@nerdmaldito A inclusão de Samus em Fortnite foi interrompida devido à preferência da Nintendo em mantê-la exclusiva do Switch. Enquanto outros ícones dos videogames, como Kratos e Master Chief, encontraram lugar no universo do jogo, a Nintendo insistiu que Samus Aran não fosse disponibilizada em outras plataformas além do Switch. Fortnite, conhecido por seu vasto crossover de franquias, acolhe personagens de diversas séries, abrangendo tanto a Sony quanto a Microsoft. No entanto, a negativa da Nintendo em permitir a participação de Samus em outras plataformas levou ao cancelamento de sua inclusão. Donald Mustard, CCO da Epic Games, expressou a preocupação da empresa em manter a consistência da experiência de Fortnite, independentemente da plataforma, recusando-se a criar personagens exclusivos para determinadas versões do jogo. Confira também esse vídeo: @Nerd Maldito nerdmaldito.com 🎮 #Videogames #Gaming #Gamer #Samus #Metroid #Nintendo #Fortnite ♬ som original Nerd Maldito
Fortnite, gente, é aquele jogo que simplesmente explodiu em popularidade, né? Virou uma febre em todo lugar, e vou te contar como rolou! Primeiro, é de graça, sacou? É isso aí, de grátis! Então, qualquer um com internet e um PC ou celular pode cair na jogatina. Aí já viu, né? Todo mundo começou a baixar e jogar.
Mas o que realmente fez o Fortnite bombar foi a parada de ser mega expansivo. A Epic Games tá sempre mandando ver em atualizações e eventos, sempre tem coisa nova rolando, entende? E os caras não param: lançam armas novas, eventos temáticos, até rolou crossover com Vingadores e Star Wars!
Outra coisa é que o Fortnite é uma obra que a Epic Games quis que fosse mais do que só um jogo, mas sim uma festa! Dá pra jogar com os amigos, fazer festinhas virtuais e até soltar a criatividade no modo Criativo. É como se fosse uma rede social, só que com tiro, pulo e construção!
E não dá pra esquecer que o jogo é uma competição frenética! O Battle Royale é adrenalina pura, mano. Cem jogadores se enfrentando pra ver quem sobrevive até o final. E com os torneios e eventos de esports, os caras tão ganhando dinheiro jogando Fortnite, sério!
Obviamente não é só isso. Uma das coisas que fez se tornar essa máquina de gerar dinheiro que conhecemos, foi a ideia da Epic em transformar Fortnite em uma sensação cultural! Música, cinema, moda, tudo tá conectado nele. Artistas, atletas e até políticos são vistos jogando. É tipo uma febre que não passa! Até coisas nada a ver como bancos, como o Bradesco.
Então, resumindo, a popularidade insana do Fortnite em várias plataformas é uma mistura de ser de graça, sempre trazer novidades, ser um point social, ter uma vibe competitiva e ainda influenciar a cultura pop. Parece que essa onda não vai perder a força tão cedo!
0 Comentários