Galera! A Amazon tem uma página focada em promoções atualizadas diariamente! Vão desde celulares, videogames, notebooks e até pequenos itens baratinhos como pingentes para presente! E tem frete grátis ao comprar R$129 em itens com selo prime! Veja no link de afiliado Amazon!

Prime Gaming | Jogos "grátis" de Fevereiro de 2024! Confira a lista completa!

Mensalmente tem aqui no Blog Nerd Maldito algumas listas, e a de jogos da Prime é uma delas. E aquele processador que virou febre por rodar jogos em placa de vídeo pode ser uma maravilha aqui, indo desde indies até Triplo A. Muita gente acaba deixando passar por vacilo os jogos gratuitos do Prime Gaming (antigo Twitch Prime). Isso porque acha que são temporários, ou simplesmente esquecem de conferir ou mesmo nem sabem e só tem a assinatura por causa dos benefícios em lives ou pelos outros benefícios do Amazon Prime. Mas vale a pena demais sempre conferir e vou deixar nessa matéria os jogos grátis de cada mês (Vou atualizar ela sempre que o mês mudar). Alguns dos links aqui, eu coloco links de afiliado da Amazon, ok?

Caso esteja completamente por fora, assinando Amazon Prime você tem acesso ao Prime Gaming, que todo mês te dá loots de jogos, jogos grátis, uma inscrição em um canal, emoticons exclusivos, opções de novas cores nos chats do twitch, distintivo de prime no chat que te destaca lá, armazenamento de transmissões por 60 dias ao invés de apenas 14. Os jogos ficam associados permanentemente na sua conta Twitch (Ela tem uma plataforma própria), mesmo que você cancele, eles ficam lá. 

LINKS COM AS LISTAS DE OUTROS MESES

Mensalmente posto a lista de cada mês, então vale a pena salvar esse link aí em cima se você não quiser mensalmente ficar procurando as novidades.

TODOS OS JOGOS JÁ DADOS NA PRIME GAMING

Essa é uma lista com todos os jogos já dados até hoje desde o primeiro mês de existência da Prime Gaming.

ASSINE PRIME GAMING POR R$ 14,90

Diferente da maioria dos serviços, esse te deixa com os jogos pra sempre mesmo que você cancele, e ainda dá 30 dias de teste e se você cancelar nesses dias, ainda assim eles continuam seus!
 

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!

Esse mês tem os seguintes:
 
Jogos Grátis de X de 2024

1 de fevereiro

  • Fallout (via GOG)
    Você acabou de descobrir o clássico RPG pós-apocalíptico que revitalizou todo o gênero CRPG. O sistema Fallout® SPECIAL permite tipos de personagens drasticamente diferentes, decisões significativas e desenvolvimento que colocam você no controle total. Explore as ruínas devastadas de uma civilização da era de ouro. Fale, esgueire-se ou lute contra mutantes, gangsters e adversários robóticos. Tome as decisões certas ou você poderá acabar como mais um herói caído nas terras devastadas...


  • Breakout Recharged (via Epic Games Store)
    O avô dos jogos de quebrar tijolos está de volta com alguns dos desafios mais difíceis de todos os tempos! Breakout: Recharged aumenta a emoção com uma nova camada de tinta, power-ups emocionantes e outra trilha sonora original da premiada compositora de videogame Megan McDuffee.

    Breakout: Recharged mudará para sempre o que você espera de um título inovador. O modo arcade sem fim e os 50 níveis de desafio levarão você ao limite de suas habilidades. Não se preocupe, entretanto, pois este não seria um título Recharged sem upgrades revolucionários. Espere a ajuda de canhões ferroviários, mísseis teleguiados e explosivos para se juntar à tradicional bola múltipla. Você precisará de todas as ferramentas do arsenal e de reflexos aguçados para subir nas tabelas de classificação globais.

8 de fevereiro

  • Missile Command: Recharged (via Epic Games Store)
    Pode parecer fácil, mas a curva de dificuldade do Missile Command se aproxima de você. Em pouco tempo, você estará intensamente focado em eliminar mísseis e aviões inimigos e em tomar medidas desesperadas para salvar as cidades restantes. Missile Command: Recharged pega o clássico jogo de arcade e adiciona várias camadas de força e pizzaz. Esta versão renovada do clássico apresenta mais power-ups, novos inimigos e um conjunto de desafios que limitam o número de contra-defesas à sua disposição - sem mencionar o modo cooperativo em todos os modos de jogo! Uma nova trilha sonora incrível da incomparável Megan McDuffee complementa perfeitamente a jogabilidade e adiciona profundidade e variedade. Claro, você também pode testar suas habilidades contra jogadores de todo o mundo nos 32 níveis de desafio ou no clássico modo Arcade sem fim.

15 de fevereiro

  • Criminal Archives: Alphabetic Murders – Collector’s Edition (via Legacy Games)
    Às vezes há muito mais do que à primeira vista e os acidentes não são acidentais. Desfrute da emocionante investigação policial “Assassinatos Alfabéticos” da série de jogos de detetive “Arquivos Criminais”! A diferença entre um bom detetive e um mau detetive é a força de caráter e a capacidade de agir sem pensar por mais de 5 segundos. Você possui essas qualidades? Você é procurado por Melinda Watson, uma policial local, para obter ajuda em um caso. Você começa a trabalhar no caso e rapidamente encontra novas pistas que ligam as três vítimas. Eles eram conhecidos, ou pelo menos parceiros de negócios. Quanto mais você avança, mais fica claro que esses assassinatos estão longe de ser aleatórios. Você vê um homem mascarado invadir a casa de uma das vítimas para roubar seus documentos. Sua esposa Norma fica chocada e diz que nem sabia que o marido tinha papéis tão importantes. Você pode distinguir a verdade das mentiras? Reúna sua inteligência para uma história de detetive inesquecível nesta nova e emocionante aventura de quebra-cabeça de objetos escondidos!


  • Tempest 4000 (via Amazon Games App)
    Tempest 4000™ é um game do tipo "atirador pra todo lado" cheio de ação e com visuais incríveis, baseado no clássico jogo de fliperama, Tempest™.  Desenvolvido pelo lendário designer de jogos, Jeff Minter, Tempest 4000™ permanece fiel à jogabilidade rápida do originao colocando você no controle da Claw, uma poderosa nave espacial equipada para destruir criaturas mortais e outros obstáculos com disparos rápidos em prismas geométricos vibrantes.  Apresentando cenários gráficos fantásticos, 100 fases, três modos de jogo e mais, você deve eliminar todos os inimigos o mais rápido possível para sobreviver e competir pela maior pontuação nos placares.

22 de fevereiro

  • Blade Assault (via Amazon Games App)
    Após a devastadora Guerra da Pedra Vermelha, o mundo está dividido em três regiões: a cidade externa infestada de mutantes, a Cidade Baixa, para onde as pessoas fugiram em busca de refúgio dos mutantes, e a cidade celestial, Esperanza, onde os ricos e poderosos governam o mundo. Lute contra os militares corruptos de Esperanza como parte da força de resistência da Cidade Baixa. Leve os corruptos à justiça tornando-se mais forte e lutando ao lado de seus fiéis camaradas. Blade Assault é um jogo de plataforma rogue-lite de ação 2D com belas pixel art ambientado em um mundo de ficção científica desolado. O jogo apresenta controles rígidos e responsivos e um elenco de personagens encantadores. Os personagens jogáveis têm várias armas transformáveis que usam para lutar contra seus inimigos. As armas podem ser ainda mais personalizadas por diferentes “Núcleos” e “Atualizações de Transformação” que aparecem aleatoriamente durante o jogo. Combate em ritmo acelerado satisfatório. Utilizando diversas habilidades, esquivando-se de ataques inimigos correndo, lançando projéteis e eliminando multidões de inimigos. Seus ataques mudam de acordo com os “Núcleos” que você seleciona e as atualizações que você decide fazer em suas corridas. Conheça NPCs e encontre atualizações ao longo de sua missão para desbloquear poderes únicos. Cada personagem jogável tem suas próprias armas de escolha, mantidas em seu próprio arsenal.

29 de fevereiro

  • Gravitar: Recharged (via Epic Games Store)
    Um piloto solitário, longe de casa, deve navegar por um universo abstrato de planetas desconhecidos e estações espaciais guardadas por alienígenas misteriosos e hostis em Gravitar: Recharged. Você deve completar missões em cada sistema solar, navegando por uma variedade de ambientes desafiadores, cada um com diferentes níveis de gravidade que testarão suas habilidades como piloto. Complete cada missão dentro de um sistema solar e você será transportado para o próximo através de um enorme buraco negro. Você conseguirá chegar em casa? Com Gravitar: Recharged, a Atari revisita um título de arcade incrivelmente ambicioso. O original de 1982 pegou a mecânica de rotação, impulso e disparo de Asteroids e Space Duel, combinou-os com a gravidade do Lunar Lander e adicionou exploração e elementos de vôo em cavernas. O resultado foi um jogo de arcade extremamente desafiador que acabou sendo portado para o Atari 2600. O jogo, que não alcançou grande sucesso comercial, tornou-se um clássico cult entre os entusiastas do Atari. A estética visual de Gravitar: Recharged leva a série Recharged em uma nova direção, com ambientes amplos renderizados em estilo pictórico e tons pastel. Nas mãos competentes da compositora veterana da indústria Megan McDuffee, a trilha sonora original complementa o estilo artístico com faixas suaves e atmosféricas que evocam uma sensação de admiração.

(LINK DE AFILIADO AMAZON: A ASSINATURA CONTA COM JOGOS NOVOS TODO MÊS! E FICAM PRA VOCÊ MESMO QUE VOCÊ USE APENAS O PERÍODO GRATUITO DE 30 DIAS E CANCELE  SEM PAGAR NADA SE NÃO GOSTAR)

Pra quem já é assinante
1 - Entre aqui.
2 - Desça até "Saiba mais sobre o Prime Gaming "
3 - Vá lá embaixo e clique em "Reinvidicar" pra pegar os jogos. Já os loot, dependendo de qual você pegar, a coisa é diferente, alguns exigem que você conecte a conta de certo serviço pra recompensa ser transferida pra lá.
4 - Baixe os jogos pelo launcher do Amazon Games App.

O que acharam dos jogos do mês?
 
O que é a Amazon Prime Gaming?
 
Nascida originalmente em setembro de 2016 como Twitch Prime, o foco era em dar loot exclusivos de jogos para assinantes, especialmente jogos gratuitos como PUBR: Battlegrounds (Playerunknown's Battlegrounds), League of Legends: Wild Rift, World of Tanks Blitz, Lost Ark e Pokémon GO, sendo itens como pedras rúnicas, frascos, skins, armas, dinheiro do jogo, etc... Mas também cobrindo jogos pagos como FIFA 22 e The Elder Scrolls Online. E em 2018 a coisa foi a outro nível e passaram a distribuir jogos mensalmente!
 
O que mais se destacou é que a Amazon pegou pesado com a coisa, e enquanto no primeiro mês foi um tanto tímida, dando Superhot, e outros jogos indie desejados, no segundo já se mostrou mais empolgada com Tales from the Borderlands, e depois disso foi só aumentando a ponto de fazer grandes parcerias e às vezes surpreender muito indo desde WRC 8 FIA World Rally Championship e Football Manager 2022 a Devil May Cry e Total War: Warhammer II.

Enquanto continuou com o loot de jogos gratuitos com parcerias com a Blizzard para jogos como Overwatch 2, passou a fazer grandes parcerias e o que no início eram apenas jogos acessados direto da Amazon Games App, depois passou a dar acesso a outras lojas, algumas não tão desejadas como a Legacy Games, já outras mais atraentes como a GOG.com.

Porém a coisa estourou mesmo com as parcerias com empresas gigantes como a Bethesda, que lhe permitiu trazer Fallout 76 e Fallout: New Vegas Ultimate Edition, a Ubisoft que trouxe Assassin's Creed Origins, Far Cry 4 ou a EA Games (Electronic Arts), que trouxe Mass Effect Legendary Edition, Need for Speed: Heat, Middle-Earth: Shadow of Mordor e Middle-Earth: Shadow of War. Mas mesmo os indies dela costumam ser caprichados, você pode até receber algum mais simples, como alguma das adaptações do intrigante horror das Backrooms, mas é bem comum ter indies com notas muito positivas.
 
Embora jogos da Steam tenham sido bem difíceis, se tornou bem mais comum rolar ativações na Ubisoft Connect (Antiga Uplay), Battle.net, Epic games Store e até Microsoft Store. Muita gente vê a coisa de certa forma como um concorrente do Xbox Game Pass, e outros serviços.

Hoje em dia o Twitch Prime mudou de nome para Prime Gaming e faz parte da assinatura Amazon Prime, que além de oferecer jogos, dá acesso ao mesmo tempo a outros benefícios como o Prime Reading, Prime Video, Prime Music, Frete Grátis em produtos selecionados da Amazon e etc.

Mas vale a pena assinar Amazon Prime Gaming?
 
Bom, naturalmente essa é uma pergunta bem pessoal, mas assinar o Prime Gaming é uma ótima opção para os jogadores de PC que desejam aproveitar ao máximo sua experiência de jogo. Com o Prime Gaming, os jogadores têm acesso a uma ampla variedade de jogos gratuitos todos os meses, além de conteúdo exclusivo, como skins, personagens e itens de jogo.

Um dos principais benefícios de assinar o Prime Gaming é a possibilidade de experimentar jogos novos e divertidos sem gastar dinheiro extra, já que a assinatura em si tem as outras vantagens dos outros serviços e não é como se o preço dessa fosse o valor exclusivo dos jogos, mas mesmo que fosse, convenhamos, quanto é que daria por mês cada jogo? Todos os meses, os jogadores de PC recebem uma seleção de jogos que eles podem baixar e jogar a vontade. Isso significa que os jogadores podem experimentar jogos que eles talvez não tenham considerado comprar antes, sem se comprometer financeiramente, ou seja, ele é uma ótima maneira de economizar dinheiro.

Além dos games, os jogadores de PC também têm acesso a constante conteúdo exclusivo, como skins, personagens e itens de jogo, que não estão disponíveis para jogadores que não assinam o Prime Gaming. Isso significa que os jogadores de PC que assinam o Prime Gaming podem personalizar sua experiência de jogo de uma maneira única que outros jogadores não podem.

Em resumo, assinar o Prime Gaming é uma ótima opção para os jogadores de PC que desejam aproveitar ao máximo sua experiência de jogo. Com jogos gratuitos todos os meses, conteúdo exclusivo e economias financeiras, o Prime Gaming é uma ótima maneira de os jogadores de PC ampliarem sua biblioteca de jogos e personalizarem sua experiência de jogo.

Postar um comentário

0 Comentários