Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As belas artes conceituais do último episódio de Game of Thrones

Tem pessoas que passam a vida inteira estudando técnicas de desenho, e enquanto algumas artes conceituais são só a bagaceira, tem outras que mostram do que essa gente é capaz. Um exemplo são as artes do Homem-Aranha no Aranhaverso, e outras são as do último episódio de Game of Thrones, que sem sombra de dúvidas foram desenhadas com uma elegância absurda.



Apesar de no geral, eu ter achado decepcionante a última temporada da série, isso não significa que outros elementos, que não sejam história, estivessem ruins. E a produção continuou maravilhosa. No caso do último episódio, é de cair o queixo como a adaptação saiu simplesmente maravilhosa. Os artistas fizeram ambientes surreais de destruição e a produção pegou as imagens e criou exatamente o que tava lá.

É bem comum vermos artes conceituais com coisas exageradas ou extremamente glamurosas que na versão filmada acabam ficando bem enxutas. Porém nesse caso, a coisa foi bastante diferente e parece até que o que aconteceu foi o contrário, como quando fãs pegam cenas de seus filmes e as desenham. Isso porque ficou realmente bom, confiram:














Postar um comentário

0 Comentários