Rolou um falatório enorme quando aconteceu o cancelamento da série de Resident Evil. A Netflix não quis continuar investindo, pois não achou que fazia sentindo o investimento para o retorno que estava tendo. E claro, isso gerou um falatório imenso pela internet, pois no geral a série foi bem mal falada, com péssimas avaliações no Rotten Tomatoes, mas claro, em algum momento isso acaba chegando nos atores.
Lance Reddick foi quem incorporou Albert Wesker, e como se trata de um ator negro, rolaram muitas críticas já que o Wesker dos videogames é branco. No geral, de todos os atores que participaram, provavelmente ele foi o que mais sentiu pressão, já que muitos fãs simplesmente não conseguem diferenciar quem toma decisões e quem apenas está trabalhando. E após o cancelamento, ele falou o seguinte:
A special thank you to all the fans who watched #ResidentEvilNetflix, the showrunners, my castmates, executives and more. We worked our asses off and had a great time. pic.twitter.com/A98aQVuA7t
— Lance Reddick (@lancereddick) August 27, 2022
"Eu queria fazer este vídeo porque queria agradecer aos fãs. Como
vocês sabem, nossa série da Netflix, Resident Evil, foi cancelada e,
apesar dos haters e trolls, quero dar um agradecimento especial a todos
os fãs que assistiram e entenderam.Quero agradecer
aos nossos executivos, nossos showrunners e meus colegas e co-estrelas e
os executivos da Netflix que acreditaram no show. Trabalhamos duro, nos
divertimos e fizemos uma ótima série"
Esse ator já participou de várias séries, como Lost, mas também já esteve ligado diretamente a um projeto de videogames. Isso porque as cenas em live action de Quantum Break eram feitas no formato de série de TV, e ele era um dos personagens principais que apareciam. Sendo assim, muita gente o identificou, mas ficou pensativa sobre onde o tinha visto.
Adaptações de Resident Evil costumam afetar bastante os fãs em relação a mudanças. Um exemplo foi o ator de Leon que foi xingado até desativar o Instagram. Isso começou desde a primeira adaptação para filme em 2002, que transformaram o horror em um filme de ação extremamente estiloso, e depois disso só foi ficando mais e mais exagerado a cada sequência, fazendo muitos fãs perderem completamente a paciência.
0 Comentários