Amazon Music Unlimited | Serviço com mais músicas que o Spotify


Apesar do Amazon Prime ter um belo de um pacote de coisas em geral, o Prime Music que vem com ele é limitado a 2 milhões de músicas. Isso é o suficiente para muitas pessoas que apenas querem um serviço para relaxar e é um incômodo para o Spotify, já que se torna uma alternativa que vem com muito mais do que só música. Porém para aqueles que querem liberdade total, não é o suficiente e aí entra o Music Unlimited.

Amazon Music Unlimited é a versão tunada da coisa que tem tantas músicas quanto o Spotify, além de frequentes parcerias para conteúdos exclusivos que ela recebe primeiro. Atualmente o Spotify informa ter 50 milhões de músicas em seus catálogos, enquanto o Music Unlimited informa ter 60 milhões de músicas.

O serviço pode ser ouvido em diversos dispositivos, inclusive o Amazon Echo, que é um barato poder ordenar a ele o que tocar, além disso também dá pra baixar música e ouvir offline onde quiser. Sendo assim, pode ser uma opção extremamente interessante para aqueles que querem uma alternativa. Aproveita:

Postar um comentário

0 Comentários