Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Vendas do Steam Deck no Brasil dispararam antes mesmo do lançamento oficial

Tenho que assumir que eu não acreditava no sucesso do Steam Deck, isso porque eu pensava que se as Steam Machines falharam, imagina algo portátil. Mas mordi minha língua, pois imagino que nem a Valve imaginava o quanto seria um estouro. Hoje em dia temos opções das mais variadas pra jogar, você pode pegar aquele processador baratinho da AMD que roda lançamentos sem placa de vídeo, e não gastar muito, pode usar aquela TV que roda jogos Triplo A sem precisar de videogames nem PC ligada a ela, ou pode partir pra algo tunado e ficar boquiaberto em como o iPhone 15 consegue rodar Assassin's Creed Mirage, Death Stranding e Resident Evil 4 Remake. E o Steam Deck é mais uma opção que caiu no gosto brasileiro.
 
COMPRE MODELOS DE STEAM DECK DISPONÍVEIS NO BRASIL
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 
O Steam Deck, um dispositivo de jogos portátil desenvolvido pela Valve, conquistou os corações dos gamers brasileiros mesmo antes de seu lançamento oficial no país. Este sucesso foi evidenciado quando o Steam Deck se tornou um dos itens mais vendidos na categoria Games e Consoles na Amazon, apesar de não estar disponível à venda diretamente na Steam.
O que tornou o Steam Deck tão desejado no Brasil? Várias razões contribuíram para esse fenômeno. Primeiramente, a reputação da Valve como uma empresa líder na indústria de jogos atraiu naturalmente a atenção dos jogadores brasileiros, já que não era só uma empresa aleatória lançando uma gambiarra. Além disso, a versatilidade do Steam Deck, que pode rodar jogos do Steam e até mesmo de outras lojas, o torna um dispositivo único. Sua capacidade de alternar entre o modo portátil e o modo de console de mesa oferece flexibilidade aos jogadores.

A falta de restrições no Steam Deck é outro atrativo. Os usuários podem personalizar o dispositivo de acordo com suas preferências, tornando-o um verdadeiro PC de jogos portátil. Sendo assim, tem quem instale o Windows e o use como computador mesmo no fim das contas, dando aquela variada entre momentos portáteis e momentos que conectam a um monitor ou TV.
No entanto, o fator mais significativo foi a paixão da comunidade de jogadores brasileiros. A demanda pelo Steam Deck mostrou o quanto os jogadores brasileiros estavam ansiosos por uma maneira de levar seus jogos favoritos para onde quer que fossem. O dispositivo simplesmente entrou no Top 50 dos itens mais vendidos, e por lá ficou, competindo com tudo relacionado a jogos, games, mouses, headsets, consoles.

Enfim, o Steam Deck se tornou um sucesso instantâneo no Brasil devido à combinação de sua reputação, versatilidade e acima de tudo, à paixão da comunidade de jogadores brasileiros. Esse fenômeno demonstra o amor do Brasil pelo mundo dos jogos e a disposição dos jogadores em abraçar a inovação e a tecnologia para continuar sua jornada épica no mundo dos jogos eletrônicos. Atualmente os modelos estão à venda no país e podem ser divididos em até 10x! Confira:

CONFIRA MODELOS DE STEAM DECK DISPONÍVEIS NO BRASIL
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
Sobre o Steam Deck

O Steam Deck é um inovador dispositivo de jogos portátil desenvolvido pela Valve, uma empresa renomada na indústria de jogos eletrônicos. Lançado em 25 de fevereiro de 2022, o Steam Deck tem conquistado a atenção e o interesse de gamers em todo o mundo.

O dispositivo roda o SteamOS, que é uma distribuição Linux criada pela Valve, e incorpora a popular loja de jogos Steam. Isso significa que os usuários têm acesso a uma vasta biblioteca de jogos disponíveis na plataforma Steam, bem como a capacidade de instalar aplicativos de terceiros.

Uma das características marcantes do Steam Deck é sua versatilidade. Ele pode ser usado como um dispositivo portátil, com uma tela sensível ao toque de 7 polegadas, controles confortáveis e feedback tátil. Além disso, ele pode ser conectado a uma TV ou monitor através de uma estação de ancoragem, transformando-se em um console de jogos doméstico completo. Isso oferece aos jogadores a flexibilidade de escolher como desfrutar de seus jogos favoritos.

O Steam Deck está disponível em três modelos diferentes, com opções de armazenamento interno variadas. O modelo base possui 64 GB de armazenamento eMMC, enquanto o modelo intermediário oferece 256 GB de armazenamento NVMe SSD. O modelo high-end vem com 512 GB de armazenamento NVMe SSD. Todos os modelos suportam expansão de armazenamento através de cartões microSD, proporcionando mais espaço para jogos.

A Valve se esforçou para tornar o Steam Deck acessível, oferecendo um produto de alta qualidade a um preço competitivo. Além disso, a empresa manteve um foco na liberdade do usuário, permitindo que os proprietários personalizem o dispositivo de acordo com suas preferências, tornando-o um verdadeiro PC de jogos portátil.

Em resumo, o Steam Deck é um dispositivo de jogos versátil e empolgante que oferece aos jogadores a oportunidade de levar seus jogos favoritos para onde quer que vão. Sua combinação de hardware de qualidade, preço acessível e flexibilidade o tornou um sucesso instantâneo entre os entusiastas de jogos em todo o mundo.

Postar um comentário

0 Comentários