o geral, que é pra anunciar todos os tipos de jogadores, e o para jornalista, daí comecei a receber também os emails destinados a jornalistas, quando teve o evento "brasil game show" no Rio de Janeiro, recebi uma mensagem perguntando quais membros da minha "equipe" iriam participar do evento para que eles pudessem cadastrar pra dar acesso a entrevistas etc. Achei muito massa isso uahaahahha.

    ResponderExcluir
  12. Acredito... E nesse evento deste alguma entrevista?

    ResponderExcluir
  13. Pelo que você disse Sky, o ano novo em brasília deve ser muito louco hein.

    ResponderExcluir
  14. kkkk
    Ri de várias coisas desse post!

    Pra mim, 2010 foi uma merda!
    tirando algumas coisas

    Espero que 2011 seja melhor
    como ganhar meu note que roda quase qualquer jogo!
    Ganhar meu ipod, pq meu mp4 ja naum cabe nem metdade da minha lista de musicas!
    Passar em todas as materias da facu.
    e continuar vistando o nerd maldito!

    kkkkk
    e quanto a falsidade do povo no ano novo, que tudo mundo se ama e tal!
    eu ja nem me supreeendo mais, a pessoa geralmente ficam "boazinhas" no notal e ano novo, e soltam a franga geral, e depois falam que foi culpa da bebida!?!?!
    Será, memso?
    Mais é assim, ano entra, ano sai e sempre vai ter isso!

    Otimo 2011 pra todos!

    eu passei meu ano novo, assistindo um filme tosqueira na band, pq uma arvore arrebentou o fio de eletricidade aki em casa, e quando foram arrumar ja era tarde demais, pra ir pra festa!
    =)
    Então, otimo 2011 pra vcs, e que não começem o ano com o Put* azar que eu tiver!

    ResponderExcluir
  15. Não eu nem fui uahahahahaha, era no Rio e eu moro em Brasília e não tenho dinheiro pra ficar viajando, então ficou só lisonjeado mesmo hahahaha.

    ResponderExcluir
  16. @kelliane

    Madrugada + filme + band = Cine Privê

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. HEHE
    mente poluida!

    kkk
    não era não

    Era um filme super tosqueira, "nerds tbm amam"


    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    dakeles bem antigos, que só a imagem ja faz vc rir!

    kkkkk
    cine privé
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    putz, juro que nem tinha passado pela cabeça!

    ResponderExcluir
  18. Cuidado com ele ò/'_\ó ele é mal ele é cruel ele ta no seu banheiro
    *risada maligna*
    http://nerddoinferno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKK mais um texto para cagar de rir.

    ResponderExcluir