Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O copo do Starbucks esquecido em Game of Thrones

É praticamente impossível não ter erros de gravação em algo filmado, e isso inclui obras absurdamente caras como Game of Thrones, que se tornou uma fábrica de dinheiro, gerando uma quantidade infinita de subprodutos. Porém tem alguns erros que conseguem se destacar por serem escrachados demais.


Vocês devem saber bem que empresas de produtos em geral são loucas para terem sua marca associadas a algo famoso para se destacarem mais ainda. Algumas inclusive fazem indiretamente pra sugar os benefícios da coisa, mas não terem que pagar por isso, como é o caso do comercial do Hodor para o KFC.

E enquanto às vezes o Stabucks se ferra, tem vezes que ele se dá bem! E esse foi o caso quando o povo começou a relacioná-la a Game of Thrones em sua última temporada sem ele precisar pagar um centavo. Isso tudo graças a alguém que não resistiu a seu café e fez um pedido para tomar durante as filmagens. O problema é que esse copo acabou ficando por lá mesmo.

Não dá pra condenar tanto, já que era um cenário de comemoração e a quantidade de itens pra todo lado era imensa. Porém sendo uma das séries mais populares do mundo, a quantidade de olhos absurda não tardou a notar o copinho na mesa da rainha dragão. A HBO respondeu com bom humor dizendo: “Novidades de Winterfell. O café que apareceu no episódio foi um erro. Na verdade, a Daenerys tinha pedido um chá de ervas.”


Postar um comentário

0 Comentários