Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Aniversário do blog Nerd Maldito! 18 anos, finalmente ele pode dirigir!

E aí, pessoal! Chegamos a um marco que nem eu consigo acreditar: 18 anos de Nerd Maldito! Meu cyber-filho agora é maior de idade, ein? Já pode tirar a carteira e me levar pros lugares, votar e, erm... Beber cachaça! Mas não vai não! Não enquanto estiver sob meu teto Ò__Ò! Hahaha! Olha, na verdade o aniversário foi ontem, mas estou tão corrido que eu lembrei de manhã, falei "Tenho que fazer o post", mas acabei esquecendo. Acho que isso acaba refletindo bem o quanto o ano foi tenso e apertado, mas estou animado pra seguir em frente.

De 2007 pra cá, o mundo mudou umas 50 vezes. Blogs morreram, portais nasceram e também morreram, e a gente tá aqui, firme e forte (ou ao menos tento me esforçar pra acreditar nessa parte hahaha), como o último guerreiro da era de ouro da internet. É quase um milagre eu ainda tá com forças pra, mas tenho me esforçado pra me atualizar e mudar. Às vezes com erros, às vezes com acertos, mas realmente gosto de fazer o blog, então vamos indo.

2025 foi um ano completamente desafiador que fez eu ficar bem perdido sobre o que estava acontecendo. Mas, tento levar de forma positiva. Afinal, se for algo definitivo, vou me adaptar, mas se for algo passageiro, ao menos o estresse foi tão grande que não teve como não melhorar em alguns aspectos. Afinal de contas, quando o caos domina, é impossível ficar na zona de conforto, né? E sinto que especialmente agora no fim do ano, consegui me encontrar mais.
 
Agradeço demais a cada um de vocês que continuam visitando, participando das redes sociais, principalmente, mantendo o espírito "maldito" vivo. É por causa de vocês que esse blog ainda segue em frente. Pro pessoal do Instagram, saiba que fui banido de lá, um daqueles bans com mensagem genérica "Não aceitamos contas falsas", mesmo eu tendo ele há muitos anos. Mas esse é o motivo de ter sumido, fui um soco na cara, mas estou tentando ver se posso fazer algo. Se não puder, obrigado a todos que me acompanharam por lá. Mas até lá, continuo nas outras redes, que você pode ver listadas mais abaixo.

Obrigado por serem a melhor comunidade nerd que um blogueiro poderia pedir. Que venham mais algumas décadas de jogos grátis, fofocas do mundo gamer, filminhos assustadores ee etc hahaha. Ótimo fim de ano pra vocês meus queridos.
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como os desse post, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.