Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogue Grátis! The Texas Chain Saw Massacre está com fim de semana gratuito!

Apesar de terem muitas obras puramente elegantes do horror, como O Iluminado ou até biografias, como Necronomicon, o gênero slasher não é de todo somente tosqueira. Tanto que existem aqueles que se tornaram elegantes em sua essência, por mais que o conteúdo seja brutal. Por isso temos aquele enorme Livro do Chucky. E definitivamente, "O Massacre da Serra Elétrica" é uma obra que deixou sua marca.

@nerdmaldito Confira também esse vídeo: @Nerd Maldito Se você é fã de jogos de terror e está procurando por uma experiência autêntica e assustadora, então você está com sorte! O aclamado estúdio Gun Media, conhecido por trazer à vida os horrores da icônica Sexta-Feira 13 em forma de jogo, surpreende mais uma vez com uma adaptação fiel e ousada de outro clássico do terror: "The Texas Chain Saw Massacre". Atualmente, a Steam está oferecendo um fim de semana gratuito para que os jogadores possam experimentar este jogo de terror eletrizante sem gastar um centavo. Esta é uma oportunidade imperdível para os fãs do gênero mergulharem em uma experiência intensa e aterrorizante que é verdadeiramente única. Em vez de simplesmente replicar a fórmula de seu sucesso anterior, a equipe da Gun Media optou por uma abordagem corajosa e inovadora para "The Texas Chain Saw Massacre". Em vez de um único vilão, os jogadores se deparam com três, cada um tão implacável e assustador quanto o outro, contra um grupo de quatro jovens que precisam sair do lugar. Ao criar esta experiência, a equipe de desenvolvimento da Gun Media fez um esforço consciente para capturar a essência e a atmosfera do filme original de 1974 dirigido por Tobe Hooper. Eles se dedicaram a oferecer aos jogadores uma representação fiel dos horrores enfrentados por Sally e seus amigos nas telonas, enquanto expandiam o universo do filme de uma maneira que honrasse e expandisse o legado do material original. Uma das questões mais discutidas em torno deste jogo foi o equilíbrio entre os personagens jogáveis. Em muitos jogos onde um jogador assume o papel do vilão, esse personagem tende a ser extraordinariamente poderoso, enquanto os personagens controlados pelos outros jogadores são mais vulneráveis. Com três assassinos enfrentando um grupo de quatro sobreviventes, a preocupação com o equilíbrio foi levantada pelos jogadores e críticos. No entanto, a equipe de desenvolvimento da Gun Media está confiante de que encontrou o equilíbrio certo para oferecer uma experiência desafiadora e imersiva para todos os envolvidos. Eles afirmam ter trabalhado arduamente para garantir que cada partida seja emocionante e imprevisível, com reviravoltas aterrorizantes a cada esquina. Se você está pronto para testar seus nervos e mergulhar em um dos universos mais aterrorizantes do cinema, então não perca a chance de experimentar "The Texas Chain Saw Massacre" neste fim de semana gratuito na Steam. Prepare-se para gritar, correr e enfrentar os desafios que aguardam além da próxima porta. Mas cuidado, pois o terror está à espreita e nenhum lugar é seguro quando você está nas mãos de Leatherface. #Videogames #Gaming #Gamer #TexasChainsawMassacre #OMassacreDaSerraElétrica #FilmesDeTerror #Slasher ♬ som original - Nerd Maldito

"The Texas Chain Saw Massacre" é um jogo assimétrico de terror em terceira pessoa baseado no icônico filme de 1974. Nele, três jogadores assumem o papel dos assassinos da Família Slaughter, enquanto os outros são as vítimas tentando desesperadamente escapar. Os jogadores devem usar astúcia e furtividade para sobreviver enquanto exploram um ambiente tenso e assustador. É uma experiência imersiva que desafia os jogadores a testarem suas habilidades de sobrevivência em um dos universos de terror mais famosos da história do cinema.

                                Requisitos Mínimos:
                                • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
                                • SO: Windows 10
                                • Processador: Intel Core i5 6th gen ou AMD Ryzen 5 1600
                                • Memória: 8 GB de RAM
                                • Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 1060 ou AMD Radeon RX 580
                                • Rede: Conexão de internet banda larga
                                • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
                              Requisitos Recomendados:
                                • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
                                • SO: Windows 10
                                • Processador: Intel Core i7 10th gen ou AMD Ryzen 5 5600X
                                • Memória: 16 GB de RAM
                                • Placa de vídeo: Nvidia Geforce RTX 3070 ou AMD Radeon RX 6700 XT
                                • Rede: Conexão de internet banda larga
                                • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
                               
                              O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
                              Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!

                              Sobre The Texas Chain Saw Massacre

                              No mundo dos jogos de terror, poucos filmes evocam o medo e o terror como "The Texas Chain Saw Massacre" de 1974. Agora, os fãs podem mergulhar diretamente nesse universo de horror com o jogo assimétrico que leva o mesmo nome. Em "The Texas Chain Saw Massacre", três jogadores têm a chance de assumir o papel dos infames membros da Família Slaughter, enquanto os outros assumem o papel das vítimas tentando desesperadamente fugir de seus perseguidores sanguinários.

                              O jogo, projetado para ser uma experiência de horror em terceira pessoa, coloca os jogadores em um ambiente tenso e assustador, onde cada passo pode significar a diferença entre a vida e a morte. Se você está no papel da vítima, sua sobrevivência depende de sua astúcia e furtividade, enquanto você procura os instrumentos necessários para garantir sua liberdade. Enquanto isso, os jogadores que assumem o papel da Família Slaughter devem caçar implacavelmente suas presas, usando todos os meios necessários para impedir que escapem de seu destino sombrio.

                              Com uma narrativa envolvente e uma jogabilidade intensa, "The Texas Chain Saw Massacre" oferece aos jogadores a oportunidade de testar suas habilidades de sobrevivência em um dos universos de terror mais icônicos da história do cinema. Cada esquina escura e cada ruído sussurrante aumentam a tensão, enquanto os jogadores lutam para escapar do destino sombrio que os aguarda.

                              Para os fãs do filme original, este jogo oferece uma experiência imersiva que captura a essência do terror que tornou "The Texas Chain Saw Massacre" um clássico do gênero. Ao mesmo tempo, para os novatos no mundo do horror, este é um convite para explorar os limites de sua coragem e resistência em face do desconhecido e do macabro.

                              Em suma, "The Texas Chain Saw Massacre" é mais do que apenas um jogo; é uma jornada aterrorizante através de um mundo de pesadelo, onde o medo espreita em cada sombra e a sobrevivência é uma luta desesperada contra as forças do mal. Você tem o que é preciso para sobreviver? Experimente o horror por si mesmo e descubra.

                              DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.
                              E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando God of War. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:

                               
                              O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

                              Sobre terror assimétrico

                              Os jogos de terror assimétricos têm ganhado destaque nos últimos anos, oferecendo experiências únicas e emocionantes para os fãs do gênero. Nesses jogos, os jogadores geralmente são divididos em dois grupos desiguais, cada um com seus próprios objetivos e mecânicas de jogo. Essa assimetria cria uma dinâmica tensa e emocionante, onde a cooperação, a estratégia e a sobrevivência são fundamentais.

                              Um dos pioneiros nesse gênero é "Dead by Daylight", onde um jogador controla um assassino enquanto os outros tentam escapar dele. Outro título popular é "Friday the 13th: The Game", baseado na franquia de filmes de terror, onde um jogador assume o papel de Jason Voorhees enquanto os outros jogam como monitores tentando sobreviver.

                              Além desses, há "Evolve", um jogo onde um jogador controla uma criatura monstruosa caçando um grupo de humanos, e "Predator: Hunting Grounds", onde uma equipe de soldados enfrenta o icônico Predador. "Last Year: The Nightmare" coloca os jogadores em um ambiente escolar assombrado, enquanto "Hide Or Die" oferece uma atmosfera sombria de horror de sobrevivência.

                              Outros títulos notáveis incluem "White Noise 2", "Damned", "Depth", "Dead Realm", "Deceit", "Identity V" e "Resident Evil Resistance". Cada um desses jogos traz suas próprias reviravoltas e mecânicas únicas, proporcionando uma variedade de experiências de horror assimétricas para os jogadores explorarem.

                              Com uma mistura de suspense, ação e estratégia, os jogos de terror assimétricos continuam a cativar os fãs do gênero, oferecendo emocionantes confrontos entre caçadores e presas em cenários assustadores e atmosféricos. Se você é um entusiasta do terror em busca de uma dose extra de adrenalina, esses jogos certamente proporcionarão muitas horas de diversão macabra e emocionante. Prepare-se para mergulhar no pesadelo e testar seus nervos enquanto enfrenta o desconhecido neste mundo sombrio de horror assimétrico.

                              Postar um comentário

                              0 Comentários