Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lista de DLCs Grátis em games! Além de créditos, moedinhas e outras coisas!

Seja você alguém que usa um dos brasileiros que pegou um Steam Deck, alguém que pega pesado no notebook gamer da Asus com resistência militar, ou simplesmente um jogador que decidiu montar um PC Gamer baratinho, a Steam e outras plataformas digitais como Epic Games Store, Ubisoft Connect, Origin e até GOG sempre oferecem DLCs em games. Porém, já se gasta demais com peças e acessórios né? Então como tem a lista de jogos grátis na Steam, que sempre atualizo, resolvi criar essa página focada em DLCs, bônus, extras, crédito e outras coisas que estejam sendo oferecidas de graça em games! Então já salva ela aí! Confira o que temos atualmente:

LISTA DE DLCS GRÁTIS!
 
Forza Motorsport Porsche 963 Combo (Steam) - É só clicar em "Adicionar à conta", TAMBÉM DISPONÍVEL NO XBOX
 
Train Simulator: Chatham Main Line - London-Gillingham Route Add-On (Steam) - É só clicar em "Adicionar à conta". 
 

Star Trek Online Assimilated Plasma Weapon Bundle (Arc Client) - Crie uma conta, faça login, clique em GET KEY

DAVE THE DIVER - Godzilla Content Pack (Steam) - É só clicar em "Adicionar à conta". Até 23 de novembro (pegou, é seu pra sempre).

Wuthering Waves Echo Starter Pack (Epic) - Primeiro clique em "Obter" na página do jogo base, então vai liberar o botão pra você pegar a DLC. Até 13 de junho.
 
Pinball FX - Super League Football (Epic) - Primeiro clique em "Obter" na página do jogo base, então vai liberar o botão pra você pegar a DLC.

World of Tanks Blitz - Warhammer Skulls Free Pack (Steam) - É só clicar em "Adicionar à conta".
 
Assassin's Creed Shadows - Hourglass Trinket (Ubisoft Connect) -  Clique em "Submit my code".

The Sims™ 4 Blooming Rooms Kit (Origin) -  Clique em "Buy Now" e escolha sua plataforma.
 
Dead By Daylight (Multiplataforma) - Digite o código "KOINOBORI" e "INFULLBLOOM " na loja até 21 de junho.
 
Dauntless: Pacote Olho de Dragão Dourado (Epic) - Primeiro clique em "Obter" na página do jogo base, então vai liberar o botão pra você pegar a DLC.
 
Fall Guys - Coroa de Refri (Epic) - Primeiro clique em "Obter" na página do jogo base, então vai liberar o botão pra você pegar a DLC.
 
Fortnite: Pacote Combo Turbinado (Epic) - Primeiro clique em "Obter" na página do jogo base, então vai liberar o botão pra você pegar a DLC.
 
Pinball FX - Super League Football (Steam) - É só clicar em "Adicionar à conta". O jogo base desse é grátis e você pode resgatar aqui.
 
Disney's Speedstorm :Monochromatic Pack - Racer Stitch (Epic) - Primeiro clique em "Obter" na página do jogo base, então vai liberar o botão pra você pegar a DLC.
 
Honkai: Star Rail MEGA Sale Bundle (Epic) - Primeiro clique em "Obter" na página do jogo base, então vai liberar o botão pra você pegar a DLC.
 
Genshin Impact: Pacote da Megapromoção (Epic) - Primeiro clique em "Obter" na página do jogo base, então vai liberar o botão pra você pegar a DLC. 
 

E se quer comprar games sem gastar muito, dá pra conseguir keys baratinhas de diversos jogos da Steam, recomendo sempre dar uma olhadinha nos preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui:
 
(Sempre fique de olho na página inicial da loja, que frequentemente aparecem cupons de descontos!)
🎮ITENS MAIS VENDIDOS DOS GAMES🎮
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
Sobre DLCs
 
Vamos falar sobre DLCs, aquelas coisinhas que podem tornar um jogo ainda mais emocionante (ou polêmico, dependendo de quem você pergunta). Se você é um gamer de longa data, com certeza já se deparou com esses pacotes de conteúdo adicional que as desenvolvedoras vendem após o lançamento de um jogo. É como se fosse uma extensão daquela aventura que você tanto curtiu, só que com um preço extra.

A ideia por trás das DLCs é simples: dar aos jogadores mais daquilo que eles adoram. Às vezes, esses pacotes trazem novas histórias, missões, personagens ou até mesmo áreas para explorar. É como se os desenvolvedores dissessem: "Ei, você gostou desse mundo que criamos? Então, olha só o que mais temos para oferecer!".

Por um lado, as DLCs podem ser incríveis. Elas prolongam a vida útil de um jogo, mantendo os jogadores engajados por mais tempo. Quer mais desafios depois de terminar a história principal? Basta pegar aquela DLC com novas missões. Quer expandir o universo do jogo? Tem DLC pra isso também! Elas podem até mesmo corrigir problemas ou adicionar recursos que os jogadores estavam clamando.

Mas nem tudo são rosas no mundo das DLCs. Às vezes, elas são lançadas quase que simultaneamente com o jogo principal, o que faz muita gente se questionar se não deveriam estar incluídas desde o início, como parte do pacote original. Isso pode deixar um gosto amargo na boca dos jogadores, como se estivessem sendo cobrados duas vezes pelo mesmo conteúdo.

Além disso, tem aquele papo sobre a divisão da comunidade. Imagine que você está super empolgado com o novo DLC do seu jogo favorito, mas descobre que só pode jogar com outros que também o compraram. Isso pode fragmentar a comunidade do jogo, tornando mais difícil encontrar parceiros para jogar ou até mesmo discutir sobre o jogo.

E não podemos esquecer daquela questão: o preço. Algumas DLCs custam quase tanto quanto o jogo original, o que pode soar injusto para muitos jogadores. Afinal, por que pagar quase o preço de um novo jogo por apenas algumas horas extras de diversão?

No fim das contas, as DLCs são um daqueles assuntos que dividem opiniões. Para alguns, elas são uma forma de expandir a experiência de jogo, trazendo ainda mais diversão para algo que já amam. Para outros, são apenas uma estratégia das desenvolvedoras para arrancar mais dinheiro dos jogadores. E você, o que acha das DLCs?


Postar um comentário

0 Comentários